Caixa oferece 50% de bônus nas transferências de pontos para o TAP Victoria!

Leonardo Cassol 2 · junho · 2017

A Caixa Econômica Federal está com uma promoção que oferece 50% de bônus para transferências de pontos dos cartões de crédito para o TAP Victoria, programa de fidelidade da companhia aérea portuguesa. A oferta vale para transações realizadas até 10 de junho.

Com a promoção, a cada 1 ponto transferido o cliente receberá 1,5 milha no TAP Victoria. As milhas acumuladas terão validade de 3 anos.

O mínimo de transferência do Programa Pontos Caixa para o Victoria é de 10.000 pontos para os cartões Internacional, Gold/Mais, Platinum/Grafite e de 4.000 pontos para os cartões Black/Infinite/Nanquim.

Para mais informações, acesse a página da promoção.

Agradecemos a dica do leitor Rodrigo César.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Fred

    Uma passagem do Brasil para a Europa, voando TAP inicia-se por quantas milhas o trecho?

    • Paulo Fonsêca

      Normalmente, em cidades que onde possuem voo direto, 35 mil.

  • Jeferson Francisco Selbach

    Transferi e em menos de 48 h já estava na conta da TAP, muito bom!

  • Leandro

    Cassol , precisa de algum cadastro na promoção ? Entrei na página da prmoção da TAP e não tinha nada lá mas por prudência achei melhor conferir com vcs . Obrigado

  • Fernando

    Boa promoção, principalmente em um programa fácil e rápido de resgatar… Mas Promoção com “P” maiúsculo é a com o Banco do Brasil, dia dos namorados, só 12/06, a TAP VICTORIA da 100% de bônus!!! Isso mesmo, 100% de bônus, só dia 12!!! Sorte de quem tem BB…