Clube TudoAzul tem trechos para Lisboa a partir de 24 mil pontos!

Leonardo Cassol 22 · julho · 2016

A Azul acaba de lançar uma promoção de resgate de passagens exclusiva para membros do Clube TudoAzul. Até o dia 26 de julho é possível emitir trechos de Campinas para Lisboa a partir de 24 mil pontos (48 mil ida e volta).

A oferta vale para voar entre setembro e novembro de 2016 apenas saindo de Campinas. Exige uma permanência mínima de 4 noites. A pesquisa e compra com o desconto precisa exclusivamente através da página da promoção. Apenas os membros do Clube TudoAzul com cadastro ativo conseguem visualizar os trechos com desconto.

promocao-clube-tudo-azul-lisboa

Quem desejar pode se associar ao Clube TudoAzul aproveitando as ofertas com bônus de adesão de 3 mil pontos no plano 1.000 e de 100% dos pontos da primeira mensalidade nos demais planos. Os novos cadastrados no Clube terão acesso às ofertas 24 horas após a adesão.

Lembrando que promoção vale somente para saídas de Campinas. Não é válida para saída de outras cidades brasileiras.

Não é muito fácil encontrar trechos por 24 mil pontos. Mas eles existem e tem como combinar ida e volta nessa tarifa, conforme mostra a imagem abaixo. Tem uma disponibilidade muito maior de assentos por 32 mil pontos o trecho. A oferta também vale para classe executiva, a partir de 68 mil pontos o trecho.

lisboa-tudo-azul-oferta

Quer saber como é voar com a Azul para a Europa? Confira nosso review exclusivo do voo de Campinas para Lisboa em classe econômica da Azul e de Lisboa para Campinas na classe executiva Business Xtra da Azul.

Mesmo com a taxa de conveniência cobrada pela Azul para emissão de bilhetes com pontos, a oferta é boa.

E lembre que a pesquisa e compra com o desconto precisa exclusivamente através da página da promoção. Pelo site da Azul não vai aparecer.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Henrique Arruda

    Muito bom…esperando uma dessas para Orlando!

  • Sthephane Tomani

    Poxa não encontrei nenhum em outubro por 24k, olhei todos os dias! Mínimo 30k

    • Paulo

      Você tem que ser do Clube TudoAzul e pesquisar através do link postado na matéria. As tarifas que estão 30k caem para 24k quando você faz parte do clube e pesquisa através da página promocional.

      • Sthephane Tomani

        Eu faço parte do clube, fiz a pesquisa logada e só achei de 30k

        • Paulo

          A data que o Cassol postou apareceu aqui pra mim por 24 mil o trecho, com saída 24/10 e retorno 31/10.

        • Vc usou o link da página da promoção? É que pelo site da Azul não aparece mesmo. Imagino que sim, pois do contrário você não conseguiria ver os trechos de 30 mil.

        • Gilberto

          Eu tambem, Sthephane. Segui o link da pagina da promocao, fiz o login e realmente aparece como 30.000 os trechos indicados pelo posting. Tentei outras datas aleatoriamente e nao encontrei nada por 24.000 o trecho, no minimo 30.000, isso quando nao tinha trecho por ate 50.000. E tambem notei que nao ha disponibilidade, embora tenha lido claramente as regras, se eu colocar como origem Lisboa e destino Viracopos, ou seja, optar por um LIS-VCP-LIS ida e volta. Vai ver os assentos sao limitadissimos e ja se esgotou.

  • A promoção é boa, mas a Azul peca por excluir as outras cidades de origem.
    Ano passado fui pra Miami saindo de Natal em plena Black Friday por 15.000 pontos o trecho. Essa promoção deveria ser assim tb, contemplando cidades de todo Brasil.

    • Daniel Ferraz

      comprou o que de bom la no black? valeu a pena?

      • Renovei meu guarda roupa, não compro mais roupa no Brasil, o dólar estava próximo de 4,00 mas mesmo assim era Black Friday de verdade né, então comprei muitas camisas, calças e relógios entre U$10,00 e U$30,00. Eletrônicos e smartphone e óculos não valia a pena, mas em algumas lojas de roupa valeu a pena, mas na maioria não.
        Eu sempre que tiver oportunidade vou, melhor que comprar aqui.

        • Daniel Ferraz

          Legal Marcelo, tb já comprei muita roupa la e rendeu bastante. Realmente vale a pena, pois a qualidade versus preço é imbativel!

  • Tem alguns mas está bem fraco dessa vez. São poucos trechos

  • Mateus Biondi

    Legal! Boa pontuação! Acumulei muitos pontos na Azul, mas infelizmente não vou poder viajar por conta do trabalho… Se alguém quiser, entre em contato..

    • Marcos

      A validade das milhas Azul é de 2 anos. Até lá vai rolar muita promoção. Pode até pintar um bate-volta num final de semana prolongado. Senta e espera!