Clientes Bradesco/Amex Livelo ganham até 60% de bônus nas transferências para a Smiles!

Leonardo Cassol 3 · julho · 2017

Clientes Bradesco/American Express – Livelo que se cadastrarem na página da promoção e transferirem a partir de 5 mil pontos para a Smiles, até 6 de julho, vão ganhar 50% ou 60% de bônus sobre total transferido.

As milhas bônus serão disponibilizadas até 20 de julho e terão validade de 6 meses. As demais milhas transferidas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

Clientes do Clube Livelo, do Clube Smiles ou Smiles Diamante ganham 60% de bônus. Os demais clientes recebem 50% de bônus.

Só serão bonificados os acúmulos solicitados pela Livelo de pontos oriundos de cartões de crédito emitido pelo Bradesco e/ou do programa Membership Rewards oriundos dos cartões American Express. Não serão bonificadas transferências dos Participantes que não estejam com conta ativa na Livelo e/ou conta Membership Rewards.

 

Mais informações e cadastro na página da promoção.

Compra de pontos com desconto na Livelo

No mesmo período, clientes assinantes do Clube Livelo podem comprar pontos com desconto. Para as modalidades Clube 7.000 e Clube 20.000, o desconto será de 30%, e para os Clubes 500, 1.200 e 3.000, de 20%.


Veja também:

Novidade! Passagens compradas com milhas agora contam para mudança de categoria na Smiles!

Clientes Diamante agora têm 10 anos de validade nas milhas acumuladas.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Pedro Henrique

    Leonardo, quando começarão as promoções em virtude do aniversário do MD? Aguardo ansiosamente por alguma bonificação para Avianca! Não vejo a hora! Hahah

  • Thiago R.

    Poxa, será que só eu que não recebi a bonificação da TAP? O que a livelo e a TAP aprontaram?

    • Eduardo Scoz

      eu tbem nao thiago!! nao recebi da promo do dia 12

  • Sergio Campos

    Leonardo, a pergunto é meio óbvia mas, no caso ser do clube livelo sem ser correntista do banco, que foi liberado recente, enquadra no 60%.

    • Eu estava me perguntando isso quando li sua dúvida! rsrsrs Estou aguardando um retorno da Livelo. Acho que não se aplica nesse caso, pois vale apenas para clientes do banco.

      • Sergio Campos

        Valeu, qualquer noticia nova fico de olho.

        • Sérgio, como imaginamos, não vale. Mas, segundo a Livelo, a hora dos desvinculados aos bancos vai chegar! kkk

          • Sergio Campos

            Obrigado Leonardo.

  • Eloiso Nunes

    Vocês repararam no aumento ABSURDO das passagens de milhas da Smiles com a parceira Delta? Não acho trecho pros EUA por menos de 70k, e isto na econômica =/