Clube Smiles oferece 35% de bônus para transferências de cartão de crédito

Leonardo Cassol 13 · junho · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Smiles lançou uma promoção que oferece 35% de bônus para transferências de pontos de cartões de crédito realizadas entre 13 e 19 de junho. A oferta é exclusiva para membros do Clube Smiles.

A validade das milhas será de 3 a 5 anos conforme a categoria do cliente no programa. As milhas bônus, como já é padrão no Smiles, terão validade de apenas 6 meses. O bônus será disponibilizado em até 10 dias úteis após o término da promoção, ou seja, até 4 de julho.

Importante: para receber o bônus é necessário se cadastrar e aceitar o regulamento antes de realizar a transferência.

smiles-bonus-transferencias

Como sempre alertamos, antes de transferir pontos do seu cartão de crédito para qualquer programa de fidelidade, é importante pesquisar e comparar as opções de resgate oferecidas, considerando os seus objetivos. Afinal, a diferença no custo de resgate pode ser superior ao bônus concedido.

Mais informações na página da promoção.

Promoção de Adesão Clube Smiles

O Smiles continua fazendo novas ofertas de adesão ao Clube Smiles. Dessa vez, clientes que aderirem até 15/6 recebem 9 mil milhas nos 3 primeiros meses, mais um cupom para comprar 20 mil milhas com 50% de desconto (R$ 35 cada mil milhas), podendo parcelar em 10 vezes sem juros. No entanto, é importante ter atenção e pensar bem, já que essa oferta gera uma espécie de fidelização, onde o participante se compromete a pagar as mensalidades por 6 meses.

Observe todas as regras na página dessa oferta.

oferta-clube-smiles

Mais uma vez, aqui vale pensar muito bem o objetivo para utilização das milhas e pesquisar as opções de resgate nos diferentes programas. Temos notado uma variação muito grande nos custos das passagens em pontos. Alem disso, todos os programas têm feito promoções de transferências bonificadas, na maior parte das vezes sem necessidade de se filiar a nenhum clube de milhas.

Aproveitando a oportunidade, quais os trechos, parceiros ou opções de resgate vocês ainda consideram vantajosos no Smiles, comparativamente com outros programas? Alitalia para Europa? Aeroméxico para Estados Unidos e Caribe? GOL para América do Sul? Qatar para Buenos Aires? Comente e participe!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.