Promoção da AccorHotels oferece crédito de 490 reais em hospedagens em apenas 3 estadias, através do LeClub!

Leonardo Cassol 3 · maio · 2016

O grupo AccorHotels está com uma promoção que permite acumular 6 mil pontos no programa Le Club com apenas três estadias de pelo menos duas noites. Essa pontuação assegura um crédito de 120 Euros, ou R$ 490 no câmbio de hoje, para utilização em estadias nos hotéis da rede.

Para participar da promoção é necessário realizar reservas pelo site da Accor ou dos hotéis do grupo (Ibis, Mercure, Novotel, Sofitel, Adagio, Pullman etc.) entre 3 e 31 de maio, para estadias entre 3 de maio e 31 de agosto de 2016.

A pontuação promocional no Le Club será creditada para estadias de no mínimo 2 noites, da seguinte forma:

– 500 pontos para 1 hospedagem de 2 noites ou mais
– 3.000 pontos para 2 hospedagens 2 noites ou mais
– 6.000 pontos para 3 hospedagens 2 noites ou mais

accor-promocao

É uma oferta mais tímida do que a realizada em setembro de 2015 pela Accor, onde era possível acumular 10 mil pontos em condições semelhantes. Além disso, diferentemente de outras edições, dessa vez o regulamento deixa claro que todas as hospedagens feitas totalmente ou parcialmente com pontos, ou com um ou mais vouchers do Le Club AccorHotels, não serão elegíveis para esta oferta e não podem ser integradas à quantidade de hospedagens vinculadas à oferta. Uma pena!

Importante: para participar dessa promoção é necessário ser cadastrado no Le Club AccorHotels e confirmar previamente a inscrição na página da promoção. Caso você ainda não faça parte do Le Club, pode se inscrever aqui.

Outras regras da promoção:

  • Para beneficiar desta oferta, o associado do programa de fidelidade Le Club AccorHotels deve inscrever-se obrigatoriamente na oferta clicando no botão “Cadastre-se na oferta” na página da promoção e seguindo as instruções
  • A oferta só é válida apenas uma vez por associado por um período máximo de 3 hospedagens de 2 noites ou mais reservadas até 31/05/2016 e feitas até 31/08/2016 nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels
  • As hospedagens não devem ser consecutivas no mesmo hotel
  • Os pontos bônus são calculados com base em status Classic, sem contar com os aceleradores de pontos
  • As hospedagens em hotéis da marca Ibis Budget não são elegíveis a esta oferta
  • As hospedagens nos hotéis parceiros do programa de fidelidade não são elegíveis a esta oferta
  • A hospedagem deve ser reservada através dos canais de distribuição AccorHotels (sites AccorHotels, aplicativo AccorHotels, central de reservas AccorHotels ou diretamente nos hotéis) e agências de viagens tradicionais que utilizem um GDS conectado automaticamente com a central de reservas AccorHotels.
  • Não são elegíveis reservas feitas por um revendedor, um agente de turismo ou uma agência de viagens on-line de terceiros (tais como expedia.com e booking.com)
  • O número do cartão de fidelidade ou de associado deverá ser apresentado no ato da reserva e na receção do hotel escolhido para a hsopedagem no momento do check-in
  • O pontos Le Club AccorHotels serão creditados na conta do associado no prazo de 10 dias da data final da hospedagem no hotel
  • No âmbito desta oferta, uma hospedagem refere-se a uma reserva por um associado Le Club AccorHotels Loyalty, qualquer que seja o número de quartos incluídos na reserva. A reserva de diversos quartos efetuada por um associado será contabilizada como somente uma hospedagem
  • A oferta não é acumulável com outra oferta promocional Le Club AccorHotels e não se aplica a grupos

O que acharam? Alguém aí pensando em aproveitar essa oferta?

Agradecemos a contribuição do leitor Dalton Shoji.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Marcio Correa

    Me desculpem se estiver errado, mas 6000 pontos não dariam € 120?

    • Henrique Ofugi Ono

      exato, e transformando no cambio médio de euro x real dá em torno de 450-500 reais

    • Isso mesmo, Marcio: 120 Euros x 4,10 = R$ 492

      • Felippe Uhlein

        Logo no começo da matéria está escrito “160 euros”, acho que foi por isso a dúvida do Marcio.

        • Marcio Correa

          Exatamente Felippe, como sempre uso os “pontos” em euros, pois utilizo em reservas em hotéis na Europa, nem preocupei-me em fazer as contas em real. Mas o pessoal do MD já corrigiu, e o mais importante, é a informação da oferta.

          • maria lucia

            Marcio, eu sei que tem uma parada em que não vale à pena emitir os vouchers – eu não sei se é pq perdem a validade ou qualquer outra coisa. Você parece entender desse assunto então vou lhe perguntar minha dúvida: em que condições é compensador utilizar esses ptos como vouchers? Só é jogo na Europa como você faz? Marco pela internet ou emito e vou com o voucher na mão? Enfim, são mtas perguntas mas se você puder me dar uma luz fico-lhe agradecida

          • Marcio Correa

            Ola Maria Lucia, eu geralmente, e quando o hotel permite, já pago pela internet mesmo, utilizando os pontos, e é o que tenho feito ultimamente, inclusive para aproveitar as promoções de preços, ha muito tempo não emito os “vouchers”. Abs.

          • maria lucia

            Obrigada.

        • Já corrigimos. O valor em Reais está correto. Obrigado.

  • Luiz Fernando Sacagnhe

    Alguém saberia me dizer se esses pontos servem para mudança de categoria no programa ? Grato .

    • Rodrigo eugenio

      Ano passado serviu, mas esse ano não sei se servirá também.

      • Luiz Fernando Sacagnhe

        Então , pergunto pque as regras mudaram bastante e não entendi se valerá ou não …. se alguém souber e puder ajudar .;.;

  • Confere!

  • Tiago Torresani

    Tive o mesmo problema, porém com 1 hospedagem de dezembro. Porém depois de inumeras tentativas, e muitos protocolos, depositaram os pontos.

  • Irrael Junior

    Le Club era um dos meus programas preferidos. Agora começou a palhaçada pra dificultar acúmulo de pontos e benefícios. Depois de usar os pontos que me restam tô caindo fora.

  • Leonardo Martins

    O cambio do ibis no ultimo fim de semana estava 3,77

    • Fernando

      Eles pagam menos mesmo. Mas se você for para um país da zona do euro não tem problema de conversão.

  • Ricardo

    Também tive problemas com eles!!! mais de uma vez no ultimo mês!!
    Eles não estão depositando os pontos corretamente!! e olha que sou cliente Gold!! ….pelo visto não foi um erro comigo apenas!!! Isso não esta cheirando bem!!!