Promoção Banco do Brasil tem trechos promocionais com pontos para Nova York, Las Vegas, Montreal e Lisboa!

Leonardo Cassol 4 · fevereiro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Banco do Brasil lançou mais uma promoção para seus clientes em parceria com o site Viaje com Pontos. Através da plataforma é possível emitir passagens aéreas voando por diversas companhias aéreas diretamente com pontos do programa de relacionamento Ponto pra Você, sem a necessidade de transferi-los para os programas de fidelidade. Na oferta estão disponíveis resgates promocionais para Nova York, Las Vegas e Montreal, a partir de 30 mil pontos o trecho, bem como para Lisboa a partir de 40 mil pontos o trecho, para voar em março e abril, ou até junho no caso de Lisboa, dependendo sempre da disponibilidade de vagas promocionais. A oferta vale até as 23:59 de hoje.

BB-Ponto-pra-vc

Para Nova York e Las Vegas as saídas promocionais são apenas de São Paulo. Para Montreal as saídas promocionais são apenas do Rio de Janeiro. Para Lisboa há saídas promocionais de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Confira alguns exemplos de ida e volta com trechos promocionais. Destacamos que são apenas exemplos. Utilize a pesquisa de múltiplas datas no site do Viaje com Pontos para pesquisar trechos no período desejado.

Nova York

Las Vegas

Montreal

Lisboa

Lembrando que a promoção é válida apenas para clientes do Banco do Brasil. Para fazer sua pesquisa ou mais informações, acesse a página da promoção.

Voos nacionais

A equipe do Viaje com Pontos também enviou ao Melhores Destinos um comparativo dos resgates diretos pela plataforma Viaje com Pontos em relação aos programas fidelidade nacionais. No estudo, os preços em pontos em muitos trechos estão mais em conta pelo Viaje com Pontos, valendo a pena para os clientes do Banco do Brasil pesquisar a opção de resgate direto na hora de emitir uma passagem.

O Melhores Destinos vai publicar em breve uma nova edição da nossa pesquisa exclusiva de custos de resgate com pontos ou milhas entre os programas de fidelidade, comparando também com as opções de resgate direto. Afinal, a concorrência é muito bem vinda e beneficiará os passageiros, que terão mais opções para utilizar suas milhas ou pontos.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos