SÓ HOJE! Clientes Banco do Brasil Estilo ganham 100% de bônus nas transferências de pontos para o TAP Victoria!

Leonardo Cassol 12 · junho · 2017

Valendo!!! O Banco do Brasil e o TAP Victoria estão com uma super promoção neste Dia dos Namorados! Clientes do segmento BB Estilo (somente Estilo, não são todos os clientes do Banco!!!) que transferirem pontos para o Victoria hoje (12 de junho) terão 100% de bônus sobre o montante transferido. Isso mesmo, o dobro das milhas transferidas!

Não precisa se cadastrar! Basta solicitar a transferência hoje. Os bônus serão creditados em até 15 dias depois da transferência dos pontos. Os pontos e o bônus terão validade de 3 anos (informação confirmada pela TAP).

Se quiser turbinar seu saldo de pontos, você pode entrar para o Clube Livelo com desconto de 50% na primeira mensalidade, e ainda comprar pontos com 50% de desconto. Tanto o saldo comprado como o acumulado no Clube podem ser utilizados na promoção da TAP. Para ver como, clique aqui.

Vale a pena?

É uma oferta bem interessante para quem puder aproveitar. Por um lado, dá para acumular muitas milhas, já que os pontos do Clube, de compras ou de outros acúmulos (inclusive de cartões Bradesco) também são elegíveis ao bônus, desde que você seja cliente BB Estilo ativado na Livelo. Por outro, se o seu objetivo é viajar para a Europa ou para os Estados Unidos e você tem flexibilidade de datas, ou disponibilidade para viajar em baixa temporada, é uma boa oportunidade!

Para quem não conhece, o programa TAP Victoria tem tabelas fixas com resgates atrativas para as classes econômica, executiva e primeira classe. Ao mesmo tempo, tem assentos restritos (eles não disponibilizam todos os assentos para emissão com milhas.

Veja alguns exemplos:

Voos TAP

Classe Econômica

Dá para ir e voltar do Brasil para Portugal em classe econômica com apenas 60 mil pontos em baixa temporada. Em alta temporada, basta adicionar 10 mil pontos nos valores da tabela abaixo.

Se, por exemplo, converter essa pontuação pelo o custo dos pontos comprados pela Livelo com 50% de desconto (R$ 0,035) e considerar o bônus de 100%, uma ida e volta para a Europa em classe econômica voando TAP sai por R$ 1.050.

Classe Executiva

Dá para ir e voltar do Brasil para Portugal em classe executiva com apenas 90 mil pontos em baixa temporada. Em alta temporada, basta adicionar 10 mil pontos nos valores da tabela abaixo.

Se, por exemplo, converter essa pontuação pelo o custo dos pontos comprados pela Livelo com 50% de desconto (R$ 0,035) e considerar o bônus de 100%, uma ida e volta para a Europa em classe econômica voando TAP sai por R$ 1.575.

Mas é importante ressaltar que é preciso consultar as datas com disponibilidade, pois o valor é fixo, mas não há acesso irrestrito às vagas dos voos.

Voos Star Alliance

A Star Alliance possui 28 companhias membro, entre elas Air Canada, Copa, Lufthansa, Turkish, Singapore e United.

Tabela de resgate de voos Star Alliance – classe econômica

Notem que são necessários 55 mil milhas (ida + volta) para voar do Brasil para os Estados Unidos, um bom valor de resgate. Já para Europa fica caro, pois são 90 mil pontos (ida + volta), sendo melhor optar por resgatar na própria TAP ou aproveitar os programas brasileiros utilizando de promoções similares.

Mas é importante ressaltar que é preciso consultar as datas com disponibilidade, pois o valor é fixo, mas não há acesso irrestrito às vagas dos voos.


Tabela de resgate de voos Star Alliance – Classe Executiva

Para voar do Brasil para os Estados Unidos ou Canadá em classe executiva são necessárias apenas 90 mil milhas (ida + volta). É o menor valor que você vai encontrar na Star Aliance. Já para Europa são 120 mil milhas (ida + volta). São valores excepcionais, considerando o bônus adquirido.

Se, por exemplo, converter essa pontuação pelo o custo dos pontos comprados pela Livelo com 50% de desconto (R$ 0,035) e considerar o bônus de 100%, uma ida e volta para a Europa em classe executiva sai por R$ 2.100 e para os Estados Unidos por apenas R$ 1.575. Vale a pena ou não? 🙂

Mas é importante ressaltar que é preciso consultar as datas com disponibilidade, pois o valor é fixo, mas não há acesso irrestrito às vagas dos voos.


Tabela de resgate de voos Star Alliance – Primeira Classe

Para voar do Brasil para os Estados Unidos ou Canadá em primeira classe são necessárias apenas 135 mil milhas (ida + volta). Já para Europa são 180 mil milhas (ida + volta). São valores extraordinários para esse tipo de cabine (poltronas-suítes, dependendo da cia), considerando o bônus adquirido.

Se, por exemplo, converter essa pontuação pelo o custo dos pontos comprados pela Livelo com 50% de desconto (R$ 0,035) e considerar o bônus de 100%, uma ida e volta para a Europa em primeira classe sai por R$ 3.150 e para os Estados Unidos por apenas R$ 2.362. Vale a pena ou não? 🙂

Mas é importante ressaltar que é preciso consultar as datas com disponibilidade, pois o valor é fixo, mas não há acesso irrestrito às vagas dos voos.

A parte ruim dos resgates de voos das companhias da Star Alliance no TAP Victoria é que a emissão deve ser feita pela central de atendimento. Para pesquisar a disponibilidade antes de ligar e evitar um suplício pelo telefone, uma dica é utilizar o site da United ou da ANA, que disponibilizam os resgates com parâmetros semelhantes aos da TAP. Achando o voo lá pesquisando resgates com milhas é provável que tenha disponibilidade no Victoria.

Emirates

Sim, a companhia aérea Emirates é parceira do TAP Victória e permite o resgate de passagens em classe econômica e executiva. São necessários 220 mil pontos (ida + volta) para uma viagem entre o Brasil e Dubai com a companhia. Se, por exemplo, converter essa pontuação pelo o custo dos pontos comprados pela Livelo com 50% de desconto e considerar o bônus, uma ida e volta para Dubai com a Emirates em classe executiva sai por R$ 3.850. 🙂


Mais informações na página da promoção do BB-Estilo e da TAP.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Demétrius

    Acabei de transferir 90k. Agora é esperar pra comprar 2 passagens de ida e volta para Portugal na executiva.

    • Eduardo Scoz

      somos 2, agora é esperar!!!

      • Bruno

        Somos 3. Transferi 340.000 do livelo. Sou cliente do BB Estilo e Bradesco. Basta aguardar!

        • Sérgio Monção

          Somos 4. Transferi 300.000 na aposta de conseguir emitir 5 executivas pra Europa.

  • Diogo dos Santos

    O Bônus só servirá para quem transferir pela Livelo. É isso mesmo?

  • WS

    Olá,
    a classe executiva da TAP no trecho Brasil-Europa é realmente boa?

    Estou na dúvida se vou na classe econômica pela KLM e Air France por 50 mil milhas o trecho (transferidos pro Smiles com bônus de 100%) ou pego executiva da TAP nessa promoção de hoje.

    • Marcio Correa

      Ola WS, a TAP esta reformando a executiva e esta ficando no nível das melhores, poltrona cama que fica em 180º etc. Tipo os A330 da Azul. Mas ainda não são todos A330 dela, TAP. que já estão reformados, e se for A340, parece que nem vão reformar. Portanto, é bom verificar primeiro. O pessoal do MD podia verificar e informar pra galera quais já estão reformados.

      • Henrique

        É certeza que os A330 com prefixos CS-TOL, CS-TOM já estão reformado. Oarece que os CS-TON e CS-TOP também. Não tem como o MD saber quando e nem qual rota eles vão fazer, porque a TAP pode fazer um programação para uma determinada aeronave e de última hora mudar. O que dá pra fazer é sabendo os prefixos é acompanhá-las pelo Flight Radar e saber se elas estão pelas bandas de cá, aumentando a sua chance de viajar com elas. Lembrando que o Flight Radar só mostra os aviões com mais ou menos 3 dias de antecedência.

      • Marcio, são pouquíssimos (creio que apenas 2) aviões até agora. E a operação deles é randômica, ou seja, é impossível saber quando ele vem para alguma rota no Brasil com muita antecedência. Se for viajar nesse ano eu não contaria de pegar o interior novo não. Só com muita sorte.

        • Marcio Correa

          Ola Leonardo, eu não pedi para vocês informarem quando o avião retroflitado fara a rota que eventualmente seja escolhida. Pedi, contando com o excelente relacionamento que o MD tem com a TAP, que verifique quais aeronaves ja foram renovadas e quando pretendem estar com todas reconfiguradas com a nova executiva. Desculpe se me fiz entender erradamente.

  • Márcio Sampaio

    Leonardo, há também a possibilidade de aproveitar este bônus para emitir passagens nas promoções 2×1 do Victoria, como a que teve em janeiro (claro, vamos torcer para que continuem a fazer). Como na época estava ida e volta por 35 mil milhas, uma transferência desta mesma quantidade de pontos nesta promo da Livelo garantiria 2 pessoas na viagem.

  • Rodrigo

    Habitualmente em Lisboa ou Porto.

  • Wild Nascimento

    Afinal, alguém sabe responder se é preciso fazer algum cadastro para ter os 100% de bônus? Vi que na matéria do Melhores Destinos há a informação de que não é necessário se cadastrar, mas recebi e-mail do Banco do Brasil com a seguinte informação: “É necessário cadastro prévio para garantir o bônus”.

    • Karine de Izquierdo

      Tenho essa mesma dúvida!

      • Alessandro

        Cadastramento aonde?

        • Karine de Izquierdo

          Na promoção! Vcs falam que não precisa se cadastrar, mas até hoje todas as vezes que vi promoção de transferência de milhas com bônus é necessário fazer um cadastramento na promoção.

          • Karine, confirmamos essa informação com a TAP e a Livelo. Não é verdade, pois as promoções anteriores da TAP não precisaram de cadastro.

        • Wild Nascimento

          Recebi e-mail do Banco do Brasil anunciando a promoção. Na mensagem há a informação de que precisa fazer cadastro prévio.

        • Fred

          Liguei na TAP Victoria e me disseram que é somente transferir os pontos e pronto! Não me falaram de nenhum cadastro prévio!

  • Alexandre

    Alguém sabe qual a validade dos pontos transferidos e do bônus?

  • Larissa

    Excepcionalmente nesse mês os pontos da fatura dos cartões BB que paguei em 05/06 ainda não caíram no Livelo. Aconteceu isso com mais alguém? O atendimento do BB informou que há um prazo de 10 dias úteis para que a transação ocorra, mas nunca demorou tanto como dessa vez.

    • Flávio Lima

      Sim, aconteceu comigo também.

    • Angelica Figueiredo

      Comigo também aconteceu, até hoje não entraram.

    • Gustavo Sfp

      Igualmente

    • Larissa

      Justamente quando aparece a melhor promoção dos últimos tempos…será uma coincidência?

    • Marcio Correa

      Comigo também, muiiiito estranho, sempre creditam em 3 ou 4 dias corridos.

    • WS

      Comigo também.

    • Flávio Lima

      Consultei agora às 22h e apareceram no Livelo os pontos da fatura de 05/06!!

      • Larissa

        É verdade, os meus também! Mas não aguentei esperar e fiz a transferência antes desses pontos entrarem…

        • Flávio Lima

          Eu também transferi antes dos pontos entrarem, mas fiz outra transferência à noite só com esses pontos.

  • Gustavo Sfp

    Também quero saber

  • Albino

    Sim, permite um stopover na ida ou na volta

  • Albino

    O número Victoria

  • Albino

    Nao, pois a Tap é quem concede o bônus.

  • Sérgio Monção

    Pelo site

    • Alexandre

      a Livelo já processou o pedido? ou ainda consta como status “inicial”?

  • Victor Oliveira

    Problema grave na Livelo: efetuei a compra da pontuação e inclusive confirmei com atendentes na central telefônica da Livelo sobre a possibilidade de parcelamento. Selecionei a aba de parcelamento de 12X sem juros no momento da compra dos pontos, mas aparentemente foi lançado no cartão o VALOR TOTAL à vista.
    Na página de pedidos, também aparece o VALOR TOTAL, sem nenhuma informação referente ao parcelamento que solicitei e selecionei na compra.
    As atendentes da central Livelo informaram que em nenhum pedido feito por qualquer cliente, nunca aparece a informação sobre parcelamento, embora o mesmo exista. Disseram que o parcelamento só aparece no lançamento da fatura do cartão.
    Aconteceu isso com mais alguém? Sabem se é esse o procedimento padrão da Livelo?
    Está faltando clareza com relação à compra de pontos parcelados, sendo que, de acordo com os princípios e normas do Código de Defesa do Consumidor, o detalhamento do pedido deveria informar que a compra foi parcelada e o valor exato de cada parcela.
    Outra coisa: na central Livelo informaram taxativamente que o sistema reconhece quem é BB Estilo e quem não é. Confirmei antes. E que só clientes estilo terão a bonificação de 100% nas milhas do programa da TAP.

  • É assim mesmo. Qualquer dúvida liga na Livelo e confirma se seu cadastro está apto a participar da promoção.

  • Livelo, como está escrito no post.

  • Faz sim, tem que ser via Livelo. Isso está destacado no post e na página da promoção no site da TAP.

  • Carolina Mello

    Tem que ser pelo Livelo

  • Alexandre

    Pessoal, precisa de algum cadastro prévio??

    • Albino

      Não

  • Luciano HB

    Não basta estar ativado na Livelo? A conta não é única?

  • Tatiana

    Transferi, mas as milhas ainda não foram creditadas na Tap, alguém transferiu e já recebeu as milhas normais, sem a bonificação?

  • luiz eduardo camara

    Olá boa tarde.

    Se eu aderir ao clube livelo 7.000 hoje e comprar as milhas hoje ainda elas entram em minha conta livelo instantaneamente? ou corro o risco de fazer essa operação de compra e as milhas so entrarem amanha ou depois?

    • alfredo rodrigues

      comprei 150 mil pts semana passada e apareceu a pontuação imediatamente após o pagamento!

    • Fred

      Acho que vale a pena o risco. Se algo der errado, certamente vai aparecer uma outra promoção também interessante, em breve.

    • Luiz, geralmente entra na hora, se aprovar o pagamento. Mas não tenho como garantir. Os leitores que comentaram aqui tb disseram que entrou na hora.

    • vspara

      Oi Luiz,

      Deve cair a tempo, se der errado e não cair, você tem o direito de desistir da operação sem nenhum custo.

  • rcastro0

    Ok, apesar do artigo mencionar trechos para a américa do norte, na busca do site da TAP só aparecem trechos do Brasil para a Europa. Qual o caminho para conseguir tickets Sky Alliance a 55mil milhas TAP por ida+volta, conforme mencionado neste artigo? Por exemplo, Air Canada de Guarulhos para Vancouver?

    • Olá! Somente pelo call center do programa, como está escrito no post!

    • Adriano Carvalho

      Faz a busca no site da United, antes de ligar para a central, somente as tarifas (X) econômica / (I) executiva / (O) primeira classe, podem ser emitidas com os pontos da TAP, quando fizer a busca clica em detalhes no vôo que você quer e ira aparecer qual a letra da tarifa.

  • Rafael

    Sou cliente BB Estlo mas fiz a consulta na Livelo e não consta no sistema deles que eu sou cliente estilo. Agora estou com receio de fazer a transferência e não receber a bonificação. Melhores Destinos, já viram ocorrer algo parecido?

    • Oi Rafael. Ainda não. Eles deram alguma explicação? Você tem cartão de crédito ativo no BB estilo?

      • Marcos

        Rafael, no seu internet banking do BB Estilo, aba mensagens, não consta nada sobre esta promoção? Você recebeu o e-mail falando sobre a promoção?

        • Rafael

          Consultei agora no internet banking e não há mensagem nenhuma referente à promoção. Este e-mail que você recebeu foi do BB ou Livelo?

          • Marcos

            Eu recebi um e-mail do BB falando sobre a promo e, na aba de mensagens do internet banking, depois que você faz login, tinha um comunicado sobre a promo

          • Alessandro

            acabei de falar com a livelo via chat e eles me falaram que não tem essa informação de ser estilo ou não. Os bônus serão dados pela própria TAP que, conforme eles disseram, irá verificar se é estilo ou não através dos sistemas deles. Achei estranho.
            Sou estilo há anos com cartão ativo há algum tempo e também não recebi msg da promoção. Entretanto, outras promoções para BB estilo tem msg lá no internet banking

      • Rafael

        Não deram explicação nenhuma. Falaram para entrar em contato com o banco. Tenho cartão de crédito vinculado a esta conta estilo sim (esta é a minha única conta bancária ativa)

    • Thiago Antonius

      Eu recebi a mensagem no internet bank do banco do brasil. Essa consulta que você fez foi como? ligou para a livelo?

      • Rafael

        Chat da Livelo

        • Vaughan

          Pra mim, no chat, a atendente falou que não tinha essa informação. Brincadeira!…

    • Alexandre

      Mesma coisa aqui.
      Sou Estilo, tenho cartão de crédito ativo, vinculado à minha conta, fiz o cadastro de 1º acesso ao Livelo pelo internet banking do BB Estilo.
      Liguei na Livelo e me falaram que no meu cadastro não indica que sou Estilo, “apenas” BB.
      Ocorre que habilitei a função crédito do cartão na semana passada e já o utilizei, mas ainda não deu tempo de creditar os respectivos pontos no Livelo, pois a fatura ainda não fechou.
      Assinei o clube Livelo e comprei pontos.
      Penso seriamente em transferir e brigar depois, caso dê problema.
      O que acham?

      • Rafael

        Meu caso é um pouco diferente, pois já utilizo esta cartão a muitos anos, então já pontuo na Livelo a bastante tempo. Virei cliente estilo no início deste ano.
        Estou tentando contato com o gerente do banco e com a Livelo para tentar regularizar a situação, mas pretendo fazer a transferência e pagar pra ver (a atendente me orientou por chat a fazer a transferência, e tenho esta conversa salva)

        • Alexandre

          Pois é.
          Eu já sou Estilo há uns 5 anos, mas nunca tinha transferido pontos do cartão para o Livelo.
          Tanto que cadastrei o 1º acesso no Livelo semana passada, um dia depois de desbloquear e utilizar o cartão de crédito do BB.
          Ah, e recebi o e-mail do Estilo comunicando a promoção!
          Mas no meu cadastro junto ao Livelo consta somente BB, sem Estilo!!!
          Pelas regras da promoção, não fala nada de que os pontos tem que ter origem de cartão BB, confere???
          Pois meus pontos foram todos adquiridos pela assinatura do clube Livelo e compra de pontos!

          • Não precisa ter origem no BB não. Basta ter CPF na Livelo como cliente Estilo. Vale até do Bradesco se for cliente dos dois bancos.

          • Alexandre

            Pois é..estou dentro das regras (sou Estilo, tenho cartão de crédito ativo no BB e até recebi o e-mail).
            Parece somente que houve uma falha de comunicação de dados cadastrais entre BB e Livelo.
            Acho que vou transferir e, se for o caso, brigar depois!
            O que acha?

          • Vaughan

            Mete bronca! Se você é elegível, é elegível e ponto final!

          • Alexandre

            Já transferi!

      • Caramba! Não sei o que te responder, Alexandre! Talvez eles tenham puxado a base antes dessa data…

    • WS

      Comigo acontece algo parecido: tudo que chega pra mim do banco é com logotipo do BB Private (inclusive a pulseira NFC do Visa chegou agora com caixa do BB Private), cartão black bem antigo com bandeira Estilo, aplicações também antigas Estilo, mas disseram que não estou cadastrado como Estilo (só se tiver registrado em uma agência Estilo).
      Acontece que minha conta principal é de uma agência BB normal (que preferi manter por ser a mesma das nossas empresas) e já tinha esses benefícios Estilo mesmo antes de abrir a agência Estilo em minha cidade, por isso não vi necessidade de mudar.
      Fiquei com receio de transferir e não ganhar o bônus.

  • O regulamento diz via Livelo, conforme escevemks no post. Não sei mas acho arriscado. Vamos torcer para que sim, Luciano. É possível que de tudo certo.

  • Legal!

  • PauloHCM

    Péssima hora para ser BB e não ser estilo…

  • Celsinho

    Sou cliente bb estilo, consigo entrar para clube livelo e fazer tudo isso dentro do dia de hoje? Alguém poderia me ajudar!

    • Marconi Bastos Saldanha

      O prazo solicitado pelo Livelo para creditar as milhas é de 48 horas. As minhas foram creditadas na hora, mas corre-se o risco de se submeter ao prazo de 48 horas.

  • Pela central de atendimento.

  • juliocba

    Leonardo, vc saberia informar se a promo vale tb pra clientes Private do BB? O site do Victoria só menciona clientes Estilo.

    • Julio, pelo que li vale sim. Os clientes Private tem os mesmos benefícios. Na dúvida consulta o atendimento da Livelo pra ter certeza.

  • Alexandre

    quem transferiu os pontos, a Livelo já processou o pedido? ou ainda consta como status “inicial”?

    • Gustavo Sfp

      O meu continua como “Recebido” e eu fiz umas 10 da manhã.

      • Alexandre

        O meu tb…espero que não de problema

  • Vale a data da solicitação, não precisa se preocupar

    • Sérgio Monção

      Já entraram os pontos no Victoria e ainda um crédito adicional de 5% referente a promoção de aniversário da livelo no Brasil.

      • Marcos

        Mas e os bônus de 100% entraram, Sérgio?

        • Sérgio Monção

          Ainda não.

          • Fatima Souza

            Me disseram a mesma coisa, mas estou desconfiada… Até agora, nada! Bem, ainda faltam 5 dias.

  • Acho que só dá pra assinar o Clube uma vez por CPF. O que dá é pra juntar os pontos dos dois bancos e aproveitar as promoções.

  • Andre Baronto

    Transferi 110.00 para dobrar e comprar duas passgens ida e volta para Madrid. Fiz isso porque nas pesquisas não vi nenhuma passagem na executiva por 90.000, mas sim por 110.000.

  • Lucas

    Pessoal como emitir passagens pela executiva ? (No site na pesquisa comum, só me consta tarifa econômica) E como resgatar pela star alliance

  • Marcos

    Gente, os pontos que eu transferi ontem da Livelo para a Tap já entraram, mas os bônus de 100% ainda não. É assim mesmo?

    • Flávio Lima

      Mesma coisa comigo. De acordo com a página da promoção na TAP:

      “Os bônus serão creditados em até 15 dias depois da transferência dos pontos”

      • Adoro quando os nossos leitores lêem o que a gente escreve!!! S2

        • Flávio Lima

          Eheheheh! 🙂

    • Diogo dos Santos

      No saldo de vocês apareceu os pontos transferidos + Promotion (Birthday Promotion in Brazil for LIVELO) = 1.250 Milhas?

    • Fbianco

      Amigo. Que horas você transferiu ontem?

    • Marcos

      Ontem eu transferi pela manhã, por volta de 11h.
      No meu apareceu Promotion (Birthday Promotion in Brazil for LIVELO) que me deu só 5% de bônus.
      Parece que isso está acontecendo com todos. Pessoal do MD poderia checar com a Tap, please? 🙁

    • Marcos, é uma promoção adicional de aniversário da Livelo, pessoal. São 5% a mais para resgates feitos pelo site. As milhas bônus da TAP serão creditadas pela companhia até 27 de junho, conforme o regulamento da promoção.

      • Marcos

        Muito obrigado pela resposta, Leonardo!

      • Gabriel Maxi

        @leocassol:disqus ou seja, a promoção foi de 105% e não de 100%? abs

    • Larissa

      Mesma coisa aqui!

  • Ana Paula Oliveira

    Pessoal, alguém mais checou a TAP hoje e, além dos pontos transferidos, entrou um bônus de 5% com a descrição ‘Birthday Promotion in Brazil for LIVELO’? Fiquei preocupada… será que esses 5% são extra, será que vão integralizar 100% depois, ou será que não tive direito aos 100%?

    • Marcos

      No meu aconteceu a mesma coisa. O que será que aconteceu?

      • Ana Paula Oliveira

        Não sei, mas fiquei preocupadíssima… tô tentando ligar lá mas não consegui contato ainda.

      • Fred

        No meu também!!Imagino que o restante cairá nos próximos dias!!MD podia ajudar a gente a elucidar isso!!

        • Fred, é uma promoção adicional de aniversário da Livelo, pessoal. São 5% a mais para resgates feitos pelo site. As milhas bônus da TAP serão creditadas pela companhia até 27 de junho, conforme o regulamento da promoção.

          • Marcos

            Leonardo, bom dia. Poderia verificar para nós junto a Livelo e/ou TAP se esses 5% a mais seriam pelo aniversário da Livelo OU depende do aniversário da pessoa que realizou a transferência? Porque eu não recebi esses 5% que algumas pessoas estão recebendo e está bem confuso isso… rs

    • É uma promoção adicional de aniversário da Livelo, pessoal. São 5% a mais para resgates feitos pelo site. As milhas bônus da TAP serão creditadas pela companhia até 27 de junho, conforme o regulamento da promoção.

      • Henrique

        Fiquei “órfão” desses 5% rs

        • Alessandro

          Eu também.

      • Ana Paula Oliveira

        Muuuito obrigada, Leonardo!

    • Alessandro

      Para mim entraram as milhas transferidas, mas sem este 5% extra. Conforme o site da promoção, as milhas bônus serão creditadas em até 15 dias. Teremos que esperar para ver se deu tudo certo.

    • World Traveller

      Também recebi esses 5%

    • Valério

      Também recebi esses 5%. Achei estranho. Mas a data de transferência no extrato tá dia 12, então a gente não precisa se preocupar. Qualquer coisa comprovamos nossa condição de estilo e os pontos serão reajustados.

  • Felipe, as milhas bônus da TAP serão creditadas pela companhia até 27 de junho, conforme o regulamento da promoção.

  • Vilton Oliveira

    Vão ser os 15 dias mais apreensivos possíveis. Sou cliente BB há algum tempo e meu cartão é Platinum. Ao saber da promoção, corri numa agência Estilo e abri minha conta. Pedi ao gerente pra trazer o meu cartão pra essa nova conta. Após fazer isso, criei a conta livelo pelo link do banco. Ontem transferi os pontos que comprei no clube.
    Um atendente no Chat da Livelo me falou que aparece para ele Cliente BB Varejo, mas que se sou cliente BB Estilo poderia transferir.
    A atendente da Livelo por telefone disse que não tinha como validar essa informação, que teria que verificar com o BB. Segundo ela a TAP iria consultar o BB.
    A Atendente do BB não sabia nem da promoção, muito menos se eu era Estilo na Livelo ou não.
    E agora, como vai ser essa validação da TAP? Entendo que sou elegível, estou correto?
    Alguém do MD tem mais informações de como será essa validação?

    • Andre Garcia

      Olha, vou, eu e mais um monte de gente está na mesma, porém, fiquei mais aliviado ao ler que a TAP vai consultar o BB para saber quem é Estilo ou não.

      • Vilton Oliveira

        Eu não, esses atendentes não sabem o que falam. Tem que ser alguém com contato oficial na TAP pra esclarecer.

  • Fbianco

    Alguem que tenha utilizado a opção pontos + dinheiro ja teve os pontos creditados?

    • Henrique

      Sim, transferi pontos + dinheiro e eles já caíram. Aguardando o bônus.

      • Fred

        Como que funciona essa transferência pontos + dinheiro??Valia mais a pena do que comprar 1.000 pts por 35 reais?

        • Henrique

          Eu não tinha os 50% de desconto por não ser dos Clubes contemplados (assino Clube 3000). Estava com 40% de desconto, então o valor do milheiro saia por R$ 42,00 na compra de pontos. Na opção “pontos + dinheiro” você pode transferir até 2,5x o valor de pontos Livelo que você tem e pagar pelos pontos excedentes. Atualmente o milheiro nesta opção custa R$ 40,80. Ex.: você tem 40k de pontos Livelo, no caso você pode transferir até 100k (2,5x o meu valor em pontos) e pagaria por estes 60k ao custo total de R$ 2448. No meu caso valia a pena lançar mão da opção pontos + dinheiro, mas para quem estava com os 50% na compra de pontos puro não valia a pena.

    • Angelo

      Eu transferi com pontos e dinheiro. E já caiu.

  • Angelo

    Minha pontuação também já caiu. Sem esses 5%. Transferi a tarde.

    • Larissa

      Também transferi a tarde e só caiu a pontuação transferida. Nada de 5%, nada de pontos em dobro.

  • Marcelo

    Alguém sabe informar se na compra de passagens com as milhas a marcação de assento é gratuita?

  • Lucas Zampieron

    Alguém teve o pedido na livelo cancelado?

    • Cecília Bhz

      O meu foi negado
      E já tinha sido transferido pra Tap

      • Eliana Pássaro

        O meu foi negado. Não sei pq o moderador não está aceitando meus comentários.
        Eu liguei na Livelo e disseram que não está cadastrado meu CPF na TAP. Entrei na TAP e realmente não está. Fiz o cadastro do meu marido hoje para ver o que aconteceria. A TAP não aceita o cadastro sem o CPF.
        Como pode ter sido registrado meu cadastro sem o CPF?
        Não consigo falar na TAP Victoria. Alguém que teve a transferência negado conseguiu?

  • Guilherme Ribeiro

    Transferi 150.000 pra TAP no dia 12 como mandava o figurino. Hj entrou 150.000 pontos na minha conta e não 300.000. Antes que alguém pergunte sou cliente estilo. Será q o bônus entra depois?? Obrigado

    • Francisco Teixeira da Costa

      Espere até 15 dias

  • Gilberto

    Eu nao recebi estes 5% adicionais ainda e no balanco da minha conta consta um bonus de 100 pontos referentes a boa vinda no TAP por ser a 1a transferencia para lo programa. Eh normal nao ter sido creditado ainda estes 5%?

  • Patricia Lima

    Alguém que não recebeu os 5% ja entrou em contato com a Livelo ou a TAP? Eles explicaram pq não foi creditado?

    • Felipe Vieira

      Tb recebi esses 5% a mais! Aguardando agora o bônus da promoção do dia 12/06.

      • Angelo

        Olá Felipe por algum acaso você faz aniversário em maio ou junho?

    • Angelo

      Eu acho que esses 5% só ocorreu para quem esta fazendo aniversário ou maio ou junho. É um chute. Alguém ai pode confirmar? Pois as pessoas que eu conheço que receberam fazia aniversário em Maio.

      • Rubens

        Pois é, o chat da Livelo me passou a mesma informação (Só recebeu o bônus quem estava aniversariando no mês). Mas não tenho confiança não. Só alguém que recebeu esse bônus de 5% e não faz aniversário em maio ou junho para quebrar esse argumento. Alguém?

        • Fred

          Faz todo sentido!!Eu e minha noiva recebemos o bônus e nós fazemos aniversário em maio..:)

      • Gustavo Sfp

        Eu faço em junho e não recebi

      • Ciro Garcia

        Recebi e faço aniversário em maio. Outros 2 amigos não receberam (não fazem aniversário nessa época). Portanto, parece que a informação confere!

  • Gabriel Maxi

    fiz a transferencia e até agora não entrou nem os pontos nem os bônus, lá no livelo está como recebido com a data de 12/06 mas conta como status INICIAL, alguém na mesma situação?

    • Marcos

      O meu também está em inicial. Transferi segunda a noite. Demorou um pouco, mas hoje caíram os pontos, ainda sem o bônus

  • Fernando Zanon

    Estou bem chateado com a Livelo, recusou minha transferência para a TAP alegando divergência cadastral. Em contato com o programa Victoria todos os meus dados estão corretos, a exceção eh meu nome do meio que não aparece na TAP E segundo a Livelo poderia ser isso, ou seja, nem eles sabem. Me sinto muito prejudicado. Alguém do MD poderia me dar uma força?

    • Fernando, podemos tentar. Mas vou precisar dos seus dados CPF, nome completo e número TAP Victoria. Passa por favor para: cassol@melhoresdestinos.com.br

      • Fernando Zanon

        Vou te mandar pelo meu e-mail do Yahoo. Grato

    • Eliana Pássaro

      Fernando, no seu programa TAP está cadastrado seu CPF?

      • Fernando Zanon

        Eliana, entre o em contato com a TAP e todos os meus dados estavam lá, igual ao que está na Livelo.

        • Marcos

          Fernando, corre atrás disso… Esse negócio do nome do meio é balela. Eu não tenho meu nome do meio cadastrado lá e entrou normal a pontuação hoje (havia feito a transferência na segunda de noite). Com CPF cadastrado na TAP.

    • Gustavo Pereira

      Fernando, os pontos Livelo voltaram pra sua conta? Qual status consta lá? Os meus ainda não foram creditados também.

      • Fernando Zanon

        Gustavo, os pontos voltaram. Estou aguardando um retorno da Livelo.

  • Edwar Felix

    Estou aguardando também

  • Edwar Felix

    Pessoal,
    Qual a data mais recente que vcs conseguiram resgatar milhas para executiva na TAP?

  • Acho que é pra quem era do Clube somente. Eu vou checar. Acho que se for o caso vc deve reclamar sim.

    • Vaughan

      Obrigado! Só pra constar, sou do Clube 7.000 há 7 meses!

    • Marcos

      Leonardo, você conseguiu alguma informação sobre esses 5%?

  • Fbianco

    Exatamente amigo! Eu ainda fiz mais, antes de enviar os pontos, fiz a inclusão do meu cpf no campo “Informação pessoal detalhada/Número de documento de identificação”. Agora eles querem nos imputar um erro que e’ de responsabilidade exclusiva da Livelo/Tap. Tanto as informações da promoção de transferencia de pontos, quanto o cadastro no site, devem ser claros e objetivos. O que, considerando o numero de reclamações, não ocorreu. Ja fiz a minha reclamação na Livelo e aguardarei mais alguns dias. Caso não solucionem a questão, ingressarei em juízo. Ja colhi todas as informações e estou com a inicial quase pronta.

    • Eliana Pássaro

      Concordo, vou fazer a mesma coisa.
      Fiz uma reclamação na tap e na livelo. A tap respondeu que está avaliando o caso. A Livelo nada ainda.
      Gostaria de enviar os dados da transação para o MD também. Como faço?

  • Olá Marcio, encaminhamos alguns casos semelhantes para a Livelo para tentar resolver essa questão do cadastro. Se desejar, pode encaminhar seus dados pra gente (CPF, número Victoria, Nome completo e número da transação.

    • Marcio Correa

      Pois então Leonardo, conversei com minha esposa e ela autorizou a passar os prints da telas, tanto do Vitoria quanto do Livelo. Para onde posso enviar?

    • Marcio Correa

      Ola Leonardo, boa tarde! Então amigo, algum retorno da Livelo? Conforme te disse, minha esposa autorizou enviar os “prints” de telas, Livelo e Tap. Para onde envio ? Obrigado.

  • Gustavo Pereira

    Pessoal, recebi uma ligação agora do Jorge da Auditoria da Livelo. Ele me informou que pode ter havido divergência cadastral mesmo, ou pela ausência de CPF, ou pela forma como está a data de nascimento (dd/mm x mm/dd) ou porque o nome está incompleto, pela ausência dos sobrenomes do meio. Disse que não é um problema meu nem da Livelo, mas que a TAP utiliza o sistema europeu etc. Portanto, me ligou e pediu pra que eu entrasse em contato com TAP VICTORIA e deixasse os dados corretos e que na segunda-feira iriam solicitar a transferência para a TAP novamente, com a mesma bonificação. Disse que ano passado houve um problema semelhante e que resolveram mais de 90% dos casos. Vamos aguardar

    • Marcio Correa

      Boas novas Gustavo. Tomara que achem uma solução, pois pela conversa que tive hoje com o supervisor da Livelo, não senti que possam achar esta solução.

  • Pessoal, recebemos mensagens de alguns leitores que tiveram a operação cancelada em função de divergências cadastrais com o Victoria TAP. Entrei em contato com a Livelo hoje pela manhã com os casos dos leitores que nos procuraram e mencionando também todos comentários que vimos aqui. A Livelo informou agora no fim da tarde que estão avaliando com a TAP o que ocorreu e qual o encaminhamento será dado. Segundo a Livelo eles mandam os dados pra TAP e se ela não confirmar a operação é cancelada. Vamos acompanhar de perto e informar vocês assim que derem uma posição, evitando que alguém seja prejudicado e fique sem o bônus. Aparentemente, os problemas mais comuns são de leitores se cadastraram no Victoria pelo site da TAP em Portugal onde não é inserido o CPF ou não utilizaram o nome completo (por serem induzidos pelo site de cadastro a fazer isso). Atualizamos vocês nesta sexta-feira.

    • Marcio Correa

      Não poderia ser diferente, partindo de vocês. Parabéns Leonardo e turma do MD.

    • Vilton Oliveira

      Leonardo, será que dá pra incluir nesta conversa a questão da identificação do cliente Estilo?
      No regulamento cita cliente Estilo, enquanto na Livelo eles não confirmam se a pessoa está cadastrado assim. O meu caso e de várias pessoas é ser cliente Estilo e ter um cartão da época em que não era Estilo.

      • Alexandre

        Exato! Tratar dessa questão seria também importante!

    • Fatima Souza

      Obrigada pela resposta. No meu caso, consta sim o meu Cpf no cadastro da TAP. Fiquei sabendo da promoção pelo próprio banco do Brasil, pois o banco enviou e-mail nominal para mim me convidando a participar da promoção. Vou aguardar o prazo de 15 dias q consta das condições dapromoção. Abçs.

      • Alexandre Guedes

        Hj manhã do dia 27/06 o bônus ainda não caiu na minha conta Fatima.
        Alexandre guedes

  • Gabriel Maxi

    @leocassol:disqus MD nunca abandonou seus leitores, gostei da iniciativa! parabéns pelo excelente serviço feito a comunidade em ligar para a tap e LIVELO no intuito de resolver!!

  • Ok, Lucas. Pode mandar que encaminharemos com eles! Ressalto além dos casos que estamos tratando, pedimos a Livelo para ver como resolver o problema de uma forma ampla, para que ninguém fique prejudicado.

  • Eliana Pássaro

    Olha a informação que eu acabei de receber da TAP: Eliana,
    Lamentamos informar, no entanto não será possível efetuar a bonificação da promoção, retroativamente.
    A promoção foi divulgada em tempo hábil para que os clientes, caso necessário contactassem o programa TAP Victoria, e efetuassem as alterações necessárias.

  • Gilberto

    No teu caso, voce esta absolutamente certo em pleitear o teu direito. Fez tudo direito e ninguem parece ter a minima disposicao em resolver o problema, tem mais eh que correr atras mesmo.

  • Eduardo Sousa

    Recebi a seguinte resposta da tap. “Caro Sr. Eduardo Sousa,

    Informamos que o CPF indicado foi associado ao seu perfil Victoria TP409356916 pelo que poderá solicitar uma nova transferência porém com o valor normal da transferência pois a promoção indicada não permite créditos retroactivos.”

    PERGUNTO ao Leonardo Cassol se hà novidades junto à Livelo. O tal do Jorge ficou de dar uma resposta, mas pelo jeito ainda não se acertaram com a Tap.

    De fato agora meu cpf consta nas informações da TAP.

    • Eliana Pássaro

      Eduardo, minha situação e a mesma. Ja cadastraram meu CPF e também disseram que não podem efetuar a bonificação retroativamente. Vamos aguardar alguma novidade do MD.

  • Adriano Carvalho

    Alguém ja recebeu a bonificação da promoção? Os meus pontos ja estão na conta da TAP entretanto não foram bonificados.

    • Ciro Garcia

      Ainda não… Mesma situação! :/

      • Matteo Sabatini

        nada ainda 🙁

  • Pessoal, recebemos uma orientação da Livelo para todos os leitores que tiverem problemas com divergência de cadastro com a TAP para entrarem em contato com a TAP para atualizar o cadastro: CPF, nome completo, data de nascimento e endereço. Após a atualização cadastral a Livelo informou que vai encaminhar a solicitação de bonificação por exceção para análise da TAP. Vamos acompanhar e informar vocês aqui.

  • Pietro Ramos

    Olá, tenho uns 120 mil pontos no livelo, gosto do programa multiplus, mas estou vendo que todos estão trasferindo os pontos para o da TAP, então deve ser melor para voar para Europa. Mas, e para os EUA é vantajoso também?

    • Matteo Sabatini

      Sim, pode viajar em executiva com 90mil pontos ida e volta.

  • Matteo Sabatini

    Oi pessoal, alguém recebeu a bonificação ou nada ainda?

    • Francisco Neves Siqueira

      Também não recebi ainda. A princípio, o prazo é até o dia 27…

      • Everton Lopes

        Boa noite
        Também não recebi nada de bonificação, quem receber avisa aqui
        Só aguardando

    • Débora

      Nada ainda… só os pontos da livelo que já cairam…

  • Paulo Henrique Freitas Neves

    Fiz a mesma coisa. Agora é esperar e torcer.

  • Paulo, infelizmente, provavelmente você não vai receber bônus. A promoção é exclusiva da Livelo. A gente alertou isso aqui no post e o regulamento também era bem explícito. Isso não significa que você não possa tentar entrar em contato com eles e tentar uma excepcionalização, mas acho difícil.

    • Aline gomes

      Rapaz, eu sinceramente não achei isso tão explícito assim no regulamento. A regra era que deveria ser feito via Livelo, e os pontos do BB são livelo (pelo menos essa foi a informação que recebi em um email). Realmente interpretei o “via Livelo” por “via pontos da livelo” e não “via site da Livelo”. O interessante que é que no meu extrato de pontuação Victoria aparece que a origem da transferência foi Livelo, mesmo tendo sido realizada pelo site do banco. Só me resta esperar pra ver.

      • Aline, vamos torcer! Tomara que funcione. Seria o ideal. Mas tinha um item no regulamento informando que não serão válidas para a promoção transferências que não tenham sido realizadas pelo site da Livelo. Para eles escreverem um item só pra dizer isso, creio que era para alertar que outros canais não seriam aceitos. Vamos ver! Estou torcendo por vocês!

    • Paulo Henrique Freitas Neves

      Entrei em contato com eles via chat e eles me informaram que a bonificação é concedida pelo parceiro, no caso a TAP. Achei estranho pq o parceiro não sabe se sou cliente estilo ou não e coisas do tipo. Agora vou esperar para ver… Ou será que tento entrar em contato com a TAP? Qual seria sua sugestão?

      • Paulo, aguardar mesmo. Pelo que vi foi vc participou da promoção do Estilo, e nessa valia transferi direto pelo BB. Fica sossegado. Qualquer problema entra em contato com a gente que tentamos te ajudar.

  • Fatima Souza

    Olá! Também sou cliente bb estilo e transferi meus pontos livelo para o programa de milhas da TAP no dia dos namorados e, até agora, nada de creditarem o bônus de 100%. E, diferente de muitos relatos que li aqui, o meu cadastro na TAP está completo, com CPF e tudo mais. Alguém já conseguir receber o bônus?

    • Tarcísio Bezerra

      O prazo são de 15 dias, ou seja até o dia 27.

  • Fatima Souza

    Eu transferi pelo site do Banco do Brasil. Vc já recebeu o crédito do bônus? Eu ainda não.

    • Raquel Fernandes Wagner

      Pelo regulamento era pra transferir pelo site do Livelo. Tb ainda não recebi.

      • Frederico Malta Pio

        Também não recebi nada, ainda!

  • Fatima Souza

    Olá, amigo. Também transferi os meus pontos livelo para a TAP no último dia 12 de junho como o objetivo de receber o prometido bônus, mas até agora não houve crédito do bônus. E você? Já creditaram o seu bônus?

    • Sérgio Monção

      Olá, ainda não recebi os bônus, mas ainda está no prazo.

    • Demétrius

      Acho que lá pelo dia 27. No regulamento estava 15 dias.

      • Bruno

        Esse negócio de aguardar exatos 15 dias é sempre para se desconfiar… Eu já estou me preparando para reclamar!

        • Igor

          Chegamos ao dia 27 e, até agora, nada! Só via TJ mesmo…

          • Rodrigo

            Meu bônus tb não chegou

          • Raquel Fernandes Wagner

            Nada aqui tb?

          • Raquel Fernandes Wagner

            O que é TJ?

  • Fatima Souza

    Olá, amigo. Também transferi os meus pontos livelo para a TAP no último dia 12 de junho como o objetivo de receber o prometido bônus, mas até agora não houve crédito do bônus. E você? Já creditaram o seu bônus?

    • As milhas bônus da TAP serão creditadas pela companhia até 27 de junho, conforme o regulamento da promoção.

      • Fatima Souza

        Ok! Obrigada!

  • Tarcísio Bezerra

    Se souber, me avisa.

    • Paulo Ventura

      Opa! se der, dá para fazer um stopover no tahiti tb?

      • Tarcísio Bezerra

        Creio que não, em nenhum dos casos, pois o stopouver, é para um aeroporto que você passe, que seja Hub, não esses destinos que normalmente são destinos finais.

  • Alessandro

    Pelo jeito o “até o dia 27/06” para vir as milhas bônus vai se transformar em “no dia 27/06”. Vão deixar para o último dia

  • Ester Amaral

    Também estou achando, rsrs . Estou monitorando ansiosamente para poder comprar minhas passagens.

  • silvia mara Santos

    Alguem ja recebeu os bonus? Tenho conta e cartao Estilo há anos. O prazo dos bonus é 27/12… Contagem regressiva!!! Quero ver logo os bonus!!!

    • Ana Paula Oliveira

      Ainda não…

      • Matteo Sabatini

        Ainda nada..ja escrevi no Facebook da Tap para verificar.

        • Eduardo Scoz

          eu e meu pain também não recebemos, acho que vai vir pra todos amanhã mesmo!! tomara que não haja problemas…

    • Marcos

      Acabei de olhar meu extrato e ainda não recebi os bônus.

  • Marcelo

    Estou na expectativa das milhas bônus entrarem até amanhã. Fiz algumas simulações no site da TAP, em todas ao comprar com milhas o valor cobrado da tx de embarque aparece em Euros. É isso mesmo, não conseguimos pagar a tx em real para fugir do IOF de 6,38%?

  • Everton Lopes

    Nada ainda,
    essa espera ta de chorar
    quem receber não esquece de avisar

  • World Traveller

    Nada até agora.

    • Larry Guimaraes Lima

      Pois é. So no aguardo

  • Mariza Leite

    Nada de bônus. Só falta agora dizerem que são 15 úteis.

    • Marcos

      No meu tbém não apareceu nada de bônus ainda.

    • Bruno

      Duvido que irão honrar todos na data de hoje. Sempre o consumidor sendo prejudicado.

  • Eduardo Scoz

    alguém ja recebeu os bônus? pelos meus cálculos deveriam creditar hoje…

  • Eduardo Scoz

    é!, pelo jeito não esperavam tanto gente mandando pontos pra eles. vamos aguardar e oremos que de certo!

  • Leonam Lima

    é só você pedir como destino final o Hawaii e ver onde vai ter conexão nos EUA, poderá fazer o stopover nesse local, para o caribe eu ja simulei e foi tranquilo, destino final Providenciales com stopover em NY

  • frederico

    Alguém recebeu os bônus da TAP? Só recebi o crédito das milhas transferidas sem o bônus de 100%. GRato

  • Andre Pinto Villarim

    Ate o presente momento não recebi o bônus, as milhas foram creditadas no mesmo dia(12/06) às 18h, ontem entrei em contato com a TAP e o atendente me informou que as milhas bônus seriam creditadas hoje…. agora é esperar pra ver!

    • Daniel

      Até agora nada bônus pessoal. Caiu somente os pontos. Se cair para alguém, poste aqui por favor!

    • Alex

      Estou na mesma situação. Só as milhas transferidas, por enquanto.

    • Larry Guimaraes Lima

      agora tão falando que não estava devido se era 15 dias úteis ou não. Sacanagem.

  • Daniel

    Consegui falar com o atendente agora a pouco. Disseram que os pontos serão creditados até 23:59h de hoje. Vamos aguardar.

    • Andre Pinto Villarim

      AGORA SO NOS RESTA ESPERAR….

  • Jean Oliveira

    O bônus já caiu na conta da TAP- Victoria de alguém? nada pra mim ainda! 🙁

    • Fatima Souza

      Pra mim também não, Jean. A essa altura, estou ansiosa e frustrada!

      • Jean Oliveira

        pois é. to no trabalho e mais tarde vou ligar pra lá. qq coisa já vou correr atrás dos meus direitos.

    • Andre Pinto Villarim

      NADA…

    • Heron

      Nada ainda…

  • Andre Pinto Villarim

    ESTOU NA MESMA AQUI, ATE AGORA NADA PELO VISTO A TAP NAO VAI HONRAR COM O PRAZO….

    • Bruno

      Os advogados de plantão não tem nenhuma opinião a respeito dessa propaganda enganosa da Livelo e da TAP? Rolou uma venda maciça de pontos com a expectativa de aproveitar a promoção e agora esse engodo?

      • World Traveller

        Se não depositarem é causa ganha (danos ateriais e talvez morais) e as empresas podem ser multadas pelo PROCON.

        • Bruno

          Morais porque? Eu entendo do prazo mas está muito suspeito

          • Raquel Fernandes Wagner

            Os danos morais vão depender do caso a caso. Por exemplo, digamos que essa pontuação caia só daqui a 30 dias, mas você queria comprar uma passagem (first class, lufthansa, que custa 180 mil milhas) exatamente para daqui a 30 dias. Vc só tem 157 mil milhas e não pode emitir. Logo, não emite e deixa de viajar por causa disso. Você teve um dano moral. Você tinha o direito de ter essas milhas, não teve, não emitiu e deixou de viajar por causa disso. Esse dano moral deve ser indenizado. Por isso que eu disse “talvez morais”, nem sempre vai caracterizar danos morais, vai depender do caso concreto (eu sou a worldtraveller, tenho 2 perfis).

      • World Traveller

        Mas o prazo só termina às 23:59:59 de hj.

        • Wander

          O atendimento telefônico da TAP Victoria sempre dizia que o hora de referência deles é a de Portugal, portanto, já passou das 23:59:59. Lá já é dia 28/06. Algo deu errado nessa promoção. Espero que amanhã o bônus apareça ou haja um pronunciamento oficial sobre o assunto pelo menos. Pra completar o atendimento telefônico, que funciona 24 horas, está suspenso até as 8h de amanhã, provavelmente porque muita gente deve estar ligando sobre esse assunto.

  • luiz eduardo camara

    Nada por aqui ainda também. Pessoal do MD será que podiam nos ajudar a obter uma resposta oficial da TAP?

  • Wander

    Todo mundo esperando que os bônus dos pontos transferidos entrassem hoje, conforme vinha informando atendimento da TAP Victoria. Inclusive, eles diziam que vale a hora oficial de Portugal e não a do Brasil. Lá já é dia 28/06, mas nada de bônus. A reclamação é geral. Não vi ninguém comentar que recebeu. O Atendimento telefônico da TAP Victoria, que funciona 24 horas, especialmente hoje, por causa provavelmente das inúmeras ligações sobre esse assunto, está com uma mensagem automática que está suspenso e voltará amanhã as 8 horas apenas. O Melhores Destinos poderia nos dar uma força?

    • Bruno

      O MD será de grande ajuda nesse caso

  • Andre Pinto Villarim

    Alguém tem esperança ainda?

    • Raquel Fernandes Wagner

      De receber, sim. De receber hoje, não.

  • Viviane

    Boa noite! Gostaria de saber se alguém recebeu o bônus, pois se considerarmos o dia 12 faltam cerca de 40 minutos para finalizar o prazo da promoção do dia dos namorados e até agora a TAP não cumpriu o compromisso.

    • Wander

      Ninguém recebeu, Viviane.

      • Jayme

        Não creditaram os bônus até agora!!

  • Gilberto

    Expirado o prazo dado para que os bonus fossem computados no Victoria ontem, 27/6, parece que a reclamacao eh geral. Achei que fosse so comigo, mas num blog de viagens saiu uma materia e segundo os comentarios ninguem recebeu os bonus na conta ate agora. Falha de quem? da Livelo ou da TAP? Melhores Destinos, voces ja averiguaram isso?

    • Larry Guimaraes Lima

      Entrei em contato com a Livelo. Estão verificando com a TAP o motivo do atraso. Infelizmente deram mole nessa…. mas, vai cair…