Azul faz promoção de passagens nacionais com volta por R$ 59!

Denis Carvalho 21 · novembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Parecia que o fim de semana seria um fiasco após as promoções sensacionais da semana passada e a promoção da GOL na quinta-feira, mas a Azul resolveu dar uma forcinha para o pessoal que está procurando passagens nacionais e está vendendo passagens de volta em muitos voos nacionais por R$ 59!

Já avisamos que não se trata de uma megapromoção e os preços não estão bons quanto o do último fim de semana, mas vale a pena pesquisar pois há alguns preços bons e deve melhorar ao longo do fim de semana, já que a GOL não costuma deixar as ações das rivais sem resposta! 
De acordo com as regras da promoção, ela só vale para voos diretos operados pela Azul, exceto para as cidades de Fernando de Noronha, Fortaleza, Recife, Salvador e Natal. Reservas de ida e volta são obrigatórias, para viagens realizadas às terças, quartas e sábados, no período de 24/11/2014 a 10/12/2014.

Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 30 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

Pontuação a partir de 5.000:
Regra Pontuação: *Pontuação válida somente para voos diretos operados pela Azul, exceto voos de/para Fernando de Noronha. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 21/11 às 20hs a 24/11/2014 às 08hs, para viagens realizadas a partir de 06/01/2015, preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Pontuação sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 30 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe