Azul faz promoção com conexão grátis em Viracopos para cidades paulistas e mineiras

Denis Carvalho 14 · fevereiro · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Quem pretende viajar no mês de março com a Azul para destinos com conexão em Viracopos pode aproveitar a promoção “Conexão Zero”. Como o nome diz, a oferta isenta os passageiros que partam de cidades paulistas e mineiras de pagar o trecho entre seus municípios e Campinas. Na prática, os clientes pagarão o mesmo preço da tarifa de Viracopos ao destino final, com a facilidade de embarcar em suas cidades – realmente uma boa oportunidade.

A promoção é válida para cidades servidas pelo turboélice da companhia. Com a promoção, em um voo de Bauru para Salvador, por exemplo, o cliente só paga o trecho Campinas –Salvador. Para participar é preciso comprar as passagens até o dia 29 de fevereiro e viajar obrigatoriamente em março.

A Azul também anunciou preços promocionais para alguns destinos partindo de Campinas, como  Rio de Janeiro e Londrina a partir de R$ 99,90 e Belo Horizonte a partir de 109,90.

Fizemos algumas simulações e a promoção está valendo, sendo realmente possível encontrar os preços partindo das cidades anunciadas. Algumas tarifas promocionais, como para o Rio de Janeiro a R$ 79,90, não apareceram saindo de outras cidades, mas ainda assim é uma ótima oportunidade para voar pela Azul pagando menos e saindo de cidades onde nem sempre tem promoções.

Confira abaixo as cidades participantes da promoção Conexão Zero:

Ribeirão Preto – Campinas
São José do Rio Preto – Campinas
Uberaba – Campinas
Presidente Prudente  – Campinas
Marília São Paulo – Campinas
Juiz de Fora – Campinas
Araçatuba – Campinas
Bauru – Campinas

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe