Clube Smiles oferece bônus de 50% nas transferências de pontos do cartão!

Leonardo Cassol 12 · setembro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles lançou uma promoção para comemorar o aniversário do Clube Smiles. A oferta vai bonificar em 50% as transferências a partir de 10 mil milhas provenientes de pontos dos cartão de crédito que forem realizadas entre 12 e 15 de setembro. Para participar é preciso ter uma assinatura ativa do Clube Smiles e se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência.

Como de costume, as milhas bônus terão validade de apenas seis meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta do participante. O bônus será creditado até dia 30 de setembro. As demais milhas terão validade entre 3 e 5 anos, conforme a categoria do cliente no Smiles.

aniversario-clube-smiles-bonus

Outras regras da promoção de transferências

Segundo a Smiles, não são elegíveis as transferências oriundas de pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

Durante o Período de Vigência, todas as transferências, realizadas em uma única transação, que correspondam a 10.000 milhas ou mais, serão bonificadas, respeitando a regra de cada parceiro.

Promoção para novas assinaturas do Clube Smiles

A Smiles também está com uma nova promoção que oferece 6 mil milhas para novos cadastros no Clube Smiles. No entanto, a oferta exige uma permanência mínima de 6 meses no Clube e não é válida para quem já aproveitou alguma outra oferta em menos de 365 dias.


Como sempre lembramos, antes de transferir pontos do cartão para qualquer programa de fidelidade pesquise e compare os custos de resgate considerando seus objetivos de viagem e a sua cidade de origem. A diferença no preço em milhas ou pontos entre os programas pode superar o percentual de bônus concedido.

Mais informações na página da promoção.

Agradecemos a dica do leitor Rodrigo César.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos