Promoção de passagens para Cancún por R$ 1.159 ida e volta! Saída de 29 cidades brasileiras!

Denis Carvalho 12 · janeiro · 2015

Quem está procurando passagens para Cancún não pode deixar de aproveitar a promoção da US Airways e American Airlines para Cancún. Tem passagens saindo de 29 cidades brasileiras e preços a partir de R$ 1.159 ida e volta! Pode ser a oportunidade que você estava esperando para garantir uma super viagem de férias!

Tem passagens promocionais saindo de Aracaju, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Caxias do Sul, Chapecó, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Ilhéus, João Pessoa, Londrina, Maceió, Maringá, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Porto Seguro, Porto Velho, Ribeirão Preto, Rio Branco, Rio de Janeiro, São Luis, São Paulo, Teresina, Uberlândia e Vitória!

Cancún dispensa apresentações: é talvez o destino mais badalado do Caribe. O balneário mexicano reúne atrações para todos os gostos, desde praias tranquilas a baladas e bares sensacionais! Não fosse o suficiente, a cidade fica próxima a outros destinos incríveis, como Playa del Carmen

Vale lembrar que para visitar  o México basta um passaporte válido, já que os brasileiros não precisam de visto, mas para quem voar com a US Airways ou outra companhia americana precisará de visto para fazer a conexão nos Estados Unidos. Quer saber mais de Cancún? Leia nosso guia completo da cidade e saiba como planejar sua viagem!

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Miguelito Garcia

    Comprei hoje pela Avianca.

    Fechei pelo Decolar.com, pois não aguento mais o submarino viagens ferrando a minha vida…

  • Andre Hofstatter

    Galera, entem no site da AA e peguem um Stop Over em Miami. O preço está ótimo!!!

    • felipe

      como você fez? Usando Multi cidades?

  • abea

    tem como fzr um stop over em miami sem aumento? não estou conseguindo fazer saindo de joao pessoa

  • Medroso

    Cuidado com as mulheres da região. Parece que algumas delas são envolvidas com mafiosos. Um catarinense foi encontrado morto recentemente por lá e as circunstâncias eram muito suspeitas.

  • Anderson Brito

    Isso seria o mesmo que acontece com BsAs e os convites “suspeitos” de mulheres para conhecer bares “privados”.

    Eu estou indo para o MEX, mas vou para lá como se estivesse indo para SP: OLHO VIVO!

  • Leticia

    Aquilo foi um delírio paranóide causado por uso de drogas, nada mais!!

    • Guilherme Sodré

      Aquilo foi somente pelo simples fato do cara ter se relacionado amorosamente com a mulher de um integrante da máfia russa… nada mais!!!

      • Lairton

        Fui em 2010 e fui dopado em um restaurante em playa del carmen, eu e minha esposa, a sorte que eu comi so a entrada, enquanto que minha esposa almoçou normal. Quando fui ao banheiro no segundo andar, sem querer entrei em uma porta por engano e lá tinha um monte de gente com cara de breaking bad, e não sei o que estavam fazendo mas parecia algo estranho. Desci de volta a mesa e comentei com minha esposa, ela achou que eu estava desconfiado demais. Logo pedi a conta e voltamos a Cancum, no caminho minha esposa começou a passar mal e apagou, dormiu por 24 horas e acordou muito mal, eu como só comi a entrada fiquei meio tonto, mas seui firme e não sei como conseguimos chegar ao hotel.
        Voltei em 2014 para Cancun e foi tudo muito legal, porem em playa del carmen não vou mais.
        Detalhe que o restaurante que fomos estava vazio, mas tinha ar condicionado, enquanto que ao lado tinha um sem ar mas estava lotado, optamos pelo vazio se demos muito mal!

        • Guilherme Sodré

          Já estive algumas vezes em Cancun e sempre divido a estadia com Playa del Carmen, inclusive, na última oportunidade (2013), fiquei 28 dias no total, sem qualquer problema! Devem ser casos pontuais, mas é bom ler relatos para ficar atento!

        • Douglas

          Amigo, como era o nome deste restaurante em Playa Del Carmem?

    • Rafael

      E a foto do cadáver dele? Como você explica?

      • Lila

        A Letícia não duvidou da morte do rapaz, mas das causas. Na tentativa de fugir de perseguidores reais ou imaginários, ele teria caído da janela.
        Tive uma impressão parecida. Achei estranho tanto pânico em um lugar tão movimentado como ele dizia. Mas os investigadores têm que considerar todas as possibilidades.
        Perder um amigo ou parente é sempre difícil, ainda mais nessas circunstâncias. Espero que a polícia faça o seu trabalho e o irmão volte são e salvo ao Brasil.

  • Laís

    Não consegui achar na AA stop over em Miami, como proceder? grata

  • Felipe Correa

    Eu consegui CWB-MIA-CUN-CWB ida 01/fev volta 14/fev – 1600 com taxas.
    Fiz assim: direto no site da AA, pesquisei somente ida e volta o período mais barato (informa mais ou menos a data desejada e o site informa os preços dos dias próximos). Depois fui no múltiplas cidades e enfiei uma parada no meio do período que consegui.

    • Laís

      Obrigada Felipe.

  • Antonio

    Cancún querendo imitar o Rio de Janeiro. Sequestra depois mata.

  • Danielsson

    Europa nada. Mais caro que nunca essa parada!

  • Leticia

    Falou tudo Lila! Usou alucinógeno, ficou louco demais, teve um delírio paranóide achando que estava sendo perseguido e pronto. O resto foi consequência. Até a família já está ciente, por isso o silêncio. É triste, mas é a realidade.

  • Vaquiria

    Todos s voos saindo de Maceió vão para Riviera Maya, será que é possivel desembarcar em cancun, onde tem a zona hoteleira e hotéis mais em conta?