Clientes Bradesco tem até 80% de bônus nas transferências de pontos para o TudoAzul!

João Goldmeier 22 · maio · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O TudoAzul está com uma promoção que oferece 60% ou 80% de bônus nas transferências de pontos do Bradesco realizadas entre hoje e 25 de maio. O maior bônus é pra quem é associado ao Clube Livelo ou Clube TudoAzul e o menor pra quem não é. É necessário fazer o cadastro na página da promoção antes de realizar a transferência.

Para clientes Clube TudoAzul a bonificação será concedida juntamente com os pontos transferidos. Para clientes Clube Livelo a bonificação será concedida em até 7 dias úteis após o término da promoção. Tanto os pontos quanto os bônus terão validade de 2 anos.

A promoção não é cumulativa com outras promoções e os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos. Os pontos bônus não valem para subir de categoria.

Caso haja algum problema no processamento da transferência o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao parceiro emissor.

Quem ainda não for membro do TudoAzul pode se cadastrar gratuitamente e ganhar 1.000 pontos na hora, clicando aqui.

Mais informações e cadastro na página da promoção.

Autor

João Goldmeier - Editor