Clientes Caixa ganham até 60% dos pontos de volta ao transferir para a Multiplus e resgatar um voo!

João Goldmeier 7 · novembro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Caixa lançou uma promoção que vai dar até 60% dos pontos de volta para quem transferir seus pontos para a Mutiplus e efetuar o resgate de uma passagem aérea para um trecho nacional com pontos com a Latam. Confira como funciona:

Para aproveitar a promoção é necessário acessar a página da promoção, cadastrar-se, transferir pontos da Caixa para a Multiplus até o dia 11/11/2018 e emitir uma passagem nacional com a Latam até o dia 18/11/2018.

Quem fizer essa gincana toda e for do Clube Multiplus receberá 60% dos pontos utilizados na emissão de volta, quem não for receberá 50% dos pontos de volta, ambos limitados ao teto de 20.000 pontos. Ou seja, se você emitir uma passagem que custe mais de 40.000 pontos, não irá receber nada além dos 20.000 pontos de volta.

A promoção vale apenas para a primeira emissão, mas você pode maximizar o retorno resgatando mais de uma passagem, com ou sem regresso, para mais de um passageiro, desde que realizado em única reserva e dentro do mesmo pedido.

Passagens emitidas com Pontos + Dinheiro não são elegíveis, e vale destacar que o limite mínimo de transferência dos pontos dos cartões Caixa baixou para 4.000 pontos, por tempo determinado.

A promoção não é ruim, mas os prazos são bem apertados e o limite da emissão ser apenas para voos nacionais tira boa parte do atrativo. Mesmo assim, pra quem já tem algo em vista, pode ser interessante. Alguém vai aproveitar?

Mais informações e cadastro na página da promoção.

Autor

João Goldmeier - Editor