Promoção para clientes Banco do Brasil tem trechos nacionais a partir de 3.500 pontos pelo Viaje com Pontos!

Leonardo Cassol 23 · fevereiro · 2016

O Banco do Brasil lançou uma excelente promoção para seus clientes, em parceria com o site Viaje com Pontos. Através da plataforma é possível emitir passagens aéreas voando por diversas companhias aéreas diretamente com pontos do programa de relacionamento Ponto pra Você, sem a necessidade de transferi-los para os programas de fidelidade das companhias aéreas. Na oferta estão disponíveis resgates de centenas de trechos nacionais a partir de 3.500 pontos. A oferta vale para emissões realizadas entre 23/2 e 28/2 para voar entre março e junho de 2016.

Por exemplo, tem trechos de Recife ou Maceió para o Rio de Janeiro por 4.000 pontos. De Brasília ou Goiânia para São Paulo por 3.500 pontos. De São Paulo para o Rio de Janeiro por 3.500 pontos.

Quem não tiver a pontuação suficiente pode emitir a passagem com metade do valor em pontos e uma parte em dinheiro.

Para pesquisar os trechos promocionais, utilize a página da promoção.

Confira alguns exemplos dos trechos promocionais por região e cidade de origem:

Centro-oeste

Sudeste

Sul

Nordeste

 

Há ainda dezenas de opções por 4.000 pontos:

Centro-oeste

Sudeste

Sul

Nordeste

Existem muitos outros trechos promocionais disponíveis, com valores a partir de 3.500 pontos. Lembrando que os links são apenas exemplos. As datas podem variar dentro do período da promoção, de março a maio de 2016.

Importante: a oferta é válida apenas para clientes do Banco do Brasil.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Iara Mara

    Não tem promoção para trechos internacionais???

    • Iara, divulgamos 2 internacionais aqui nos últimos dias, mas já perderam a validade. No site do Viaje com pontos você pode consultar outras promoções, mas vamos publicar aqui as melhores.

  • Raphael Hellan

    Bem, na minhha pesquisa nao aparece tais valores. ai ai….

    • Raphael, inserimos alguns links com os valores promocionais. Você pode variar a data, mas nem todas terão o valor mínimo disponível.

  • John Doe

    [Off-Topic]
    Comprei uma passagem internacional no site da AA, e na passagem emitida vi que aparece apenas o meu nome e ultimo sobrenome, tipo: João Pereira, sem aparecer o nome do meio (p. ex. da Silva).
    Deveria aparecer o nome completo (João da Silva Pereira), ou apenas o nome e ultimo sobrenome basta?

  • Apenas o primeiro e o último bastam, exceto nos casos em que há um Júnior, filho, neto, etc.

  • Ronaldo Ribeiro

    Macapá – Recife – Macapá: 78.000 pontos.
    Bela promoção.

  • Reginaldo Montagnoli

    Gostaria de receber mais ofertas e dicas para passagens executivas. Para qualquer destino. Lembrem-se dos velhinhos hahaha. Obrigado. Reg

  • Samuel

    Não consegui trechos com esses pontos, pelo contrário, mais caro do q se optar pelo programa das companhias……

  • Samuel, tem que pesquisar mesmo, pois os preços variam muito conforme a data e a rota desejada. Mas temos recebido comparativos feitos pela equipe do Viaje com pontos e eles realmente estão bem competitivos em muitos deles.

  • Nathalia Feres

    SLZ-FOR ida 01/07 volta 08/07 tá 3.500 o trecho! 😉

  • jorge carvalho

    Alguém conseguiu emitir? O botão ˜Confirmar Troca”parece não funcionar no site

    • Suporte Viaje Com Pontos

      Olá, Jorge!

      Entre em contato conosco através do telefone 11 3736-9751. Faremos alguns testes para entender melhor o que aconteceu.

      Abraços,

      Suporte Viaje Com Pontos

  • jorge carvalho

    nao consegui emitir de jeito nenhum…

  • Mauro Junior

    eu to com o mesmo problema…

    • Mauro, acionamos o suporte do Viaje com pontos. Estamos no aguardo de uma posição deles.

      • Vanessa Tomaz

        Aqui tenho o mesmo problema.

        • Suporte Viaje Com Pontos

          Oi, Vanessa!
          Para que possamos resolver esta situação, entre em contato com a gente através do telefone 11 3736-9751.

          Abraços,
          Suporte Viaje Com Pontos

    • Suporte Viaje Com Pontos

      Olá Mauro!
      Para que possamos entender o que aconteceu, entre em contato através do telefone 11 3736-9751. Faremos alguns testes.

      Abraços,
      Suporte Viaje Com Pontos

  • Mauro Junior

    Alguém conseguiu emitir? Não consigo de jeito nenhum…
    O botão ˜Confirmar Troca”parece não funcionar no site…

  • Acionamos o suporte do Viaje com pontos. Estamos no aguardo de uma posição deles.

    • Magno Paim

      Oi Leonardo, to enfrentando problemas pra concluir um resgate no viaje com pontos. Ligo no dotz, ele se isentam da responsabilidade .Pergunto, qual o meio de contato “oficial” ao suporte do Viaje com pontos?

  • eduardo

    os campos nome e cpf ficam inabillitados p preenchimento. nem sac da dotz nem do bb conseguem ajudar resolver o problema.

    • WALLACE SANTOS

      Eduardo, passei pelo mesmo impasse. A atendente da Dotz orientou transferir os pontos para o Dotz e fazer por lá, mas a promoção não é a mesma e as tarifas são mais que o dobro, para alguns trechos.
      Acho um descaso dos grandes não ter uma equipe para isso…

      • eduardo

        Me aconselharam a mesma coisa como se a gente fosse besta e não soubesse que ia dar errado.
        Fiz um print e vou tentar postar no reclame aqui e ouvidoria do bb. Já deixei reclamação pela central tb.

        • Bruno Velloso

          Continuo com o mesmo problema na emissão. Alguém recebeu algum retorno informando como solucionar o problema?

  • jorge carvalho

    Promoção furada essa aí hein, ninguém conseguindo emitir. Baita propaganda enganosa do BB + Dotz

  • Ricardo Maia

    Também estou com o mesmo problema. Ao finalizar aparece a mensagem que “não foi possível encontrar a opção de pagamento selecionada”.

    • Suporte Viaje Com Dotz

      Oi, Ricardo!
      Tudo bem?
      Para te ajudarmos a resolver este problema, por favor, entre em contato através do telefone 11 3736-9751.

      Abraços,
      Suporte Viaje Com Dotz

  • Adriano

    Olá,

    Tentei fazer a troca, tenho saldo de pontos e cartão ok para pagamento da taxa de embarque, mas a troca foi negada.
    Um também tentou e aconteceu a mesma coisa. Alguém do MD fez o processo até o fim para ver se está funcionando?

  • Ramon Santos

    Alguem por aqui conseguiu comprar ?

  • Mauro Junior

    Alguma novidade? Alguém conseguiu emitir? Não consigo de jeito nenhum…
    O botão ˜Confirmar Troca” parece estar desabilitado. Não funciona!!!

    • Vanessa Tomaz

      Acabei de tentar novamente. Nada. O botão “confirmar troca” não funciona.

  • jorge carvalho

    Tenho 2.600 pontos Dotz e o trecho solicitado é de 2.000 pontos mais R$ 85,00, após preencher os dados pessoais e do cartão do BB aparece a mensagem “Não foi possível encontrar a opção de pagamento solicitada”. É algum problema do site, pois acabei de usar o mesmo cartão para realizar outras compras online, sem nenhum problema. Já entrei em contato no site, mas até agora nenhuma resposta. Promoção fail até agora.

  • WALLACE SANTOS

    A Dotz entrou em contato comigo desde ontem. Comprovados os erros na tela, eles cumpriram com o que estava nos prints. Agradeço a presteza da equipe.

    • Vanessa Tomaz

      Entrei em contato pelo telefone 4007 1339 e eles informaram que esse problema deve estar resolvido ainda hoje de manhã. Vou tentar novamente de tarde.

  • Bello

    Leonardo,
    Ontem Não consegui confirmar a troca , dava erro . Vai ser prorrogada?