Amigo Avianca tem passagens nacionais a partir de 5 mil pontos para voar em janeiro!

Leonardo Cassol 8 · janeiro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O programa Amigo da Avianca Brasil está com uma promoção de resgate de passagens aéreas nacionais a partir de 5 mil pontos o trecho. A oferta é válida para emissões até 14 de janeiro, para voar até 31 de janeiro, em várias rotas.

Veja alguns trechos com valores de resgate reduzido:

Sistemas de buscas de passagens com pontos

O programa continua testando o novo sistema da tarifação dinâmica das passagens vendidas com pontos. Nele a quantidade de pontos necessária para resgatar uma passagem varia da mesma maneira que a tarifa em reais. É semelhante ao modelo já adotado pelos concorrentes Multiplus, Smiles e TudoAzul.

Ainda é possível utilizar o sistema antigo, com uma tabela quase fixa. Enquanto os dois sistemas estiverem no ar, vale a pena fazer a consulta de qual tipo de resgate é mais vantajoso. Fizemos alguns testes, e em voos com menos de 30 dias de antecedência, ou em feriados e alta temporada, o sistema antigo apresenta preços em pontos mais em conta. Em datas mais distantes o novo sistema tende a ser mais vantajoso.

Vale destacar que as mudanças atingem apenas os voos da Avianca Brasil. Os resgates com as companhias parceiras da Star Alliance continuam respeitando a tabela fixa vigente.

Como consultar pelo sistema novo

Faça o login no site da Avianca e ao selecionar o trecho e data desejado escolha a opção de pagamento em reais. Depois que os resultados aparecerem, clique na aba no canto superior direto para ver a tarifa em pontos.

O sistema ainda apresenta alguma instabilidade e pequenas falhas. Caso você não consiga clicar na opção ver com pontos, é porque seu login expirou. Nesse caso, volte pro site da Avianca, faça o login novamente, e reinicie a pesquisa.

Caso você não consiga clicar na opção ver com pontos, é porque seu login expirou. Nesse caso, volte pro site da Avianca, faça o login novamente, e reinicie a pesquisa.

Como consultar pelo sistema antigo

Faça tudo como antes, ou seja, no site da Avianca selecione o trecho e data desejado e escolha a opção de pagamento em pontos. Depois, faça o login, e os resultados vão aparecer.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Carolina Mello

    Fiz uma simulação no sistema antigo para um vôo rio – Fortaleza em novembro (feriado) e tá dando 70.000 pontos… é isso mesmo???

    • Tá muito caro. Olha no sistema novo ou aguarda alguma promoção. Tá cedo ainda.

      • Carolina Mello

        Pois é, mas o sistema antigo devia ser fixo, não?? Tô achando que vou me arrepender amargamente de ter passado pontos para a avianca…

  • Castilho

    A aviança tem que melhorar o sistema de pesquisa deles, principalmente pra voos internacionais. Tentei por meia hora achar voos para bogotá para emitir com pontos e nada. Pessimo

    • THE GUNSLINGER

      Geralmente para Bogotá quem voa é a Avianca Internacional.

      • Rodrigo César

        Não é só a Avianca Holding não. A Avianca Brasil tem voos de Fortaleza, Salvador e se não me engano, Recife também já está operando voo direto a Bogotá. Todos pela Avianca Brasil.

        • THE GUNSLINGER

          Por isso o “geralmente”…

    • Luclecio

      Geralmente para Bogotá só da certo voce colocando em um sábado. Pelo menos comigo simulando de Fortaleza só dava certo nesse dia da semana

  • Márcio Sampaio

    Simula no sábado, pois é o dia da rota Fortaleza – Bogotá, que é operada pela Avianca Brasil. Os voos de Bogotá para SP e Rio são da Avianca Colômbia, que usa o LifeMiles como programa de milhagem.

    • Castilho

      Por dinheiro encontrei a rota Fortaleza – Bogotá, porém com pontos amigo não tem nenhum vôo, não da pra emitir passagens pra colombia com amigo, mesmo sendo essa rota?

  • Drika de Jesus

    Simulei SPO-RIO (12 a 23/JAN/18 – daqui 2 dias). Resultado: sistema antigo: 6.000 cada trecho. Sistema novo 4.000 pontos cada trecho. NOVO MAIS EM CONTA.

  • THE GUNSLINGER

    Se for avianca internacional, não. Qual a cidade de origem?