Clube TudoAzul oferece 60% de bônus em transferências e 6 mil pontos de boas-vindas

Leonardo Cassol 23 · maio · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Promoção relâmpago do TudoAzul oferece bônus de 60% em transferências para clientes membros do Clube TudoAzul realizadas entre 23 e 24 de maio. Além disso, quem se cadastrar Clube TudoAzul durante o período promocional receberá 6.000 pontos de boas-vindas (1.000 referente a mensalidade do clube mais 5.000 de bônus).

O bônus da transferência é creditado na hora, junto com a transação. Já o bônus de adesão ao clube é creditado em até 48 horas. Em nosso teste, demorou cerca de uma hora apenas. Além disso, os pontos bônus terão validade mínima de 3 anos, já que o regulamento estabelece um ano a mais do que a validade que o participante fizer jus, conforme sua categoria no programa.

É mais uma promoção diferenciada do TudoAzul, que tem tentado criar benefícios relevantes e exclusivos para motivar seus clientes a entrar para o Clube. Mais informações na página da promoção.

tudo-azul-transferencias-promocao

Regra transferências parceiros financeiros:

Promoção não cumulativa com outras promoções

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, exceto bônus.

As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos.

Regra Promoção Entrou, Ganhou

A promoção é válida de 23/05 a 24/05/2016 e serão considerados participantes todos aqueles cadastrados no Programa TudoAzul.

A adesão ao Clube TudoAzul não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas pelo TudoAzul e está sujeita ao pagamento de mensalidade do Clube.

Participantes que aderirem ao Clube TudoAzul 1.000 farão jus, além dos 1.000 pontos TudoAzul mensais recebidos em decorrência da participação do Clube TudoAzul, a um bônus de 5.000 pontos, totalizando 6 mil pontos na primeira mensalidade.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.