Ganhe 100 mil pontos ao comprar passagem para os EUA com o cartão Bradesco Empresarial Elo Grafite!

Leonardo Cassol 31 · outubro · 2017

A Elo lançou uma promoção para comemorar a marca de 118 milhões de cartões emitidos e o crescimento de sua atuação no segmento empresarial. Na oferta, os portadores do cartão Bradesco Empresarial Elo Grafite, que tem como foco o público de pequenas e médias empresas, vão ganhar 100 mil pontos Livelo na compra de uma passagem ida e volta do Brasil para os Estados Unidos, utilizando o cartão.

A promoção é válida no período de 31 de outubro de 2017 a 16 de setembro de 2018, para a compras realizadas exclusivamente pelo site Elo Viagens.

Importante: há o limite de uma participação por CNPJ, independentemente do número de passagens compradas.

Serão premiados os 200 primeiros participantes que, durante o período de compra, utilizarem o cartão Bradesco Empresarial Elo Grafite como meio de pagamento. Os contemplados pela promoção receberão os 100 mil pontos Livelo a partir de janeiro de 2018, de acordo com a data da compra das passagens.

Infelizmente a oferta não vale para os cartões Elo pessoa física, apenas para cartões empresariais.

Veja também o nosso ranking atualizado com os 10 melhores cartões de crédito empresariais para acumular milhas.


Benefícios do Cartão Bradesco Elo Empresarial Grafite

Programa Livelo: 2 pontos por dólar gasto em despesas com o cartão de crédito, com validade de três anos. A partir da Livelo é possível comprar passagens e resgatar produtos e serviços, ou transferir para os programas de fidelidade das companhias aéreas nacionais, além do Victoria da TAP Portugal.

Seguro viagem: ao comprar a passagem aérea, marítima ou terrestre com o cartão é possível emitir o bilhete de seguro e garantir coberturas como cancelamento de viagem, atraso e perda de bagagem, despesas médicas, hospitalares e odontológicas, entre outras. O seguro cobre o valor de 30.000 euros exigido pelos países signatários do Tratado de Schengen, necessário para entrar em boa parte dos países europeus.

Seguro de emergências médicas: cobertura de despesas médicas emergenciais no exterior válida por até 120 dias, incluindo a cobertura obrigatória dos países signatários do Tratato de Schengen. O benefício é válido para o portador, cônjuge e filhos dependentes menores de 23 anos. Benefício válido para viagens com passagens pagas integralmente com o cartão.

Salas VIP: acesso a mais de 850 salas VIP nos principais aeroportos no Brasil e no mundo, mas ao custo na faixa dos 28 dólares ou, aproximadamente, 90 reais (infelizmente!). No Brasil tem convênio com a Advantage VIP Lounge (Congonhas), Executive Lounge (Guarulhos), GOL Premium Lounge (Guarulhos e Galeão – Doméstico e Internacional) e Star Alliance Louge (Guarulhos), Plaza Premium Lounge (Galeão – Doméstico e Internacional), Salas Aeroportos Vip Club (Brasília), entre outras.

Wi-fi grátis no Brasil e no exterior: segundo a Elo, são 60 milhões de pontos de Wi-Fi no Brasil e em mais de 120 países, em parceria com a iPass®. Um aplicativo permite a conexão a milhões de redes Wi-Fi em aeroportos, shoppings, hotéis, lojas, cafés, restaurantes e outros locais de grande circulação.

Assistência empresarial: Suporte, 7 dias por semana, 24 horas por dia, para serviços de encanador, chaveiro e eletricista para imóveis da empresa.

O valor da anuidade é de R$ 410. Veja a lista completa de benefícios aqui.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Jackson Ferreira

    Leonardo, eu havia pedido esse cartão e chegou hoje, inclusive.

    Você sabe dizer se vale também para eu comprar uma passagem para uma outra pessoa ou precisa obrigatoriamente ser para o titular do cartão? No caso o sócio da empresa.

    • HelbinK

      a promoção não especifica. basta comprar a passagem utilizando o cartão, independente de quem seja o “viajante”.

  • Leafar Franco

    Quais as exigências para pedir esse cartão?