logo Melhores Destinos

Caixa faz promoção com pontos em dobro nas transferências para o Multiplus Fidelidade

Denis Carvalho
12/11/2013 às 11:02

Caixa faz promoção com pontos em dobro nas transferências para o Multiplus Fidelidade

A Caixa Econômica Federal está fazendo uma promoção excelente para quem acumula pontos no programa Multiplus Fidelidade. A pontuação obtida nos cartões nas faturas de novembro e dezembro será dobrada ao transferir para o programada TAM.

Para participar, basta atingir uma meta de gastos mensal no cartão, estipulada pela Caixa de de forma individual para cada cliente. Nosso leitor Thiago Ambrósio, que enviou a dica da promoção, teve a meta fixada em R$ 1.900 para receber a bonificação. Confira o comunicado que ele recebeu:

Promocao_CAIXA

Como podemos verificar, o crédito dos pontos extras será feito a partir de janeiro e fevereiro, com data limite em março do ano que vem.

A Caixa também está fazendo uma promoção de pontos em dobro com o Caixa Mais Vantagens, o novo parceiro do programa Pontos Caixa. O programa é semelhante aos dos demais bancos: após se cadastrar pelo site www.caixamaisvantagens.com.br, o cliente pode solicitar o resgate dos pontos por viagens e mais de 400 mil itens disponíveis no catálogo de prêmios. Também é possível acumular pontos dentro do Mais Vantagens por meio de compras nas lojas físicas (Brasília e Fortaleza) e virtuais.

Para a transferência de pontos é exigido o resgate de no mínimo 4.000 pontos para os cartões das variantes Internacional, Gold e Platinum. Para os cartões Black, Infinite e Empresarial não há quantidade mínima de resgate. Como o catálogo só está disponível para clientes cadastrados não conseguimos fazer uma avaliação se vale a pena opar pelo serviço, mas é mais uma opção a ser considerada.

 

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção