Promoção dos cartões ELO tem cupons de até US$ 75 para uso nos Estados Unidos!

Leonardo Cassol 19 · janeiro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Para comemorar a ampla aceitação internacional da bandeira Elo, a empresa lançou uma uma promoção inédita. A cada US$ 150 gastos nos cartões Elo internacionais nos Estados Unidos, os clientes ganham um cupom de US$ 50 para gastar em lojas, ir a eventos e shows ou U$ 75 para ir a restaurantes. São milhares de estabelecimentos participantes em todo os EUA.

A promoção “Use tudo o que os Estados Unidos têm de bom” é válida até 28 de fevereiro de 2017. Para receber o benefício, o cliente precisa apenas acessar o aplicativo da promoção no próprio site da Elo, por meio do qual poderá inserir seu CPF e e-mail e depois submeter a imagem do comprovante da compra com um cartão Elo internacional. No site, também dá pra escolher em que tipo de estabelecimento gostaria de gastar seu cupom, lojas, restaurantes ou eventos.

Logo após a validação do comprovante, o sistema gera de forma automática um cupom eletrônico que será enviado em até 24 horas para o e-mail informado pelo cliente. Feito isso, basta apresentá-lo em um dos estabelecimentos credenciados e utilizá-lo da forma como preferir.

A lista de locais onde é possível usar os cupons está disponível no site da promoção.

Exemplos de estabelecimentos: Red Lobster, Bubba Gump, Pizza Hut, Rainforest Café e Olive Garden, Amazon, Best Buy, Sears, Target, Nike, Bed, Bath & Beyond, CVS Pharmacy, entre outros. Também é possível usar o valor para ingressos em shows e eventos como jogos da NBA e da NFL e espetáculos na Broadway, por exemplo.

Outras promoções

Os clientes Elo também têm acesso a ofertas e promoções exclusivas em mais de 200 pontos comerciais selecionados nos Estados Unidos como Bloomingdales, Puma, Timberland, Calvin Klein, The Limited, Michael Kors, dentre outras, além de dezenas de restaurantes e cafés em cidades como Orlando, Miami, San Francisco e Las Vegas. As promoções estão à disposição dos clientes no site Elo Ofertas e também podem ser acessadas por meio do aplicativo para celular.

Aceitação internacional

A bandeira Elo é 100% brasileira, mas já é aceita em 185 países, fortalecendo o posicionamento da empresa no segmento alta renda.

Viabilizada por meio de parceria com a americana Discover Financial Services, detentora da 3ª maior rede de aceitação global, a internacionalização da Elo permitiu que os clientes da bandeira realizassem compras em mais de 38 milhões de estabelecimentos, além de saques em dinheiro em uma rede de aproximadamente 1,7 milhão de caixas eletrônicos. Compras online em “sites” estrangeiros também estarão habilitadas.

Atualmente, a Elo já tem 110 milhões de cartões emitidos e é aceita em cerca de 2,8 milhões de estabelecimentos comerciais em todo o Brasil.

Outros benefícios da bandeira Elo

A Elo criou benefícios para os clientes dos cartões internacionais. A pontuação turbinada é o principal deles. Os cartões Elo habilitados para uso no exterior tem uma pontuação maior que a de qualquer outro cartão de categoria equivalente de outra bandeira.

Os clientes Elo Grafite e Elo Nanquim também passaram a ter acesso gratuito a diversos pontos de Wi-Fi no Brasil e no mundo, uma vantagem pioneira no mercado de cartões. Esse benefício é oferecido por meio de um aplicativo da Elo em parceria com a empresa americana iPass.

Outro diferencial dos cartões internacionais, segundo a Elo, foi a ampliação do Seguro Viagem para todas as pessoas que estiverem contempladas na compra de passagens com um Elo Nanquim ou um Elo Grafite, não importando grau de parentesco ou se são portadores de um cartão Elo.


O que acharam da promoção? Alguém já testou a utilização dos cupons? E o cartão da bandeira Elo, vale mesmo a pena? Comente e participe.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.