Só hoje! TAP faz promoção para comemorar o aniversário de Belém com passagens para Portugal por R$ 1.606!

Denis Carvalho 12 · janeiro · 2016

Belém completa hoje 400 anos e para comemorar a TAP está vendendo passagens para Portugal saindo da capital paraense por apenas 400 dólares (R$ 1.606). A promoção vale para compras apenas hoje, de passagens com destino a Lisboa ou Porto.

A promoção vale para voos até novembro, com quatro opções para início da viagem:

  • 06 de Fevereiro a 17 de Março de 2016
  • 28 de Março a 23 de Junho de 2016
  • 19 de Julho a 18 de Agosto de 2016
  • 06 de Setembro a 30 de Novembro de 2016

Ainda segundo as regras, a estadia máxima é de 2 meses na Europa..Pelas nossas pesquisas, encontramos mais de 500 opções de datas para as duas cidades. Aproveitamos para desejar felicidades a todos os paraenses no dia em que celebram o aniversário de sua bela capital!

Agradecemos a dica do leitor Rosinaldo e vamos aos links!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Rafael Sa

    Olá Turma

    off-topic

    Estou tentando achar a tabela de pontos para RECEBER do AAdvantage e não encontro em nenhum lugar… Acho em todos os lugares do site a tabela para USAR pontos, mas nada da outra…

    Alguém me ajuda?

  • Mariha

    Já achei!!! Valeu melhores destinos!!

  • Jonatas Elias

    Quer dizer quantos milhas ganhará voando certo?

    Se for isso, primeiro tens de saber a classe tarifária do bilhete (se não achar na reserva ou no etkt ligue na central que eles informam). Depois, veja a tabela no programa que deseja pontuar. Exemplo:

    Voo GRU-JFK-GRU, 4.745 milhas de distância * 2 = 9.490 milhas voadas.

    Econômica H: pontua 100% na AA (9.490 milhas), 100% na Tam (9.490 pontos Multiplus), 50% na Iberia (4.745 avios) e 70% na JAL (6.643);

    Executiva D: pontua 150% na AA (14.235), 125% na Tam (11.862), e os mesmos 125% na Iberia e JAL;

    Econômica S: 100% na AA (9.490), 100% na Tam (9.490) , 25% na Iberia (2.372) e 50% na JAL (4.745).

    Calculei os valores considerando apenas o voo direto (AA950 e AA951) e a classe. Pode ser que os pontos realmente acumulados variem conforme o valor pago na tarifa e a presença de conexões, pois cada trecho pode ter uma classe diferente.

    • Rafael Sa

      Olá Jonas.
      Muito obrigado pela ajuda. Onde achou essa forma de cálculo?
      Eu não acho de jeito algum, se quer alguma menção a essa tabela ou calculadora…

      No meu caso é um voo da Tam, GRU-CDG em classe O

      • maria lucia

        qdo da compra diz a qtde acumulada na propria aa

      • Jonatas Elias

        GRU-CDG são 5.829 milhas, ida e volta totaliza 11.658 milhas voadas. Nessa tarifa O, na AA pontua 100%, o que dá 11.658 milhas. No Multiplus seriam 12.000 pontos (tabela fixa 6.000 pontos BR-EUROPA).

        Recentemente tanto a AA quanto a Tam anunciaram mudanças importantes em seus respectivos programas, então a pontuação certamente será diferente. Na AA por exemplo dependerá do valor pago, enquanto na Tam parece que cai a tabela fixa e acumula com base na distância (nesse caso, você pontuaria 11.658 em vez dos 12.000). Também tem de levar em conta o status que tiver no programa de fidelidade, pois geralmente as categorias têm bonificação extra.

        As tabelas de pontuação com as tarifas e porcentagens você encontra no site: é só entrar na página do programa de fidelidade -> ganhe milhas (acumule pontos ou equivalente) -> ganhe voando -> empresas parceiras, daí escolhe a empresa em que voará e verá a tabela. Esse roteiro varia de acordo com cada site, mas é basicamente isso. No seu caso, voando Tam e pontuando na AA você entra na tabela do AAdvantage. Se fosse pontuar Multiplus entraria na tabela do Tam Fidelidade, pontuando Iberia olha a tabela do Avios e por aí vai, sempre escolhendo a Tam, por ser a empresa do voo.

        É importante lembrar também que voos code-share e interline geralmente têm tabelas específicas.

        Para saber a distância, eu entro no g c map ponto com (escrevi separado por conta da moderação), digito os códigos dos aeroportos que o site mostra a distância e o caminho (em linha reta) entre eles. A distância voada pode ser diferente, conforme desvios de rota, tráfego aéreo, clima etc, mas para fins de cálculos de milhagem sempre se considera a distância em linha reta.