Multiplus oferece bônus de 30% para aniversariantes de junho

Denis Carvalho 15 · junho · 2015

A Multiplus / TAM Fidelidade já colocou no ar a promoção de pontos para os aniversariantes de junho. O programa está oferecendo bônus de 30% para transferências de cartões de crédito e bancos realizadas até o dia 24 deste mês!

Para participar é necessário acessar a página da promoção e confirmar sua participação, digitando seu número Multiplus (CPF) e concordando com o regulamento. O aceite da promoção pode até ser feito após a transferência, ou seja, se você por acaso transferiu para a TAM no fim de semana acesse o site até o dia 24 e confirme a participação!

Todos os cartões parceiros podem participar, exceto TAM Itaucard e cartões do Banco do Brasil. Os pontos bônus serão creditados até 15 dias após o término da promoção. A ação não é cumulativa com outras promoções. O mais bacana é que não há limite mínimo exigido pela oferta, apenas o limite normal do seu banco!

Mais informações na página da promoção

Ah sim, e receba os parabéns de seus amigos aqui do MD! Felicidades! 😉

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Estevao

    Participei na promoção de maio mas não recebi os 30%.

  • Thalitta Sousa

    BB fora outra vez

    Qual vantagem ter Itaucard Tam??

    • Carla Bontempo

      Thalitta,

      Eu tenho o Itaucard TAM internacional e no início valia mais a pena, porque pra cada dólar gasto eles computavam 1,5 milha. Agora é U$ 1 – 1 milha, só que se você olhar o dólar para conversão dos pontos ele sempre está bem acima do valor real. Ou seja, na minha opinião, a única vantagem mesmo é ter os pontos passados diretamente do cartão para o Multiplus, sem ter de ficar esperando acumular uma quantidade X.

      • Vinicius

        Ou seja, não tem vantagem, pq esperar você vai ter que esperar mesmo e ainda não tem direito escolha de outro programa, cartão furada!

        • Albino

          E a validade dos pontos é a partir da transferência. Se vc acumula em outro cartão por um ano e depois transfere pra Tam, no final os pontos vão ter validade de 3 anos.

      • Thalitta Sousa

        Se essa for a unica vantagem tambem ja esta perdendo, pois perde promocoes como tranferencia em dobro como a Azul esta fazendo

    • Albino

      Hoje os únicos benefícios são: check-in no balcão preferencial (o mesmo de fidelidade vermelho/vermelho plus/black) e uma embalagem de mala em alguns aeroportos. Fora, claro, os benefícios dado pela MasterCard pra qualquer cartão.

  • Gui Fibra

    Olá alguém que saiba do assunto pode me ajudar..

    Tenho 17000 pontos no cartão e nao sei se passo pro Smiles e ganho 100% de bônus ou pro Multiplus e ganho 30 %..

    Qual programa está mais vantajoso?

    Obvio que pela quantidade prefiro o Smiles mas dizem que está muito desvalorizado

    • Albino

      Depende do que você quiser resgatar. As tabelas do Smiles estão mais criticadas do que as da Multiplus. Tenha certeza do bônus que você terá direito antes de transferir. Já transferi pra Azul uma vez com 100% de bônus e até hoje ainda não consegui usar, mas isso é apenas um caso.