Clientes Bradesco tem até 80% de bônus nas transferências de pontos para o TudoAzul!

João Goldmeier 22 · maio · 2017

O TudoAzul está com uma promoção que oferece 60% ou 80% de bônus nas transferências de pontos do Bradesco realizadas entre hoje e 25 de maio. O maior bônus é pra quem é associado ao Clube Livelo ou Clube TudoAzul e o menor pra quem não é. É necessário fazer o cadastro na página da promoção antes de realizar a transferência.

Para clientes Clube TudoAzul a bonificação será concedida juntamente com os pontos transferidos. Para clientes Clube Livelo a bonificação será concedida em até 7 dias úteis após o término da promoção. Tanto os pontos quanto os bônus terão validade de 2 anos.

A promoção não é cumulativa com outras promoções e os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos. Os pontos bônus não valem para subir de categoria.

Caso haja algum problema no processamento da transferência o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao parceiro emissor.

Quem ainda não for membro do TudoAzul pode se cadastrar gratuitamente e ganhar 1.000 pontos na hora, clicando aqui.

Mais informações e cadastro na página da promoção.

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Fred

    Não acho que valha a pena….Estou tentado vender 100.000 milhas do tudo azul mas nenhuma empresa está interessada em comprar!!

    • RGleyson

      Preciso de milhas Azul, se quiser vender algumas e for atrativo, me passe seu email!

    • Bruno Costa

      acrecito que dependa da região e trechos , tenho 900 mil pontos, e sempre vendo supeer rápido.

    • Real

      100k é, por incrível que pareça, uma pontuação baixa. Com o absurdo que a Azul tá pedindo em certos trechos, imagino que o pessoal queira comprar quem tenha no mínimo 200k.

    • Fleco

      Fred, qual é o valor que vc quer pelos seus 100 mil pts?

    • Fábio

      Qdo fiz a cotação pra vender 185 mil pontos Tudo Azul, me ofereceram 4.750,00. Mas já faz quase 1 ano. Quase vendi pra comprar passagens para a Europa, que estavam em promoção (para 3 pessoas). Mas acabei viajando para os EUA (usando menos do que isso) e desisti de vender.

  • Marcos

    Fabrício, você mesmo poderá conseguir a resposta para isso. Entre nesses programas de milhagem e simule a viagem que quer fazer. Pronto, você já saberá qual programa é que lhe convém! Mas lembre-se que esses programas vivem sofrendo mudanças, há um risco relativo. Mas no geral é isso. Sucesso!