Promoção de passagens aéreas TAM para o Caribe colombiano! Cartagena e San Andrés a partir de R$ 852 saindo de 14 cidades!

Denis Carvalho 24 · novembro · 2015

As companhias aéreas TAM, LAN e Avianca estão fazendo uma boa promoção de passagens para o Caribe colombiano. É possível encontrar voos a partir de R$ 852 ida e volta para San Andrés ou Cartagena saindo de 14 cidades nacionais!

Entre as cidades incluídas na promoção estão Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Porto Seguro, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória, com datas para voar até outubro do ano que vem!

Vale destacar que para visitar os destinos não é necessário ter visto, mas apenas uma Carteira de Identidade (RG) em bom estado, mas para fazer a conexão no Panamá o passageiro precisa de um passaporte dentro da validade. Quem voar com a TAM ou LAN não precisará do documento.

San Andrés é uma ilha pertencente a Colômbia, mas que fica afastada do continente, em pleno mar caribenho. A pequena ilha é perfeita para quem quer desfrutar de um destino mais natural, mergulhar ou conhecer um mar com diversos tons de verde e azul, San Andrés é inigualável. Não é sem motivo que se diz que San Andrés tem o “mar de sete cores”.

O lugar ainda é um tanto rústico e merecia uma estrutura hoteleira melhor, mas há ótimos restaurantes para comer peixes e frutos do mar, além de passeios para locais lindos e praias que dispensam comentários. Os preços em San Andrés são muito bons, principalmente para fazer compras – a ilha é livre de impostos. Quer um destino com bons preços e um mar que te deixa de queixo caído? Então San Andrés é uma boa!

Praia em San Andres
Praia em San Andres

Românticos e amantes de história vão se amarrar em Cartagena. A cidade é um verdadeiro tesouro para quem deseja mergulhar no passado, caminhar por ruas estreitas de pedra, visitar pontos turísticos históricos e construções coloniais. É mais real pensar em Cartagena como um destino com pontos históricos que tem a facilidade de ter praias, do que apenas como um destino litorâneo. A verdade é que as praias urbanas da cidade não têm aquela aparência caribenha e as praias de areia branca e água transparente aparecem apenas quando nos distanciamos da cidade e visitamos ilhas particulares ou Playa Blanca.

cartagena-indias-caribe

Providência e Santa Catalina são duas pequeninas ilhas a pouco mais de 20 minutos de voo de San Andrés. Essas ilhas possuem cerca de 5 mil habitantes e por aí já dá para ter uma ideia de que o lugar é reduzido. As duas ilhas, Providência (a maior) e Santa Catalina, são destinos incríveis para quem deseja se isolar, descansar, esquecer internet e simplesmente curtir o mar e a natureza. O lugar tem praias de águas calmas e com pouca gente, e uma grande barreira de corais, o que faz com que boa parte de seus visitantes procure empresas para fazer mergulho. Imperdível nessa região é Cayo Cangrejo, uma ilhota boa para snorkeling e que possui um morro de onde se tem uma vista de 360 graus – é simplesmente espetacular!

caribe-providencia

Clicando nos links você confere os guias de viagem de cada destinos, com todas as informações e dicas para a sua viagem! Agradecemos a dica da leitora Isadora Mendes!

Vamos às passagens!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Paulo

    Olá Melhores Destinos. Aproveitando que o assunto é Caribe, vou relatar o que me aconteceu. Estou com passagem marcada para Aruba – aproveitei uma promoção publicada aqui no Melhores Destinos – dia 10/12/15 e a GOL, hoje, me comunica que o vôo foi cancelado e oferece outro vôo somente no dia 13/12/15. Já assumi compromissos em Aruba e não tenho como alterar as datas de ida e volta. Falei com a GOL no chat e não me propuseram outra alternativa e disseram que alguém me telefonaria, em até 5 DIAS para tentar uma alternativa. O que fazer, a data já está em cima da hora!?!?

  • Joana Callado

    Nada saindo de Recife…
    Simulei datas próximas saindo de João Pessoa e encontrei por 890,00 (sem taxas!)
    JPA – CTG indo 15/02 e voltando 25/02

  • Erica Grano Machado

    Gente eu sei que nada tem a ver com esse post, mas se alguém puder me ajudar… Tenho milhas Smiles e preciso voar direto pra Itália.. até 1 mês atrás eu encontrava muiiiita disponibilidade em diversas datas…de repente sumiram tooodos os voos da Alitalia… alguém ja passou por isso com a Smiles.?
    Valeu!!!

    • Geronimo

      Erica, pela pesquisa que fiz, encontrei voos somente a partir de agosto, inclusive fiz a reserva de Confins / Roma, ida e volta pela Alitalia por 35.000 milhas o trecho. Notei que tinha uma certa disponibilidade até outubro. Dê uma olhada lá mas seja rápida porque o Smiles está preparando um pacote de maldade pros clientes e penso que esse valor deve subir.

  • gilberto

    bsb-mia voando tam pontua quanto na AA?

  • Liga para o SAC da GOL no 0800 704 0465

    • Paulo

      Já liguei, já falei no chat, ja mandei email…Estamos negociando uma alternativa. É complicado tu planejar com muuuuita antecedência uma viagem e acontecer isto.

      • Felipe

        Paulo, vou dar pitaco num problema que não é meu. Sem prejuízo de manter as tratativas com a gol, no seu lugar eu ajuizaria um processo (pode ser no juizado), com pedido de antecipação de tutela, para que a gol realoque você noutro vôo. Eu digo que faria isso pq sua viagem esta muito próxima e não haverá tempo hábil se esperar mais tempo. Se por acaso vcs chegarem a uma solução amigável faz o pedido de desistência do processo e pronto. Boa sorte.

      • Adriano Marcelo Baptista

        Outra possibilidade é exigir que a GOL cumpra a data inicial por meio de outra companhia aérea. É seu direito, apesar deles não informarem.

  • A Júnior

    Alguem indo em MARÇO/16 ?? To indo sozinho, queria companhia rs ! 🙂 🙂

    • Renan Santos

      Eu vou em Abril, de 16 a 21 de abril para San Andres e Providência

      • A Júnior

        Que pena irei dia 07/03 :/

        • Bruno Nunes Arruda

          Queria 19/03! Adia aê! Hahaha

          • A Júnior

            Poxa, bem que eu queriaaa :/ … você vai dia 19/03 ? Eu estarei voltando dia 19/03 kkkk

  • Dri Ca

    Promoção de Cancun em janeiro nada