Azul oferece vouchers de presente para comemorar seu novo site

Denis Carvalho 5 · dezembro · 2011

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul lançou um novo site e para comemorar está fazendo uma promoção relâmpago. Até a próxima quinta-feira (08/12/2011), quem comprar passagens na página da empresa receberá um voucher de R$ 50 para ser usado em uma próxima compra. O valor pode ser usado como desconto ou mesmo custear a compra integral dos bilhetes de viagens entre os dias 01 de março e 31 de maio de 2012.

Para obter o voucher promocional, o cliente deve colocar  o  código NOVOSITE no momento em que efetuar a compra das passagens. Segundo as regras da promoção, o voucher será enviado para o e-mail do cliente em até sete dias. Vale destacar que o desconto não poderá ser utilizado nos feriados da Semana Santa, Tiradentes e Dia do Trabalho.

O novo site da Azul ficou com um visual muito bacana, mais limpo e moderno. Segundo a empresa, para elaborar o novo site os departamentos de Marketing Interativo e TI iniciaram um processo de pesquisa e desenvolvimento que levou oito meses para ser concluído para ouvir tudo o que os clientes da Azul tinham a dizer. Nesse processo, foram realizadas entrevistas sobre as funcionalidades do site com o público que viaja com a Azul, em sua maioria viajantes frequentes e novos turistas, além de acompanhamento das sugestões enviadas ao call center da companhia.

Entre as principais mudanças estão o mecanismo de busca inteligente e a organização do conteúdo em três pilares: “Para sua viagem” – sobre as funcionalidades e informações relacionadas ao voo; “Experiência Azul” – onde estão disponíveis todos os serviços que a companhia oferece; e “Conheça a Azul”, recheada de informações institucionais, como Mapa de Rotas e Sala de Imprensa.

E você o que achou do novo site da Azul? Acesse aqui e deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Dica do leitor Marcos Reis

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe