Promoção de transferências para o Smiles: bônus de 40% e desconto nas passagens para os Estados Unidos

Denis Carvalho 8 · março · 2017

O Smiles também está fazendo uma promoção de transferência de pontos de bancos cartões de créditos. Até o dia 14 de março, todos os clientes que transferirem pontos de bancos parceiros receberão bônus de 40%. Além disso, os participantes terão acesso a um código promocional para a emissão de passagens para os Estados Unidos voando Delta com 30% de desconto.

Para participar da promoção é necessário se cadastrar no site do Smiles e fazer a transferência de no mínimo 20 mil pontos para o programa. Vale destacar que as milhas bônus terão validade de apenas seis meses, enquanto as milhas transferidas valerão conforme o status do participante no Smiles. As milhas bônus e o código promocional serão disponibilizados até o dia 28 de março.

O código promocional será único e intransferível e poderá ser usado em voos com a Delta até o dia 30 de setembro. O programa promete passagens para Nova York a partir de 24.500 milhas ou para Washington a partir de 30 mil milhas.

Quem transferir os pontos do Banco do Brasil via Livelo participará ainda da ação de apoio à ONU – o Smiles e a Livelo vão doar 10% do montante transferido  aos projetos da ONU Mulheres.

Mais informações no site da promoção

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Paulo

    Há um erro no trecho “O código promocional será único e intransferível e poderá ser usado até o dia 30 de setembro”; na verdade, o código promocional terá validade de 30 dias a contar da disponibilização na conta do titular e poderá ser usado para emitir voos que decolem até o dia 30 de setembro. Se o código tivesse validade até setembro, eu mandaria os pontos sem pestanejar; porém, como a validade é de apenas 30 dias, prefiro esperar um pouco mais.

  • Edmilson Medeiros

    O problema agora é só achar o trecho por essa quantidade de pontos que eles falam rs

  • Túlio Faria

    Quanto vai sair a passagem no final?

  • Sergio Loureiro

    Dá para liberar o comentário ?
    Obrigado.

  • Fábio ZC

    De acordo com o histórico do bonus da Smiles, 40% está bom?

  • Sergio Loureiro

    Denis.
    Estou com um comentário bloqueado a mais de 3 horas. Dá para liberar ?

  • Regina Radwan

    gostei de saber. obrigada

  • Fábio ZC

    Exato Sérgio, concordo com vc. Porém analisei melhor fiz as contas e essa promoção vai cair como uma luva para mim. Me casarei em setembro nos EUA e a lua de mel iria para o Hawaii.. e advinha qual empresa que faz esse trajeto? A Delta! A passagem sairia 80.000 vai sair por 56.000 milhas.
    No final das contas, transferi 22k que vão se tornar 30.8 e terei a economia de + 24k por conta da Delta. Saldo: Bonus de quase 150%!! Só espero não estar falhando em alguma regra que ai vai por água abaixo minha estratégia. =)

    • Tlars22

      Fabio,
      Lembre-se que para conseguir emitir a passagem por 56.000 milhas, você deve possuir a quantidade total de pontos na conta (80.000 milhas), senão o sistema não deixa vc aplicar o desconto.

      • Rafael Santos Costa

        Serio isso?? Eu tenho tenho que ter o numero de milhas regulares. Por exemplo, para eu tirar uma passagem de ida e volta terei que ter 70k e nao 49k, mesmo que precise só dos 49k? é isso?

        • Tlars22

          Exato.

      • Fábio ZC

        Apenas para atualizar: Utilizei o cupom de 30% da Delta e *não* precisei ter o valor total como o @tlars22:disqus mencionou. Tinha 58k e emiti a passagem de 80k pontos, apliquei o cupom e paguei 56k. Sucesso!

  • Sergio Loureiro

    Denis, todos meus comentários estão sendo bloqueados.

  • PauloHCM

    Qualquer coisa ainda o clube Smiles 5.000 e ganha 15.000 pontos na hora (5.000 do programa e 10.000 de bônus) e aproveita que para a compra de pontos está com bônus de 100%.

    • Fábio ZC

      Acabei fazendo a promo de milhas em dobro no começo do mes (clube 5000) + 5000 nos 3 primeiros meses.. = 30.000
      Quanto a compra de milhas, vou verificar! Valeu

      • PauloHCM

        Promoção ótima. Peguei uma mequetrefe com 10.000 no primeiro mês no clube 5.000