Clientes Bradesco e Amex recebem bônus de 100% nas transferências para Smiles

Leonardo Cassol 20 · setembro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Clientes do Fidelidade Bradesco Cartões com pontos na Livelo ou American Express com pontos no Membership Rewards que transferirem a partir de 5 mil mil pontos para a Smiles entre hoje e 23 de setembro vão receber bônus de 100% sobre o montante transferido.

Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção da Livelo ou na página da promoção da Amex antes de realizar a transferência!

promocao-smiles-livelopromocao-smiles-amex

As milhas bônus serão creditadas até 5 de outubro (Amex) ou até 10 de outubro (Bradesco/Livelo) e terão validade de 6 meses. As milhas transferidas terão validade entre 3 e 5 anos, conforme a categoria do cliente no programa Smiles.

É um bônus bem generoso! No entanto, como a validade das milhas bônus é de apenas 6 meses, é importante ter um objetivo em mente para usar o bônus.

Uma boa oportunidade pode ser uma promoção da Smiles e do Le Club AccorHotels que deve começar no próximo dia 23 de setembro, onde 30 mil milhas Smiles podem se converter em 20 mil pontos no Le Club, o que equivaleria a aproximadamente R$ 1.450 (ou 400 euros) em créditos para estadias. No entanto, segundo a Accor, a oferta é restrita para os clientes que receberem a comunicação por e-mail.

Outra oportunidade interessante é para quem deseja resgatar passagens com milhas Smiles na parceira do mês, Alitalia, onde o programa credita de volta 10 mil milhas bônus para membros do Clube Smiles ou cartão Diamante ou 5 mil milhas para os demais clientes por trecho emitido. Vale inclusive para voos internos, dentro da Europa, que custam a partir de 12.500 milhas. Dessa maneira, o valor final do bilhete pode sair por apenas 2.500 milhas.

Em ambos os casos acima, é importante ficar atento ao prazo de crédito do bônus dessa oferta de transferências, que pode ocorrer até 5 ou 10 de outubro, depois do fim dessas promoções.

Tema ainda resgates interessantes da Smiles para Buenos Aires e Montevidéu, saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro, a partir de 7 mil milhas e de outras cidades a partir de 9 mil. Mas é importante, como sempre lembramos, pesquisar antes de transferir!

Clientes dos demais bancos também podem ganhar bônus de até 40% nas transferências para Smiles.

Veja também nossa pesquisa exclusiva 2016 sobre qual o melhor programa de fidelidade do Brasil considerando o custo das passagens com pontos e milhas.

Agradecemos a contribuição do leitor Thiago Ribeiro.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos