Últimos dias! Ganhe até 50% de bônus em transferências para Multiplus!

Leonardo Cassol 26 · agosto · 2016

Última chamada para aproveitar a super promoção da Multiplus para transferências de pontos de cartão de crédito. São três promoções especiais que garantem até 50% de bônus. Veja:

Banco do Brasil

A promoção oferece 50% de bônus em transferências dos clientes Banco do Brasil via ponto pra você ou Livelo para Multiplus foi prorrogada até 30 de agosto. Para ter direito ao bônus é necessário se cadastrar na página da promoção e aceitar o regulamento.

promocao-mulitplus-transferencias


Itaú e Credicard

A promoção oferece 40% de bônus em transferências dos clientes Itaú ou Credicard para Multiplus foi prorrogada até hoje, 26 de agosto. O valor se aplica ao resultante da conversão de pontos do programa Sempre Presente para pontos Multiplus, que varia conforme o tipo de cartão Itaucard. Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção antes de transferir os pontos.

promocao-transferencias-pontos-multiplus


Outros bancos (veja lista)

A promoção oferece bônus de 30% em pontos transferidos até hoje, 26 de agosto. Para ter direito ao bônus é necessário se cadastrar na página da promoção e aceitar o regulamento.

A oferta geral vale para as seguintes instituições: Banco do Nordeste do Brasil SA, Banco Pan SA, Banco Votorantim, BanPará, Banrisul , Brasilcard Administradora de Cartões Ltda, Caixa Econômica Federal, Cartão BRB SA, Dinners, Banco Mercantil do Brasil SA, Porto Seguro Cartões, Banco Safra SA, Sicredi, Zafari Bourbon, Valeu ou Sicoob.

promocao-multiplus-bonus-transferencias

Regras

Em todos os caso, os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos. A bonificação será creditada até 26 de setembro. Lembrando que o que vale para o bônus é a data de solicitação e não a data em que os pontos serão creditados.

No entanto, como sempre lembramos, antes de transferir pontos para qualquer programa de fidelidade, pesquise os custos de resgate considerando seus objetivos de viagem e a sua cidade de origem. A diferença no preço em pontos entre os programas pode superar o percentual de bônus concedido.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Valdir Freitas

    E o SANTANDER?

    • Não participa dessa vez.

      • tiago pires neves

        Leonardo, alguma noticia sobre o smiles e aerolineas? Precisamos da ajuda de vocês.

        • Tiago, essa semana tem uma equipe do Smiles em Buenos Aires tratando do problema. Vamos ver se retornam com alguma solução ou se essa parceria vai caminhar mesmo para o fim.

  • RAPHAEL GONCALVES

    Bradesco…..Difícil =(

  • Marcos

    Então os pontos Livelo oriundos do Bradesco Fidelidade ficaram de fora? Foi BB e Bradesco não?

  • Lucas, veja no regulamento e no post que o bônus é creditado até 26 de setembro

    • Samuel

      agradeço pela explicação. acabei de enviar para o multiplus um questionamento sobre isso. se vier algo diferente, repasso para voces.