Promoção da Azul oferece pontos em dobro e upgrade para clientes Itaú Personnalité

Denis Carvalho 15 · outubro · 2013

A Azul e o Itaú lançaram hoje uma promoção muito bacana para transferência de pontos. Os clientes Personnalité que enviarem os pontos do programa Sempre Presente para o Tudo Azul receberão o valor em dobro. Além disso, quem transferir 25 mil pontos ou mais receberá um upgrade, alcançando a categoria Safira, a mais alta do programa da Azul!

A oferta vale para transferências até o dia 30/11/2013, somente para clientes Personnalité. A má notícia é que é necessário ter um saldo mínimo de 20 mil pontos na conta para participar – a cada 100 pontos do Programa Sempre Presente serão creditados 200 pontos no Programa Tudo Azul. 

Itaucard - tudoazul

Além de acelerar a emissão de passagens, a promoção vale a pena por causa do upgrade. A categoria Safira oferece vantagens interessantes, como 3 pontos por real gasto com passagens, check-in exclusivo, embarque preferencial e franquia de bagagem de até 33 quilos nos voos da Azul.

Vale lembrar, contudo, que a companhia não oferece voos internacionais nem tem acordo de emissão com nenhum programa, ou seja, só vale enviar os pontos se pretende usá-los em passagens nacionais.

Para conferir os detalhes e fazer as transferências acesse o site do Tudo Azul ou do Itaú (é necessário estar logado).

Dica dos leitores Carlos Eduardo Oliveira e Diego Bromfman Pianta

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • até quando vale esta promoção?

    • Diego B. Pianta

      "A oferta vale para transferências até o dia 30/11/2013"

  • Foda, mandei tudo pra Multiplus na promoção dos 20%!

  • Verena

    Nao esta constando o dobro de pontos na hora da transferencia… =(

    "Total a ser transferido para o Parceiro: 20.000

    Total de pontos pela recompensa: 20.000" [aqui deveria constar 40.000]

    Ainda nao esta valida a promo?

    • Andrea

      " A má notícia é que é necessário transferir no mínimo 20 mil pontos para participar, a partir desse valor, a cada 100 pontos do Programa Sempre Presente serão creditados 200 pontos no Programa Tudo Azul. "

    • Marco Antonio

      Verena tente colocar o dobro de pontos na hora da transferência, no seu caso 40.000, desta forma dará certo.

  • Diego B. Pianta

    São necessários 20.000 de saldo mínimo na sua conta Tudo Presente itaú; não há a necessidade de se transferir um mínimo de 20k pontos. A transferência de 25k pontos, entretando, eleva o cliente à categoria TudoAzul Safira, máxima no programa de passageiro frequente da companhia.

    Retirado do site da promoção (personnalité), quando entrei com a minha conta agora há pouco:
    "É necessário ter saldo igual ou maior do que 20.000 pontos para resgatar.

    O resgate pode ser realizado a partir de 100 pontos e acrescido em lotes de 100."

  • Daniel Vasconcellos

    Sou cliente Personnalité e acabei de ligar na central de atendimento. O site do banco ainda não está atualizado com a promoção (pois iniciou hoje). A atendente confirmou que os pontos são transferidos em dobro em sua totalidade (Exemplo: Eu tenho 44.000 pontos no cartão, ao transferir se transformam em 88.000 pontos no programa azul e ainda vou para a categoria azul). Comentei com essa mesma pessoa se o "dobro" somente valeria para o excedente de 20.000 e ela afirmou que o dobro vale para a totalidade do saldo transferido. Essa é minha primeira contribuição, eu leio o site diariamente e espero que tenha ajudado ! abraço a todos. Daniel Vasconcellos

  • Será que o upgrade ou serve pra cartões Itaú Platinum tbem

    • Diego B. Pianta

      A promoção, ao que parece, é restrita para clientes Itaú Personnalité, não abrangendo clientes do Itaú varejo (Itaú, 5*, Uniclass), ainda que portadores de cartões platinum.

  • Preconceito…. com os clientes dos outros segmentos do banco.

    • "A promoção de dobro de pontos realizada em agosto foi focada nos clientes Varejo e Uniclass… dessa vez para os Personnalité."
      Preconceito com clientes Personnalité mesmo, que ficaram por último.

      • Não Luiz Dias ! ! A Promoção de Agosto de 2013 do Banco Itaú com 2x de pontos no Tudo Azul foi para TODOS os clientes dos 4 Segmentos do Banco: Varejo, Uniclas, Personnalité e Private Bank.. A diferença é que em agosto foi só preciso ter um saldo em conta mínimo de 2.500 pontos, não de 20.000 como o banco está exigindo no momento e voltou a promoção só para portadores do Segmento Personnalité e com o saldo mínimo de pontos.

    • Preconceito?!?! Pelo amor de Deus… Não seria uma estratégia do banco?

  • MARCOS BARRÊTO

    Por duas vezes tentei participar da promoção da Azul e em ambas não consegui (tenho inclusive os comprovantes das transferências do programa sempre presente. Em ambas as vezes, a Azul alegou, resumidamente, que os dados da transferência não conferiam. Para mim, estas promoções da Azul não passam de jogada promocional.

  • Ajuda!

    Marcos, tente ligar na central para entender o que acontece….
    A promoção de agora você precisa:
    – Ser cliente Personnalité
    – Ter um saldo de no mínimo 20,000 (mas transferir o quanto quiser)

    A promoção de dobro de pontos realizada em agosto foi focada nos clientes Varejo e Uniclass… dessa vez para os Personnalité.

  • sos

    E só vale para passagens nacionais

  • O Itaú sempre da um jeito de chatear seus clientes, desta vez privilegiando a Classe Alta do segmento Personalité em detrimento a maioria do segmento popular e até da classe média (Clientes Uniclass)

  • marcus

    Prêmio não encontrado
    Prêmio não encontrado, use a barra lateral para procurar o prêmio desejado.

  • marcus

    A cada 1 ponto do Programa Sempre Presente transferido, será creditado 1 ponto no Programa Tudo Azul.

  • William

    Sabem se os pontos no Programa da Azul vencem?
    Obrigado.

  • Daniel Vasconcellos

    Eu fiz a transferência hoje. Assim que creditar os pontos no programa da Azul eu confirmo a quantidade para todos. Na minha opinião vale a pena para quem está pensando em ir para o nordeste do Brasil, até mesmo Fernando de Noronha. A quantidade de pontos que azul utiliza para voar é menor que as concorrentes Gol e Tam. abs. Daniel

    • Daniel Vasconcellos

      Pessoal, apenas para dar um retorno. Deu tudo certo, os pontos foram creditados em sua totalidade. Eu transferi 44.500 e foram creditados 89.000 pontos ! Muito bom !!!!!! abraços e obrigado MD.

      • Mas na hora de transferir vc indicou como 44.500 e veio 89.000 de saldo depois ou vc já colocou como 89.000??

        • Daniel

          Oi Raquel, na hora de transferir eu coloquei 44.500. Dois dias depois no site da Azul apareceram dois créditos de 44.500, totalizando 89.000.

  • silvana severo

    tenho 40.000 pontos no programa bom para todos do banco do brasil , mas tambem tenho o cartao itau personalitee , o qual eu tb uso bastante , mas os pontos que eu acumulo nele ja vao direto para a tam ,a qual é parceira dele junto com o itau… , mas la no site do banco do banco do brasil diz que posso transferir para qualquer programa que eu quizer….agora pergunto : so posso transferir se os pontos forem direto do banco itau ??? apesar de eu ter o cartao itau personalitee com limite de credito bastante alto ??? peço que tirem essa minha duvida por favor , pois estou interessada nesta promoçao da azul…..

  • silvana severo

    sera que alguem sabe e pode tirar minha duvida ????

  • Rodrigo

    Silvana não poderá.
    Não há como transferir pontos de um banco para outro banco. As vantagens do cartão Itaucard TAM já privilegia com 1,3 pontos para cartões Internacional/Gold, e 1,5 pontos para cartão Platinum. Não permite a transferência para outros programas de outras CIA´s.
    Para aproveitar melhor esses 40mil pontos no BB, você deverá atentar para promoções de resgates do programa Bom pra Todos. Agora é hora do Programa Sempre Presente, privilegiando clientes Itaú Personalité com cartões clássicos.

  • roberto

    Transferi 34000 pts e entrou 68000 pts . Excelente !!! Nao consegui visualizar a mudanca para categoria topazio ainda . valeu a dica .

    • Daniel

      eu também não visualizei a alteração da categoria. vou esperar um pouco mais e ligar para a central de atendimento.

  • Alexandre Nagao

    Na hora da transferêmcia, colocar a quantidade de pontos desejados, exemplo 20000 pontos, mínimo. O prêmio será 40000, mas não aparece na hora do resgate. Mas podem fazer despreocupados, que serão creditados o dobro de pontos. Fiz o resgate e foi assim.

    • Daniel

      Perfeito, aconteceu o mesmo comigo.

  • Dario

    Na promoção anterior tentei transferir 28.000 do Itaú que virariam 56.000. Por engano, preenchi no campo "nº fidelidade" o CPF. Imediatamente percebi o equívoco, liguei na central do Azul e expliquei a situação. Eles alegaram que seriam devolvidos os pontos em até 10 dias. Como faltavam 12 dias para o fim da promoção estava tudo certo. Passaram mais de 20 dias para formalizar a devolução, não aceitaram mais pontuar em dobro! Até hoje os pontos não voltaram para o Sempre Presente! Essa Azul é roubada!