Clube TudoAzul tem trechos para Lisboa a partir de 24 mil pontos!

Leonardo Cassol 22 · julho · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul acaba de lançar uma promoção de resgate de passagens exclusiva para membros do Clube TudoAzul. Até o dia 26 de julho é possível emitir trechos de Campinas para Lisboa a partir de 24 mil pontos (48 mil ida e volta).

A oferta vale para voar entre setembro e novembro de 2016 apenas saindo de Campinas. Exige uma permanência mínima de 4 noites. A pesquisa e compra com o desconto precisa exclusivamente através da página da promoção. Apenas os membros do Clube TudoAzul com cadastro ativo conseguem visualizar os trechos com desconto.

promocao-clube-tudo-azul-lisboa

Quem desejar pode se associar ao Clube TudoAzul aproveitando as ofertas com bônus de adesão de 3 mil pontos no plano 1.000 e de 100% dos pontos da primeira mensalidade nos demais planos. Os novos cadastrados no Clube terão acesso às ofertas 24 horas após a adesão.

Lembrando que promoção vale somente para saídas de Campinas. Não é válida para saída de outras cidades brasileiras.

Não é muito fácil encontrar trechos por 24 mil pontos. Mas eles existem e tem como combinar ida e volta nessa tarifa, conforme mostra a imagem abaixo. Tem uma disponibilidade muito maior de assentos por 32 mil pontos o trecho. A oferta também vale para classe executiva, a partir de 68 mil pontos o trecho.

lisboa-tudo-azul-oferta

Quer saber como é voar com a Azul para a Europa? Confira nosso review exclusivo do voo de Campinas para Lisboa em classe econômica da Azul e de Lisboa para Campinas na classe executiva Business Xtra da Azul.

Mesmo com a taxa de conveniência cobrada pela Azul para emissão de bilhetes com pontos, a oferta é boa.

E lembre que a pesquisa e compra com o desconto precisa exclusivamente através da página da promoção. Pelo site da Azul não vai aparecer.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos