Avianca Amigo oferece bônus de 15% na transferências dos cartões Bradesco

Denis Carvalho 21 · fevereiro · 2014

O programa Amigo, da Avianca Brasil, em conjunto com os cartões Bradesco, está fazendo uma promoção com bônus de 15% para os clientes que transferirem 20 mil pontos ou mais do programa Fidelidade Bradesco.

A oferta é válida para transferências até o dia 21 de março de 2014. De acordo com as regras, os pontos extras serão creditados em até sete dias úteis e terão validade de dois anos. 

Promoções do  Amigo são raras – na verdade esta é a segunda que postamos na história do MD – até porque o programa de pontos da Avianca Brasil não possuía convênio com bancos e cartões até pouco tempo atrás.

O site do programa Amigo parece estar desatualizado e consta apenas o Panamericano como parceiro, mas sabemos que além do Bradesco os clientes HSBC podem passar pontos para lá – a parte ruim é que só vale para voos da Avianca Brasil, mas quando houver a aguardada integração com o LifeMiles da Avianca Internacional ele pode se tornar uma opção muito interessante!

Mais informações no site do Bradesco Fidelidade.

Dica do leitor Marcio Lamana

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Programa Amiga Oculto, pq né?

  • Fernando-RJ

    Tomara que mude, mas os resgastes são bem elevados atualmente. Só tenho pontos lá porque faço vôos frequentes com a Avianca. Transferir pontos, não tenho esse ímpeto ! rs

  • Tiago

    Denis, não é o post específico, mas saiu GRU-NYC direto em nov/14, R$ 1.901,54 ida e volta (Delta e United).

  • Leonardo

    Favor corrigir a concordância. O programa amigo e os cartões bradesco estão fazendo e não estancamento. Obrigado

  • patoeconomico

    Apesar dos vooss com a Avianca serem otimos, o programa de fidelidae é uma roubada, pois a tabela de resgate é absurda.