Clube TudoAzul oferece 60% de bônus em transferências e 6 mil pontos de boas-vindas

Leonardo Cassol 23 · maio · 2016

Promoção relâmpago do TudoAzul oferece bônus de 60% em transferências para clientes membros do Clube TudoAzul realizadas entre 23 e 24 de maio. Além disso, quem se cadastrar Clube TudoAzul durante o período promocional receberá 6.000 pontos de boas-vindas (1.000 referente a mensalidade do clube mais 5.000 de bônus).

O bônus da transferência é creditado na hora, junto com a transação. Já o bônus de adesão ao clube é creditado em até 48 horas. Em nosso teste, demorou cerca de uma hora apenas. Além disso, os pontos bônus terão validade mínima de 3 anos, já que o regulamento estabelece um ano a mais do que a validade que o participante fizer jus, conforme sua categoria no programa.

É mais uma promoção diferenciada do TudoAzul, que tem tentado criar benefícios relevantes e exclusivos para motivar seus clientes a entrar para o Clube. Mais informações na página da promoção.

tudo-azul-transferencias-promocao

Regra transferências parceiros financeiros:

Promoção não cumulativa com outras promoções

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, exceto bônus.

As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos.

Regra Promoção Entrou, Ganhou

A promoção é válida de 23/05 a 24/05/2016 e serão considerados participantes todos aqueles cadastrados no Programa TudoAzul.

A adesão ao Clube TudoAzul não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas pelo TudoAzul e está sujeita ao pagamento de mensalidade do Clube.

Participantes que aderirem ao Clube TudoAzul 1.000 farão jus, além dos 1.000 pontos TudoAzul mensais recebidos em decorrência da participação do Clube TudoAzul, a um bônus de 5.000 pontos, totalizando 6 mil pontos na primeira mensalidade.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Andre S

    Tem um prazo pra permacer no clube? Caso eu cancele a participação no clube perderei o bonus de 5.000 pontos?

    • Marcos

      Especificamente no TudoAzul não sei, André, mas no Smiles eles te tomam de volta. Nesse caso o lance seria usar rápido e aí sair fora, não é nada ilegal. Dias atrás o TudoAzul tinha Brasília-São Paulo por 4.500 milhas. E ainda sobrariam milhas nesse caso! O TudoAzul está sempre fazendo promoção, agora mesmo tem uma bem caprichada: qualquer transferência tem 60% de bônus mas é só até amanhã, 24/5. Vale a pena dar uma olhada com calma. Sucesso!

      • Andre S

        Valeu Marcos. Obrigado 🙂

      • Guilherme Barbieri

        Marcos, estou com esse mesmo pensamento, so que mandei na mesma hora pra Accor. O que tu acreditas que vai acontecer assim que cair la e eu cancelar o clube?

        • Marcos

          Pelo que entendi você mandou do Smiles para o Accor, é isso? Se for, há vários relatos aqui mesmo no MD, de pessoas que fizeram isso e, como disse acima, o Smiles tomou de volta. Com relação ao TudoAzul desconheço se dá para mandar para o Le Club Accor.

          • Guilherme Barbieri

            Se isso acontecer, vou pra cima deles, pois no regulamento geral do clube smiles diz que pode cancelar a qualquer momento a assinatura, sem onerar em nada o usuário, tao pouco estornar pontos recebidos.

        • Marcos

          Isso é honesto? Ou não importa?

    • Não há nada no regulamento que exija permanência mínima. No entanto, no ato da adesão, leia as condições do contrato para assegurar isso.

      • Andre S

        Obrigado Leonardo. 🙂

    • Danilo Augusto Alves Leite

      André, aderi à promoção e em seguida cancelei a assinatura. Os pontos não são perdidos não. Deu certo.

    • Vinicius Viper Ribeiro

      Fala Andre, estava com dúvidas parecidas e liguei para confirmar agora, conforme já até te confirmaram mas vou reforçar e passar algumas considerações adicionais.

      – Entrou no clube, não tem período mínimo para permanência, recebe 6.000 pontos + 60% de bonus sobre a transferência feita hoje até 00h mas se optar por fazer recomendo fazer até 23h para evitar problemas

      – Sobre upgrade de categorias a cada 15 mil milhas transferidos vira 1 mil pontos qualificáveis, mas se você for cliente com status máximo em outra empresa tem como benefício redução de 50% do necessário, Ex: para entrar na categoria Safira você precisa ter 8.000 pontos qualificáveis (=120 mil pontos transferidos), mas se vc for por exemplo ouro ou diamante no Smiles você transfere 60 mil pontos, em seguida manda uma foto do seu cartão para desafio.tudoazul@voeazul.com.br solicitando a equiparação dessa forma você vai poder entrar com 50% dos pontos qualificáveis nas categorias safira e diamante.

      – Validade dos pontos: 2 anos.

      Espero ter ajudado, grande abraço!

      • Andre S

        Valeu Vinicius, ajudou sim cara, vou fazer isso. Abraço 🙂

    • Flaviano

      Andre você fez? Deu certo?

      • Andre S

        Vou fazer quando sair do trabalho, mas segundo o que o nosso amigo Danilo informou acima deu certo. 😉

  • Paulo

    Os 6 mil é só para quem transferir pontos para o programa?

  • FabioPalmeiras

    Vou nessa… já tenho 140 mil na Azul, vou passar mais 62 mil (+ os bonus) e vou ficar com 240 mil. Europa, aí vamos nós….

  • Wilton

    Só para ficar claro.
    Eu sou membro do Clube Tudo Azul. Se eu transferir 100.000 do Banco do Brasil para o Azul eu recebo 160.000 ???

  • Melo, tem um banner imenso no site da Azul, cuja foto reproduzimos aqui. Na página principal mesmo.

  • Tlars22

    Acho que vale a pena esperar o aniversario do melhores destinos.
    Ano passado eles deram 70% de bônus e esse ano acredito que vão se superar e oferecer 100% .

  • Andre S

    Valeu Júnior, havia lido o regulamento mas não me ficou claro sobre como ficaria o bônus em caso de cancelamento. Obrigado 🙂

  • Magno Paim

    Gente, será quem já participou recentemente de promoções de adesão ao clube ganha os 6000? Li as regras e não há nenhuma informação sobre isso. No Smiles o minimo é 1 ano para ser elegível.

  • Samuel Pereira

    Amigos, os pontos que recebemos por mês ao pagar as mensalidades do tudo azul são elegíveis para mudança de categoria?

    • Guilherme Barbieri

      Não, Samuel.

      • Samuel Pereira

        Obrigado Guilherme!

  • Gilberto

    Fugindo um pouco do tema, a Azul passou a operar a rota Montevideo – Porto Alegre com o ATR. Pois bem, eu tentei resgatar um voo somente (one way) referente ao trecho MVD – SAO (qualquer aeroporto de Sao Paulo) e os pontos exigidos eram 40.000, enquanto aqueles que optarem por voos ida e volta utilizando a data sugerida para o voo one way pagariam de 12.000 a 20.000 pontos por trecho, ou seja, os voos ida e volta totalizariam o montante de 24.000 a 40.000 na pior das hipoteses. Pode isso? Fiquei indignado, ainda mais que o horario deles eh horrivel e paralelamente consegui resgatar um trecho so pela LATAM e no horario que queria e ainda por cima precisei de 10.000 pontos e paguei 20 reais a menos de taxas e sem precisar fazer conexao, pois o voo eh nonstop.

  • Thais Silva Tsuruta

    A promo dos 60% vale também para transferência do Petrobrás Premmia?

  • É verdade! Mas só a partir de amanhã

    • Mark Smith

      Transferi os pontos e só li isso agora! Sério mesmo??? Esta informação poderia estar no corpo da matéria. 🙁

  • Gleydison Farias

    Fiz uma pesquisa do trecho BSB > FLL antes de transferir, e quase todos os meses existia tarifa com 27 mil pontos… Transferi os 100mil, entraram 160… Mas agora os valores mínimos são de 34 mil pontos por trecho. Picaretagem descarada.

    • Eduardo Vicente Galdieri

      Quando ver um trecho que interessa faça a reserva antes de transferir os pontos, depois se deu certo ai é só transferir os pontos, você fica devendo os pontos tendo um prazo para transferir

  • FabioPalmeiras

    Passei os pontos no dia 24, entrou na conta, mas sem a bonificação…. alguém teve o mesmo problema? Já abri protocolo na Azul.

    • Eduardo Prado

      Também aconteceu comigo. Como na ultima vez levou uns 4 dias, vou esperar até a proxima semana.

  • William

    Alerta para portadores do Cartao Porto Seguro.
    Participei da promoção de 60% do Clube Tudo Azul e efetuei a transferência dos pontos no dia 24/05 as 12:49h. Porem a Porto só transferiu os pontos no dia 25/05 (fora do período da transação) e claro, a Azul só creditou os pontos da transferência, sem o bônus.
    Não adianta ligar pra Porto pois eles informam que o sistema efetua a transferência automaticamente e não podem fazer nada.
    Como aviso, cuidado com as transferências da Porto, pois eles não efetuam no mesmo horário.