Promoção Black Friday da Accor: hotéis com 40% de desconto entre dezembro e fevereiro

Denis Carvalho 27 · novembro · 2013

Está aberta a temporada de promoções da Black Friday 2013! O grupo Accor, proprietário de redes famosas como Ibis, Mercury e Novotel, lançou uma edição especial da promoção “Preços Malucos e está oferecendo descontos de 40% e café da manhã gratuito em mais de 2 mil hotéis da rede no mundo todo!

A promoção é válida para estadias entre 15 de dezembro e 2 de fevereiro. As reservas precisam ser feitas no site da Accor até o dia 29 de novembro e estão participando hotéis das redes Ibis, Ibis budget, Ibis Styles, Adagio, Mercure, Novotel, Grand Mercure, MGallery, Pullman e Sofitel. O desconto é de 40% para os clientes inscritos no programa Le Club – quem não é cliente pode se cadastrar antes de fazer a reserva. 

PRECOS MALUCOS accor

A promoção Preços Malucos é realizada duas vezes por ano, sempre em junho e novembro e é muito aguardada pelos nossos leitores, tanto pelos ótimos descontos quanto pela grande variedade de hotéis, desde os econômicos e práticos Ibis aos luxuosos Sofitel – há opções para todos os estilos e ocasiões! São mais de 80 hotéis no Brasil e centenas de hotéis na América do Sul, Europa, África, Ásia, Oceania e Oriente Médio. Veja aqui todos os hotéis participantes.

Para se inscrever no programa Le Club basta acessar o site do programa. O regulamento da promoção e a lista dos hotéis participantes também pode ser consultada no site, clicando em “Confira todos os hotéis participantes”.

Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com 3.500 hotéis e mais de 440 mil quartos. Na América Latina são 221 hotéis em 10 países.

Mais informações e reservas no site da promoção

Dica dos leitores Lucas Beggiato, Erick Andrade, Alexandre Bernardes Rosa, Adriel, Eduardo Rodrigues Dias e Marcio Lamana.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Leandro Esteves

    Eu já tinha reservado meus hoteis por esta promoção. Consegui preços ótimos na Itália, porém no brasil não tem nada. E pesquisem as datas, porque não vale só pra fevereiro não, eu consegui estadia final de março na promo.

    • Dihel

      Qual o hotel que você reservou? Quanto ficou a diária? Estarei visitando Roma, Veneza e Florença em Março/14! Obrigado!

      • Leandro Esteves

        Reservei várias datas, 09 a 13 de março em roma, 13 a 15 março em bolonha, 15 a 17 de março em florença, 17 a 18 de março em veneza e 18 a 19 de março em milão. Ficou na média 221 reais cada diária para 3 pessoas, se for só pra 2 pessoas no quarto fica mais barato ainda. Mercure roma west, Novotel Bologna, Novotel Firenze, Novotel Venetia e ibis Milão Malpensa

        • Ótimos preços! Especialmente Veneza!

          • Matheus Terres

            Oi amigo, corriga o texto não é Mercury é Mercure.

            Abril em Maceió no super feriadão aquele está confirmando também, fiz faz uns 15 dias já.

            Abraço!

    • sheila

      Interessante , pq achei vários hotéis no Brasil e fora do país. Tem mta opção, sim!

    • Na verdade são 11 países considerando o México, que dão 224 hotéis. Tirando o México, cai pra 211, mas a promoção é válida!

      Trabalho na accor 🙂 ahahaha

  • Reservei ótimos hotéis com preços fantásticos em SP (nas datas do Lollapalooza) e em Florianópolis, porém os preços bons são apenas para o final de semana (entrad na sexta, saída na segunda).

  • guih

    para as datas que eu gostaria não está bom o preço

  • Lara

    olhei hoteis em Vitória/ES, e o "descontão" foi de 10 reais na tarifa….. pufff

    • andre

      Lara, vc vai quando pra Vitoria?

      irei com minha familia e amigo em abril, estou tentando cotar um hotel para 70 pessoas(comprei tudas passagens pela GOL)… se vc achar algum com preço bom na praia do morro, me mande um e-mail..
      andreals.2014@hotmail.com

      • Matheus Terres

        Amigo procure um agência do tipo CVC eles vão conseguir pra tí certamente.

        Tive uma demanda semelhante ano passado para BH e eles me ajudaram bastante.

  • DIEGO VERAS

    Consegui também para março em Porto, Portugal.

  • Gustavo

    Milão reservei por 139 reais

  • Mendonça Júnior

    Assim não dá! Os EUA ficaram de foram. Onde mais se precisa desconto, pois os preços por lá são os maiores que já vi da rede, mais até do que em Londres, cuja moeda é muito mais valorizada que o dólar; é onde não tem nenhum hotel participando da promoção.
    Obrigado Accor por frustrar minha intenção de pagar menos.

    • Pq nos USA somente existe Sofitel e 1 Novotel.Ibis e Mercure inexistem.
      Tente o HInn ,Hilton Garden Inn, Sleep Inn, Howard Jhonson Super 8, Motel 6, Quality Inn, Ramada, Days Inn… o que não falta lá é opção para todos os bolsos.

  • Não consigo pesquisar, está dando erro no site.

  • Alexandre

    Gente, eu não sei se cobre todos os hoteis. Eu estou planejando a viagem de final de ano e tinha visto o preço antes da promocao. Era 186 reais. Agora com os 40% (de desconto ?) e café da manhã foi pra 226. O que me parece que estão cobrando 20 reais por café da manhã (duas pessoas). Tá com cara de propaganda enganosa. Coisa de BraZil. Em outras palavras, não acreditem de primeira, verifiquem outros hotéis e outros sites antes de "acreditar" na accor. Não vi desconto nenhum, só propaganda.

  • Reservado! Ibis Bogota por 99 reais e Ibis Medelin por 79 Reais!

  • Patrick

    “Ocorreu um problema técnico em nosso site. Tente novamente. Se o problema persistir, envie uma mensagem utilizando o formulário de contato.”
    Mais alguém está com este problema? Estou tentando a mais de meia hora!

  • Sarah

    Tem que realizar o pagamento na reserva? Ou é possível cancelar depois sem custos?

    • O pagamento pode ser feito diretamente no hotel e pode ser cancelado sem custos.

      • Leandro Esteves

        Mas isso não vale para todas as tarifas. Algumas tarifas tem que ser pagas e não pode haver alteração e cancelamento. Informe-se no campo " Condições da tarifa " no momento da reserva

        • Não precisa procurar nas "condições de tarifa", na própria página aonde aparecem todas as opções de tarifa tem a identificação das que requerem pagamento antecipado.

  • Fabio Luiz

    Cara de propaganda enganosa, tentei em 6 destinos no Brasil, e em 3 na america latina e somente tarifas carissimas.. Como sempre Black Friday Brasil – Tudo pela metade do Dobro :/

    • Eu consegui preços incríveis na Colombia, tanto para Bogotá quanto para Medelin. Ontem a diária no Ibis Bogotá estava 149 e hoje reservei por 99 na promoção.

      • Está no preço pois em maio paguei 40 USD no Ibis Museo Bogotá. Estava era caro agora voltou ao preço normal.

  • Dênis Colli

    recebi este email semana passada, fiz algumas consultas e não achei nenhum hotel nos locais onde tenho viagens programadas até Fevereiro 2014…

  • Drummond

    A promoção é boa. Reservei em campo grande por 101 reais. Cancelei minha reserva de 150 reais num bem fuleiro.

    Valeu MD

  • Ana

    Gente, consegui em Hong Kong mais cedo. A promo está funcionando sim, pois em outros sites (Hotéis.com, Booking) está mais caro.

    • jorge otavio

      Ibis em HK só se for em Ko se for o Central esquece pois de Central não tem nada. Sai dele no primeiro dia e fui para o Bahunia em frente ao ferry para Macau e do lado do metro.
      O Ibis Central é até bom mas como todo Ibis fora da ALatina e com preço baixo fica mal localizado…a economia vai embora no taxi.

  • Carla Souza

    Será que farão promoção de passagens aéreas na black friday? Existe esse costume?

  • Consegui reservar em Passo Fundo por R$75…
    Esses dias também rolou uma promo do Le Club que quem cadastrasse já virava platinum logo de cara. Agora sou platinum! kkkkkkkkkkk

    • Leandro Esteves

      Essa promoção existe desde 2010, é só buscar no google " Le club accor mastercard platinum "

    • jorge otavio

      A do Itau acabou me rebaixaram para Gold sem cerimônia. .rs

    • Fabio Luiz

      Qual data??

  • Havia reservado um Ibis em Bruxelas sem café há algum tempo. Ainda bem que o cancelamento é grátis, pois agora encontrei um Novotel (teoricamente melhor que Ibis), em frente ao Ibis, por €100 mais barato e com café da manhã!
    Valeu MD

  • Alice

    Alguém comentou que não tem no Brasil – o próprio link para " Veja aqui todos os hotéis participantes" mostra que há muitos hoteis no Brasil e que há datas até 12/2/2014. Procurava SP no começo de fevereiro e achei promoções muito boas nas redes Mercure e Novotel. O site da Accor não carregava nunca, mas consegui reservar rapidinho no site da rede Novotel.

    Novotel a preço de Ibis e com café da manhã em plena Avenida Paulista, lá vou eu! Valeu, MD! 🙂

  • Ana Fernandez

    A Accor não cumpre o que anuncia. Minha última e derradeira experiência com as jogadas inverídicas de marketing da Accor foi a seguinte: a partir da promessa de e-mail enviado para quem tinha o Le Club Accorhotels, preenchi por 20 minutos ( tempo que eles já explicitavam que era grande mesmo a ser gasto para o longo questionário ) a pesquisa de opinião da Accor com a promessa de que, com esse preenchimento, seriam creditados 600 pontos no meu número Accor: 3081031276080497.

    O tempo passou e nada.

    Então veio a nova descoberta: é impossível entrar em contato com alguma área de reclamação da Accor. Tentem vocês todos, caros amigos do MD, tentem se comunicar para demandar um direito que não foi cumprido. Assim, com a minha idade (60 anos) perdi não somente aqueles 20 minutos da minha vida ajudando uma companhia que não me trata bem como consumidora, como perdi o tempo de todas as tentativas que fiz para que fosse cumprida a parte da Accor da proposta – mentirosa, agora ficou claro – na qual eu cumpri a minha parte. Espero que esta mensagem faça com que mais pessoas não sejam roubadas no seu tempo como eu fui. Muito obrigada.

    • CC

      Concordo! Pesquisei hotel em Porto Alegre e foi a maior enganação, pq na pesquisa normal ocultam o valor da tarifa não reembolsável, que é sempre mais barata que as demais e na pesquisa da Black Friday, ele mostram como promoção o valor mais baixo da tarifa não reembolsável.

  • PABLO

    LERO LERO PURO…OLHEI E ESTAO OS MESMOS VALORES AQUI EM BH…

  • Marcelo Lopes

    Acabei de reservar O IBIS Buenos Aires para o período de 17 a 21 de dezembro. Preço da diária: R$ 135,56.
    Leonardo, pensei em ir a Ouro Preto ou Tiradentes, mas os preços cobrados pelos hotéis são absurdos.

  • Ana Fernandez

    Accor é campeã em propaganda enganosa.
    E tente entrar em contato com a empresa para reclamar por seus direitos: é IMPOSSÍVEL!
    Respondi a um a pesquisa deles de 20 minutos com a proposta por escrito de receber 600 pontos no número LeClub Accorhotels (o meu é 3081031276080497). O tempo passou, nada entrou e simplesmente eles são incomunicáveis! Propaganda enganosa.

    • Ana Fernandez

      Acho estranho essa censura prévia aqui no nosso MD pois me identifiquei com meu número da Accor para provar o que estou declarando. Obrigada.

  • Ana Fernandez

    Eu postei que a Accor, em promoção que dizia oferecer 600 pontos para respondermos a pesquisa de 20 min – declarado no texto do marketing – não cumpriu a sua parte e é impossível aceitarem essa reclamação. Tirem vocês essa prova no site da Accor.