Promoção de passagens para Cuba! Voos de Brasília a Havana por R$ 1.285 ida e volta!

Denis Carvalho 15 · abril · 2016

Ainda dá tempo de aproveitar a promoção de passagens para Cuba da Copa Airlines! A companhia está vendendo voos de Brasília a Havana por apenas R$ 1.285 ida e volta! Muitos leitores já garantiram suas passagens, mas a companhia liberou hoje mais uma leva de datas e conseguimos listar quase 1.700 opções!

Pelas nossas pesquisas, a promoção vale para voos até março, mas sem opções nos períodos das férias de julho ou janeiro. Os voos da Copa são operados em jatos Boeing 737 e fazem conexão no Panamá. Infelizmente, não encontramos o mesmo preço partindo de outras cidades brasileiras com a companhia panamenha, mas continuamos acompanhando e vamos atualizar esse post caso apareçam!

Havana é, sem dúvidas, um dos lugares mais peculiares para se conhecer no mundo. Esqueça internet no celular, edifícios envidraçados, fast foods, marcas famosas e todas as outras “regalias” da vida capitalista. Deixe-se cativar pelo modo de vida simples e singular, descobrindo devagar toda a história que guarda esse patrimônio da humanidade.

Pelo menos por enquanto, Cuba ainda é um país pouco tocado pelo capitalismo. Já é possível encontrar Coca-Cola em alguns restaurantes, mas isso não significa que o tempo passe rápido para quem vive a realidade de uma ditadura. Em Habana Vieja, a parte antiga da capital, o relógio não faz questão de girar. Falta estrutura, é verdade, mas nada tira o charme dos edifícios antigos por pintar e suas varandas desafiando a engenharia do tempo. No nosso Guia de Havana você encontra todas as informações para planejar uma super viagem ao país, que além da questão cultural e histórica reserva praias maravilhosas em pleno mar do Caribe!

Confira as passagens e aproveite!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • M A S C A D A

    Petêzada tem que aproveitar essa promoção logo, tomara que dure até domingo. Vão lotar vários vôos.

    • jorge moraes

      Infelizmente não vão. Os “cumpanheiros” derrotados ficarão para fechar rodovias, avenidas e promover muitos quebra-quebra.

  • M A S C A D A

    Aproveita Jean Wyllys!