Promoção Bomba Caribe oferece descontos de até 35% na rede Meliá

Denis Carvalho 28 · setembro · 2015

A rede Meliá Hotels International inicia amanhã a promoção Bomba Caribe, com descontos de até 35% em seus hotéis na região, além de MIami e Orlando. A oferta é exclusiva para clientes MeliáRewards, válida para reservas apenas nos dias 29 e 30 de setembro de 2015. Já o período de hospedagem vai de 29 de setembro de 2015 a 30 de março de 2016.

Os viajantes poderão optar por 21 hotéis da rede Meliá em praias paradisíacas como Punta Cana, Bahamas, Cancun, Jamaica, Porto Rico e ainda pelas opções Meliá Orlando perfeito para a família com apartamentos amplos e cozinha completa, e o ME Miami (que será inaugurado em fevereiro de 2016). O período mínimo de estada para que o desconto seja válido é de cinco noites.

Paradisus Palma Real
Paradisus Palma Real

Para ser membro do Programa de Fidelidade MeliáRewards é muito simples e rápido: basta cadastrar-se pelo site www.meliarewards.com e, tornando-se sócio, além de poder usufruir a promoção, o usuário ganhará 2.000 pontos.

Confira a lista completa dos hotéis participantes:

ME Miami – inauguração em fevereiro de 2016
Meliá Caribe Tropical
The Level Meliá Caribe Tropical
Paradisus Cancún
Royal Service at Paradisus Cancún
Paradisus Palma Real
The Reserve at Paradisus Palma Real
Meliá Orlando
Paradisus La Perla Cancún
Paradisus La Esmeralda
Family Concierge at Paradisus La Esmeralda
Royal Service at Paradisus La Perla
Meliá Nassau Beach
Paradisus Punta Cana
The Reserve at Paradisus Punta Cana
ME Cancún
Meliá Puerto Vallarta
Meliá Cozumel
Meliá Panamá Canal
Gran Meliá Puerto Rico
Meliá Braco Village – abertura prevista para 25/12

Mais informações e reservas no site da promoção.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Cibele P.

    Eba, consegui aproveitar! Tinha uma reserva no Meliá em Punta Cana para dezembro e, com essa promoção, consegui alterar a reserva e economizar $200. 😀

    • João

      Cibele, você fez direito no site deles?

    • Francisco

      A promoção não é amanhã, dia 29?

    • Augusto

      Minha postagem desapareceu, segue novamente:

      Não tenho boas recordações dos hotéis Meliá.
      Em julho de 2014 passei 10 dias em Punta Cana e me hospedei nos hotéis Meliá Caribe Tropical e Paradisus Punta Cana.
      Atendimento péssimo no check in (paguei early check in e eles não tinham quarto), me colocaram em outro (tivemos que pagar uma taxa extra, é claro) dizendo ser superior que era terrível (porta do armário emperrada, cofre quebrado, muitos pernilongos), sumiram com nossas malas (tivemos que almoçar com calça jeans num calor de mais de 30 graus).
      Perdemos meio-dia porque insistiram para assistir a uma palestra para adquirir os títulos de férias. Não aceitamos e não ficaram nada satisfeitos.
      Tentaram arrombar a porta do nosso quarto às 3 horas da madrugada. Ao fazer a reclamação na manhã seguinte, simplesmente riram de nossa cara. Na noite seguinte, o funcionário foi ao nosso quarto no mesmo horário (3 horas) e nos acordou, dizendo que foi engano. Isso se repetiu mais uma noite. No dia seguinte, bloquearam o acesso dos cartões para o nosso quarto. Seria uma “retribuição” por não ter adquirido o título?
      Fomos tão mal tratados que saímos do hotel antes e fomos para o Hard Rock Punta Cana. Lá sim fomos muito bem recebidos, a praia e a piscina eram muito melhores (as praias dos hotéis do Meliá tinham muitas algas) e acabamos até nos tornando sócios.
      Pra não dizer que fui um caso isolado, um amigo que se hospedou no mesmo final de semana no Paradisus reclamou do restaurante, onde o cozinheiro simplesmente queimou sua mão ao derramar o molho quente no prato, a internet era deficiente, o atendimento precário…
      Resumindo, cuidado com essa promoção, pois o barato pode sair caro! Depois de reclamar no site do hotel, nenhuma satisfação foi dada. Tudo isso está documentado na avaliação dos hotéis no Trip Advisor e no site Reclame Aqui.

      • Bruno

        Isso da palestra acontece mesmo! Disse que ia assistir só pra despachar o vendedor, mas não compareci no outro dia. Quando o vendedor me encontrou pelo hotel, veio reclamar comigo pq não fui de maneira agressiva…Diga aí, em plenas férias! Fora isso, fui bem recebido na recepção e não tive problemas no quarto ou no hotel. Voltaria, mas acho os valores atuais abusivos para o que oferece!

  • Leonardo F J

    Alguém já ficou no melia Orlando? O que achou?!

    • Fabio G

      Fiquei em nov/dez 2013.
      Ótimo, excelente!!!

  • Alex Castro

    Putz, vou para o meliá the level em punta cana em dezembro. Porém já paguei na agência de viagem. Será que tem alguma forma de conseguir um desconto ou algum benefício ?

  • Alessandra Cristina

    Como funciona este MeliáRewards? Tenho que pagar alguma coisa, tipo mensalidade? Posso ter problemas e me arrepender?

    • Johnny Vernin

      Acabei de me cadastrar, não paga nada, e no cadastro recebe 2000 pontos que na cotação que fiz baixou o valor da reserva em 800 reais usando-os.

      • Suelen

        Oi, fiz meu cadastro mas não recebi nenhum e-mail. Faço algumas simulações e em nenhuma data tem disponibilidade. Será que estou fazendo alguma coisa errada???

      • Alessandra Cristina

        Valeu Johnny, acho q vou me cadastrar… Conseguiu comprar pela promoção?

  • Rodrigo Freitas

    Boa!!! Já tinha comprado minahs passagens para Punta Cana em proção do Smiles anunciada por aqui… Faltava só o hotel e acabei de reservar para 5 noites no Caribe Tropical… Diferença de R$2.000,00 em comparação aos preços anunciados em sites especializados!!! Obrigado Melhores Destinos…

  • Augusto

    Não tenho boas recordações dos hotéis Meliá.
    Em julho de 2014 passei 10 dias em Punta Cana e me hospedei nos hotéis Meliá Caribe Tropical e Paradisus Punta Cana.
    Atendimento péssimo no check in (paguei early check in e eles não tinham quarto), me colocaram em outro (tivemos que pagar uma taxa extra, é claro) dizendo ser superior que era terrível (porta do armário emperrada, cofre quebrado, muitos pernilongos), sumiram com nossas malas (tivemos que almoçar com calça jeans num calor de mais de 30 graus).
    Perdemos meio-dia porque insistiram para assistir a uma palestra para adquirir os títulos de férias. Não aceitamos e não ficaram nada satisfeitos.
    Tentaram arrombar a porta do nosso quarto às 3 horas da madrugada. Ao fazer a reclamação na manhã seguinte, simplesmente riram de nossa cara. Na noite seguinte, o funcionário foi ao nosso quarto no mesmo horário (3 horas) e nos acordou, dizendo que foi engano. Isso se repetiu mais uma noite. No dia seguinte, bloquearam o acesso dos cartões para o nosso quarto. Seria uma “retribuição” por não ter adquirido o título?
    Fomos tão mal tratados que saímos do hotel antes e fomos para o Hard Rock Punta Cana. Lá sim fomos muito bem recebidos, a praia e a piscina eram muito melhores (as praias dos hotéis do Meliá tinham muitas algas) e acabamos até nos tornando sócios.
    Pra não dizer que fui um caso isolado, um amigo que se hospedou no mesmo final de semana no Paradisus reclamou do restaurante, onde o cozinheiro simplesmente queimou sua mão ao derramar o molho quente no prato, a internet era deficiente, o atendimento precário…
    Resumindo, cuidado com essa promoção, pois o barato pode sair caro! Depois de reclamar no site do hotel, nenhuma satisfação foi dada. Tudo isso está documentado na avaliação dos hotéis no Trip Advisor e no site Reclame Aqui.

    • Fabio

      Augusto, talvez tenha sido uma situação isolada. Eu passei minha lua de mel no PARADISUS PALMA REAL PUNTA CANA, foi a melhor experiência que já tive em resort na minha vida. Tivemos tratamento de reis.

  • Alessandra Cristina

    Onde comprou Rodrigo, me passa o link? não estou conseguindo nada…

  • Mason

    Pô fui quente que acharia um em San Andres. Continua a busca, rs.

  • Luciana FAria

    Essa promoção nunca ocorreu. Até entrei em contato com a Melhores Destinos pedindo que exigissem uma explicação ao grupo Meliá. Eu venho acompanhando o site do Meliá há meses e os preços de 29/09 para o dia anterior não mudou nada. Dei print screen dos preços no dia anterior (28/09), fiquei na expectativa para 29/09 e nada mudou infelizmente. OU seja, eles fizeram uma promoção que não existe! Absurdo isso! Também escrevei para o Meliá. Nem Meliá, nem Melhores destinos me respondeu.