AccorHotels oferece crédito de R$ 410 em hospedagens com apenas 3 estadias!

Leonardo Cassol 25 · abril · 2017

O grupo AccorHotels lançou novamente uma promoção que permite acumular 6 mil pontos no programa Le Club com apenas três estadias de pelo menos duas noites cada. Essa pontuação assegura um crédito de 120 Euros, ou R$ 410 no câmbio de hoje, para utilização em estadias nos hotéis da rede.

Para participar da promoção é necessário realizar reservas pelo site da Accor ou dos hotéis do grupo (Ibis, Mercure, Novotel, Sofitel, Adagio, Pullman etc.) até 23 de maio, para estadias entre 9 de maio e 3 de setembro de 2017.

A pontuação promocional no Le Club será creditada para estadias de no mínimo 2 noites, da seguinte forma:

Hospedagens feitas totalmente ou parcialmente com pontos, ou com um ou mais vouchers do Le Club AccorHotels, não serão elegíveis para esta oferta.

Importante: para participar dessa promoção é necessário ser cadastrado no Le Club AccorHotels e confirmar previamente a inscrição na página da promoção. Caso você ainda não faça parte do Le Club, pode se inscrever aqui.

Outras regras da promoção:

Para beneficiar desta oferta, o associado do programa de fidelidade Le Club AccorHotels deve inscrever-se obrigatoriamente na oferta clicando no botão “Cadastre-se na oferta” abaixo (entre hoje e 23/05) e seguir as instruções.

A oferta só é válida apenas uma vez por associado por um período máximo de 3 hospedagens de 2 noites ou mais.

Os pontos Rewards dessa oferta são oferecidos além dos pontos Rewards e pontos Status que já são acumulados pelos associados do programa a cada hospedagem elegível feita por estes de acordo com os termos e condições gerais do Le Club AccorHotels.

As hospedagens não devem ser consecutivas no mesmo hotel.

Todas as hospedagens feitas totalmente ou parcialmente com pontos Rewards, ou com um ou mais vouchers do Le Club AccorHotels, não serão elegíveis para esta oferta e não podem ser integradas à quantidade de hospedagens vinculadas à oferta.

Os pontos Rewards bônus são calculados com base em status Classic, sem contar com os aceleradores de pontos

Para ser elegível para a oferta, toda hospedagem deve ser reservada através dos canais de distribuição AccorHotels e agências de viagens tradicionais que utilizem um GDS conectado automaticamente com a central de reservas AccorHotels. Portanto, você não se beneficiará desta oferta caso sua hospedagem for reservada por um revendedor, um agente de turismo ou uma agência de viagens on-line de terceiros (tais como expedia, booking, etc.).

O número do cartão de fidelidade ou de associado deverá ser apresentado no ato da reserva e na recepção do hotel escolhido para a hospedagem no momento do check-in.

O pontos Rewards Le Club AccorHotels serão creditados na conta do associado no prazo de 10 dias da data final da hospedagem no hotel.

A reserva de diversos quartos efetuada por um associado será contabilizada como somente uma hospedagem.

Esta oferta não é cumulativa com outras ofertas promocionais atuais e vantagens e não se aplica a grupos.

Esta oferta está sujeita a condições e disponibilidade. Aplicam-se as condições de venda de tarifas públicas reservadas específicas de cada hotel.

Esta oferta não é acumulável com outras ofertas ou benefícios promocionais em vigor e não se aplica a grupos. Se sua hospedagem cumprir as condições de várias ofertas, apenas os pontos Rewards da oferta mais generosa (ou seja, que permita ganhar mais pontos Rewards) serão creditados.

Especifique a seguinte referência : “Quanto mais você viaja, mais você ganha” em todas as suas comunicações com as centrais de atendimento ou serviço ao cliente AccorHotels relacionadas com esta oferta.

Agradecemos a contribuição do leitor e parceiro Rodrigo Cesar.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Fabrício Roque

    Não é a promoção da Accor que eu queria, mas é a que tem pra hoje…

    • Marcos

      Concordo. Essa é repeteco de promo passada, só isso.

      • Rodrigo

        Mas com certeza vale a pena ter parte do investimento feito na hospedagem de volta como créditos que podem ser utilizados sem pegadinha…

  • Eu fiz uma prévia e me parece que não vale para todos os hotéis da rede, somente para alguns. Confere?

    • Fabrício Roque

      É também não vi crédito nenhum

      • Rodrigo

        Fabricio, o crédito dos pontos é realizado após a hospedagem!

    • Rodrigo

      Ricardo, todos os Hotéis da Rede participam… Exceto os Ibis Budget porque não fazem parte do programa Le Club!

  • Adson Silva

    Participei da última promoção, idêntica a esta. Mudei de hotel inclusive para cumprir os requisitos. Meus pontos não foram creditados. Já contatei os hotéis a Accor e o Le Club, enfim, cuidado com promessa, me inscrevi, me hospedei, paguei, e até agora não recebi resposta dá Accor…

    • Paulo Fonsêca

      Eu já recebi algumas vezes nessa promo. Importante lembrar que não pode pagar com pontos que tenha, dei essa bobeira no da minha esposa e me justificaram.

  • Alberto Kiess

    Ano passado teve uma promo similar, porém eram até 5 reservas, se não me engano e eu turbinei em 10.000 pontos minha conta, só em pontos extras! 🙂

    • Rodrigo

      Alberto, ao decorrer de 2016, foram duas promoções desta. Uma que oferecia até 6.000 pontos em 3 hospedagens de 2 noites cada e outra que oferecia até 10.000 pontos, conforme você mencionou, mas recordo-me que a promoção era com 4 hospedagens de 2 noites cada. Também consegui os 10.000 pontos.
      Esse ano já tivemos uma de 6.000 pontos que foi lançada em Janeiro e agora esta que foi lançada agora em abril. Acredito e tenho quase certeza que lançarão outra dessa ainda esse ano, porém, ofertando com 10.000 pontos. Vamos aguardar e torcer para que isso aconteça.
      Abraço

      • Alberto Kiess

        Verdade, fui olhar meu extrato, participei das duas!

  • Paulo Fonsêca

    Cássio, sabe dizer se o ibis budget funciona? Desculpe estar mandando mensagem como se vcs fossem a accor.

    Mas n encontrei referencia e na busca pelo link os hotéis continuam aparecendo.

    • Não aceita, porque não faz parte do Le Club, é um hotel super econômico só das marcas Ibis ou Ibis style e às marcas superiores da Rede Accor. (Mercure, Novotel, Adagio etc)