Promoção da Azul dá pontos em dobro para clientes Santander nas transferências até novembro!

Denis Carvalho 17 · outubro · 2014

O Santander e a Azul começaram hoje mais uma promoção excelente para a transferência de pontos! Até o dia 2 de novembro, todos os clientes do banco que transferirem 30 mil pontos ou mais do SuperBônus Santander para o TudoAzul receberão a pontuação em dobro! Isso mesmo, 100% de bônus sobre o montante transferido!

O limite de 30 mil pontos é alto, mas o bônus está compensando, ainda mais para quem estiver interessado nos novos voos da Azul para Miami/Fort Lauderdale ou Orlando, que começam em dezembro. De acordo com as regras da promoção, o crédito dos pontos é efetuado na conta do programa TudoAzul em até 8 dias úteis. Os pontos bônus, por sua vez, serão creditados em até 5 dias úteis após o término da promoção, ou seja, apenas em novembro. Além disso, os pontos só serão convertidos em créditos na conta do TudoAzul de mesma titularidade do cartão de crédito.

Os resgates deverão ser efetuados através da Central de Atendimento Santander:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 3535
Demais Localidades: 0800 702 3535

Mais informações no site da promoção no Santander. No site da Azul ainda nem postaram a promoção, mas logo surge por lá também.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Marcia

    Qual a validade dos pontos no Tudo Azul? Os bônus terão a mesma validade dos pontos normais?

  • Fabrício Barboza

    Tenho pontos na Caixa e no Santander. A pergunta de um milhão: vale a pena jogar pra Azul?!
    Tenho um bom saldo no Smiles e nada na Tam. Estes resgates para EUA são que valor em milhas? Resgates nacionais são competitivos?

  • Leandro Moreira

    Era a promoção que eu estava esperando! Estou com 200.000 pontos no Santander e me segurei para não transferir para o Multiplus quando teve a promoção do bônus de 20% (se tivesse sido 30% com certeza eu teria transferido) justamente na expectativa de que houvesse alguma promoção entre o Santander e a Azul.

    • Fernando-RJ

      Arrebentou!! Vai encher o saco de ir a Miami !! rsrsr

    • Uau, 400k na Azul! Vai fazer a festa! Parabéns! =D

    • Não tenho paciência em juntar 200 mil pontos num banco sem antes transferir para uma companhia aérea, mas agora você será bem recompensado por isso!!!

  • Carolina

    Eu estava esperando muito por essa promoção, principalmente na Azul que eu tanto queria!! Mas pena que tenho apenas 21.000 pontos no Santander! Eles podiam reduzir a pontuação mínima para a pontuação em dobro, muitos iriam se beneficiar!

  • Vilton

    Agora sim a dúvida cruel. Aproveitar os 15% da Iberia que serve pra British e consequentemente OneWorld, ou 100% pra Azul???
    MD, o que vcs sugerem?

    • Luiz Rodrigues

      Vilton, para aumentar a sua dúvida: a American Express está com a seguinte promoção: Ganhe 30% a mais de Avios ao transferir seus pontos Membership Rewards para a Ibéria Plus até 31-outubro

  • Imad

    Em maio a editora Abril em parceria com a Azul realizou uma promoção. Assinei a revista Veja por 3 anos e ganharia 29.500 pontos no fidelidade Azul em até 50 dias após o pagamento da segunda parcela. Até hoje nada de adquirir os pontos já liguei 3 vezes na editora, anotei os protocolos e em todas as vezes a atendente disse que já era para ter ganho mas que colocaria meu caso para análise em prioridade. Acabo de ligar mais uma vez e novamente disseram que tenho direito ao crédito dos pontos e que colocaria meu caso em prioridade pedindo para aguardar mais 5 dias úteis. E ainda pediram para aguardar pesquisa de satisfação, muita cara de pau. To cansado e me sentindo ROUBADO e ENGANADO tanto pela editora Abril quanto pela Azul.

    • Eduardo

      Ja tive problema assim, mas entre Santander e Azul. Dps de vários protocolos e dias úteis, descobriram que eu tinha 2 contas na Azul (não sei como, já que eu só tenho 1 CPF).

      Resultado: cancelaram uma das contas e migraram os pontos e bônus pra conta certa.

  • Fabio

    Pessoal,

    Estou com um problema.

    Resgatei uma qtd de pontos do meu cartao amex para o tudoazul e no intervalor do tempo de cair a pontuação a passagem aumentou.
    Agora faltam 500 pontos e a viagem é amanha. Será que tem algo no site da azul qe de bonus de 500 pontos? 500 pontos é ridiculo

  • Muito difícil responder isso, Vilton! O melhor é fazer algumas simulações de acordo com seus planos de viagem futuros. A Iberia oferece muito mais opções, como você bem obervou, mas a Azul tem aquela parceria com uma agência de viagens que permite emitir em outras companhias – o problema é encontyrar bons preços lá!

    • Marcelo

      Dennis, como é essa parceria com agências, já vi alguns falando nessa promoção.
      Abraço

  • Leandro Moreira

    Uma vez participei de uma promoção dessa, mas era entre a Abril e o Smiles. O crédito dos pontos também demorou bastante, tive que ligar lá para reclamar duas vezes, mas depois do stress os pontos foram creditados corretamente.

  • Leandro Moreira

    Fabio, se você efetuar a inscrição no SkyBox você ganha 800 pontos, mas os pontos levam até 10 dias úteis para serem creditados.

    • Fabio

      Valeu!
      Pior qe nao vai dar tempo. Infelizmente perdi.
      Bem qe o atendente deveria deixar neh rs

  • Brother, abre reclamação no Reclame Aqui para as duas empresas.
    Sempre que tenho problemas com a Gol/Smiles e a Tam/Multiplus, faço isso e eles resolvem com eficiência.

  • Michel Picinin

    Caramba, eu estava esperando exatamente esta promoção. Teve no ano passado na mesma época e eu transferi e viajei várias vezes com as milhas/bonus. Infelizmente eu já transferi milhas para o Tudo Azul novamente este ano e agora tenho só 25k. Ótima oportunidade para quem puder aproveitar.

  • Augusto César Pires

    Denis, tenho 100.000 pontos no programa do Santander. Na época da promoção anterior da Ibéria havia transferido um montante e com o bônus oferecido estou com 50.000 lá. Queria a opinião de vocês sobre o seguinte: valeria a pena jogar 50.000 que virariam 100.000 no tudo azul, no qual me cadastrei agora, e deixar outros 50.000 para uma possível promoção do smiles (só tenho 2.000 hoje lá), ou jogar os 100.000 que virariam 200.000 na azul? Pergunto porque não conheço o programa dessa companhia. Grato pela ajuda!

    • Fernando-RJ

      Perdoe-me a interferência, mas no meu entender vai depender do seu perfil. Atualmente a Azul tem aparecido com boas promoções com pontos para Flórida. Para outras localidades internacionais, poderá usar a agência de viagens deles, o que não sei se é tão vantajoso. Smiles apesar de mais antigo é sempre sinônimo de dificuldades. Particularmente mantenho um bom saldo com eles (Smiles), pois há maiores opções, porém tenho outro montante na Azul, já que tenho crianças pequenas e a Disney é um destino constante. Espero ter ajudado ! abçs

      • Augusto César Pires

        Obrigado, Fernando! Acho que vou transferir só uma parte, então.

  • Marcos

    O site para cadastramento aparentemente não está disponível ainda.

  • A Azul em voos locais não é bom, mas esta arrebentando para os EUA, eu me arrependi de não ter passado todos os pontos nas promoções com pontuação em dobro…

  • Tem a opção pontos + dinheiro, mas nunca compensa…

  • Pedro Eugenio

    Marcia, liguei agora na Azul agora e me falaram que a validade começa a contar a partir da data de transferência e com prazo de 2 anos.

  • João Guilherme Farias

    Caramba… agora que eu estou na duvida. tenho 110.000 pontos no santander, porem queria usa-los para ir pra europa ou las vegas. mas com uma promo dessa fiquei na duvida. Alguem tem alguma dica pra esses destinos???

    • Marcio

      Olá, João. Você pode transferir para o TUDOAZUL e depois viajar pela Ibéria ou TAP. Procurando, você achará trechos razoáveis. Já consegui pela TAP para Madrid a 52.000 milhas, ida e volta, saindo de São Paulo. Promoção com o dobro de milhas não é todo dia, se eu fosse você aproveitava essa. Mas recomendo-lhe simular no site antes, clicando no Tudoazul Internacional. Abs.

    • Gustavo

      Há algum tempo troquei 65k através do Membership Rewards com pontos em dobro e vendi o lote de 10k por R$320,00 na época. Portanto, 65k por R$4.160,00. Se quisesse compraria passagem praticamente pra qualquer lugar do mundo com esse valor e ainda ganharia mais milhas com essa passagem comprada.
      A dúvida é: Não sei quanto vale o lote da Azul hoje e não sei como está a restrição para venda de milhas para agências de turismo, sei que não é muito permitido.

    • Fernando-RJ

      Além de tudo que já falaram aqui, vc pode ir até Miami e a parti de lá, pegar trecho doméstico prá LV, NY, LA.. enfim.. lá dentro é bem em conta, principalmente se vc conseguir antecipar e fazer um planejamento. Vc passa 1 mês nos EUA e passa por várias cidades, seja via aérea ou terrestre!!

  • brunozt

    Queria ter 30 mil pontos nessas horas…

  • Simone

    Tenho uma dúvida. Tneho 9 mil na TAM e zero no Azul. Moro em Vitória (ES). Tenho 70 mil no Santander. Se eu transferir para TAM, ganho 30%, total 70+21=91mil. Se eu transferir para Azul, terei 70+70=140mil na Azul. Saindo de Vitória, consigo boa milhagem no Brasil ou para os EUA? Se conseguirem ajudar, agredeço muito..

    • Daniel

      Simone, onde você viu que a Tam está com 30% bônus?

    • Fernando-RJ

      Com 140 mil na Azul e se vc gosta de ir até EUA, não tem nem o que pensar: transfere e já emite, pois tem muitas data com 20k por trecho!

  • Ygor

    Uma pergunta: algue´m sabe responder se esses 30.000 podem vir de contas diferentes do mesmo titular. Tenho o cartão Santander com o programa Superbonus clássico e o Dufry, que é um programa Superbonus à parte. Será que rola 30000 das duas contas?
    Abs

  • Claudia

    Como funciona a parcenia da Tudo Azul com agência de viagens?

  • Claudio

    Olá Dennis, boa tarde, achei ótima esta promoção da Azul, porém me preocupa um pouco, acabei de checar no site da Azul, e as quantidades em milhas para voos tanto para mia, quanto orl ou FLL, são muito altos em comparação com outros programas, vc acredita que irão diminuir as quantidades de milhas após entrarem no mercado? Ex. GRU/FLL,cerca de 220mil milhas por pax…..Abraços e parabéns pelo trabalho de “garimpagem” para nós……rsrs

    • Claudio, o TudoAzul trabalha com pontos há pouco tempo, ainda é difícil imaginar o que eles têm em mente. Hoje por exemplo tem passagens de Miami para SP ou RJ por 10 mil pontos! De uma maneira geral, nos trechos nacionais, eles estão fazendo alguma promocoes interessantes, por 4 mil pontos ou menos o trecho, mas sem promocao não costuma ter bons precos.

      • Claudio

        Denis…..realmente a promoção é excelente……nunca vi uma igual em dar o dobro de pontos, mas em se tratando de uma empresa nova no mercado..hummm…..sei não….rsrs o meu receio é ver o cordeiro se transformar em lobo após dezembro…..mas obrigado pela dica….

  • PB

    Existem tabela de resgates no Azul para melhor avaliar os “valores de tabela” deles ?

    Onde posso encontrar ? Obrigado.

  • Diego Pisa

    Olá, acabei de ligar no Santander para fazer a transferência dos pontos, mas a atendente disse que não existia a promoção cadastrada.
    Fiquei receoso e não fiz a transferência.
    Alguém sabe me dizer se para ganhar o bônus apenas é necessário ligar no 4004 e pedir a transferência ou se precisarei fazer algum outro procedimento, como constar no momento da solicitação da transferência que existe a promoção e fazer algum cadastro?

    • Diego, no final do post tem o link para o regulamento no site da promoção no Santander. Lá diz que basta fazer a transferência. Aproveita e passa o link para a atendente, parece que o pessoal lá está perdido! =)

  • Beto Sempre

    Saudades da epoca que transferi Santander para TAP dobrando, viajei por 3 anos para Europa em Executiva. Juro que inda sonho que volte esta promo, mas acho divicil… Esta dobrada na Azul e TOP e a melhor que existe para quem pretende florida, pois simulei varias datas para 2015 e tem muitas opções ate 60mil milhas, ou seja seria apenas em TESE apenas 30.000 pontos para trecho ida e volta, considerando a dobrada…

    Fiz as contas e irei transferir 72.000 pontos que dará para fazer 4 trechos ida e volta para a Florida.

    Alguem saberia informar se a Azul terá Executiva?

    Abs em todos,

    Beto Sempre

  • Ary Mesquita

    MD, qual a faixa d pontos necessários p ir aos EUA em luta e baixa temporada ?? E em Executiva ?? Tenho cerca d 200 mil pra no Santander mas imaginava jogar p o Smiles, site bem simples p simular as passagens , na Azul não sei…

  • felipe

    Estou com 35k no Santander. Na dúvida se transfiro ou não. Uso multiplus.. para as férias já comprei passagem promo aeroméxico. MInha dúvida é se vale, originalmente pensei em transferir tudo para o multiplus e vender para algum site (tipo hotmilhas). Dicas!

  • José Candido

    Simone, qual a promoção de 30% da TAM que vc comentou abaixo. Onde está isso

  • Fernando-RJ

    Aparentemente acho que não… mas não custa nada ligar e tentar… perguntar não ofende, né?

  • Fábio Silva

    Rola sim… na primeira promoção transferir e dobrou.

  • Guilherme

    Nessas horas, o duro é ser cliente do Banco do Brasil. Enquanto o Santander e a Caixa fazem espetaculares promocoes, creditando milhas em dobro nas transferencias, o BB oferece 10%. É incrível!

  • Samir Samaan Filho

    Terá executiva, mas devido a falta de tempo nao será como as outras executivas.. Eles começarão a reformar a executiva ano q vem…

  • Marcel

    Pessoal a promoção é o seguinte 1000 pontos superbonus santander valem 2000 pontos azul, clientes que trocarem acima de 30000 pontos recebem o dobro, ou seja você tranferi 30000 ganha 120000 pontos azul.

  • marcel
    • Marcel, ficaria feliz se fosse isso mesmo, mas no site do Santander fica claro que não é assim: http://www.santanderesfera.com.br/Promocao/Parceiro/14223/TudoAzul Nós publicamos aqui antes da Azul anunciar no site dela, e realmente lá está confuso e dá essa interpretação. Pelo site do Santander fica claro que não é isso, mas se alguém quiser pode até questionar a companhia judicialmente, porque na página dela dá mesmo a impressão que você teve!

  • etl81

    Alguém sabe se será possível, em um futuro próximo, emitir voos da United diretamente pelo tudo azul ou será sempre por meio de agência de viagem?

    • Henrique

      tenho a mesma duvida

  • João Guilherme Farias

    Antes de transferir para a azul, fiz umas simulações. Pelo site da United, parceira da Azul, encontrei o trecho GRU / Las Vegas por 60.000 ida e volta. Ja procurando pelo site tudoazul internacional, encontrei no mínimo 137.000, e pela Copa, America Airlines, Aeromexico, sendo que nem aparece a United como opção para resgate.
    Peço portanto ajuda aos Universitários. Existe alguma forma de emitir esse trecho da United, utilizando os pontos da Azul???

    • Luis Fernando Saito

      olha, pela Tam, o pessoal fala que consegue emitir por valor inferior que aparece no site, não sei se azul também.

  • José Lino Neto

    Alguém que tenha feito a transferência para o TUDO AZUL já recebeu seus bonus?
    Ainda não recebi e estou começando a ficar preocupado, eu transferi 90 mil pontos, esperando 180k. A viagem de julho depende dessa pontuação.

    • Tiago Caliman

      Tambem nao recebi.. transferi 46000 pontos no dia 17/10.. mas no regulamento fala que o crédito é até 8 dias uteis apos o termino da promoção (acabou dia 02/11) entao está no prazo.

    • Rafael

      Também não recebi a pontuação em dobro, o regulamento diz que a pontuação dobra em até 5 dias úteis após o término da promoção, ou seja, hoje. Mas confesso que estou com um pé atrás, liguei agora no tudo azul e disseram que a responsabilidade da “dobra” dos pontos é do banco..não sei não viu…

    • Rafael

      Liguei agora no Santander e dizem que a responsabilidade é da Azul…é mole? Nessa ficamos com cara de palhaço.

      • Bernardo Franca

        tambem nao recebi, tamo junto entao

    • José Lino Neto

      Galera, venho aqui dizer que recebi um extrato por email ontem, dia 14/11 e ainda não constava os bônus. Hoje entrei no site e já estava constando o dobro das milhas.
      Agora é esperar a chance de viajar.