logo Melhores Destinos

É amanhã: Avianca Brasil vai continuar ação com sorteio de 3 milhões de pontos!

João Goldmeier
26/07/2018 às 20:19

É amanhã: Avianca Brasil vai continuar ação com sorteio de 3 milhões de pontos!

Na sexta-feira passada (20) foi comemorado o dia do amigo. Para marcar a data, a Avianca Brasil decidiu sortear mais de 3 milhões de milhas em todos os seus voos daquele dia. Porém, o dia foi marcado por atrasos e cancelamentos de voos por conta de uma falha nos radares de Congonhas e Guarulhos, sendo alguns sorteios adiados. A boa notícia é que a promoção já tem data para continuar: é amanhã! Se você vai voar com a Avianca nesta sexta (27), poderá um dos felizardos. Confira:

Como vai funcionar

Nos voos nacionais onde a ação não pode ser realizada, amanhã haverá um sorteio de 10 mil pontos Amigo. Já nos voos internacionais o sorteio será de 30 mil pontos. E se o voo tiver duas classes (econômica e executiva), serão dois sorteios de 30 mil pontos, um em cada cabine. Nos voos com escala, quem permanecer a bordo terá uma nova chance de concorrer ao prêmio.

Se o sorteado ainda não possuir uma conta no Programa Amigo, ele poderá efetuar seu cadastro gratuitamente até o dia 30 de julho deste ano. Os pontos distribuídos pela ação, que terão validade de dois anos, serão creditados na conta dos ganhadores até o dia 21 de setembro de 2018.

Boa sorte aos nossos leitores que vão participar da promoção!

 

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção