Promoção de passagens aéreas para Washington a partir de R$ 892 ida e volta!

Denis Carvalho 26 · outubro · 2015

Após a promoção de passagens aéreas para Nova York que postamos ontem, destacamos mais um super destino nos Estados Unidos Washington DC! Encontramos voos para a capital americana a partir de R$ 892 ida e volta saindo de 20 cidades brasileiras!

Pelas nossas pesquisas, os melhores preços são para voar até dezembro. Há passagens baratas saindo de Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Ilhéus, Londrina, Maceió, Maringá, Navegantes, Porto Alegre, Porto Seguro, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Uberlândia e Vitória, voando American Airlines, Delta, TAM ou United.

Engana-se quem pensa em Washington, DC como uma cidade que merece apenas um bate e volta de quem está visitando Nova York. É hora de deixar para trás essa ideia de que a cidade não oferece muitas atividades, ou que pode ser vista em apenas algumas poucas horas. Aumente os dias da viagem e considere seriamente a possibilidade de torná-la o seu destino principal nas próximas férias. Acesse nosso Guia de Washington e prepare-se para apaixonar-se por WDC!

Vamos aos links!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Jonatas Elias

    OFFTOPIC: Tenho uma reserva na Copa e ela mudou os horários, sendo:
    Adiantou 09 minutos na chegada em PTY vindo de GRU, Atrasou 07 minutos a saída de ADZ e atrasou 03 minutos a saída de PTY para GRU.
    Com essa mudança posso alterar datas ou pedir reembolso integral, ou o tempo alterado é muito pouco e não justifica o reembolso.

    • Marcelo Melo

      Muito pouco, não cabe esse reembolso.

      • Jonatas Elias

        E alteração de data?

        • Ramon

          Até onde eu sei, você só pode alterar datas sem custos caso a companhia mude o horário de algum de seus voos em mais de 15 minutos

          • Jonatas Elias

            Valeu. Meu voo é só em fevereiro, até lá vou torcendo p ela alterar.

          • Ramon

            Tem chances sim. Boa sorte!