Pontos bônus da promoção 100 dias felizes do Santander podem ser liberados a partir de hoje!

Denis Carvalho 23 · fevereiro · 2015

Quem é cliente dos cartões de crédito Santander já pode liberar os pontos extras da promoção 100 dias felizes, que ofereceu pontos em dobro para cartões Visa e em triplo para os Mastercard. Para fazer a liberação basta acessar página da promoção, digitar seu CPF e data de nascimento, além de um código de verificação. Fazendo isso você confere se conseguiu atingir a meta nos períodos  de 1 a 30 de novembro e de 01 a 31 de dezembro. Os bônus do terceiro período, de 01/01 a 08/02 ainda não parecem disponíveis e podem ser consultados e liberados a partir da próxima quarta, dia 25.

A liberação é obrigatória e pode ser feita até o dia 13 de março e mesmo quem nem ficou sabendo da promoção pode ter pontos extras a liberar, pois para acumular bastava fazer compras além dos valores mínimos estipulados pelo banco para cada cliente. Os pontos extras serão creditados no dia 30 de março.

promocao-pontos-santander

Com esse processo de liberação o Santander certamente vai deixar de distribuir alguns milhões de pontos extras, tanto para os clientes que mesmo tendo gasto razoável não se importam ou não sabem como acumular milhas (sim, ainda existem muitos!) quanto para os esquecidos que perderão o prazo de liberação. É chato termos uma etapa a mais, mas com certeza isso permite ao banco oferecer bônus mais generosos, certo de que apenas os receberão os clientes que se importam com isso.

Então não perca tempo: acesse a página da promoção, confira se cumpriu as metas e libere seus pontos extras agora!

Dica do leitor Winicius Mendonça

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Deyvis

    Já estava entrando para avisar, mas o Winicius foi mais rapido 😀

  • Lairton

    Consegui consultar, porem ao chegar no link: clique aqui para liberar, nada aconteçe, cliquei, varias vezes e nada!

    • Bruna

      Comigo está acontecendo a mesma coisa!

      Alguém sabe qual a mensagem de liberação que deve aparecer?

    • Fernando-RJ

      O mesmo aqui !

      • Fernando-RJ

        Agora está dando erro na página da promoção

    • Fernando-RJ

      O mesmo aqui !

    • ricardogobbo

      Aqui liberou normalmente…

    • Karoline

      Mesma coisa aqui…

  • Lali

    Denis,
    Não tem a ver com o post mas a hora informada ainda está no horário de verão.

  • Pedro Neves

    Fiz a liberação dos pontos mas o Santander podia ajudar e informar quantos pontos consegui com a promoção, mas obrigado ao Melhores Destinos pelo aviso.

    • ricardogobbo

      Entre pelo Santander Esfera. Lá você poderá consultar os pontos ganhos recentemente.

  • Otávio De Paiva Pessoa

    Consegui liberar os pontos, porém não estou conseguindo logar no site para consultar meu extrato de bônus.

  • Alexandre Hindu

    O site está com erro. Não consigo liberar… :/

  • Núbia Oliveira

    Não consigo acessar a promoção, está indisponível?

  • ricardogobbo

    As instituições financeiras “gastam” ao distribuir pontos? Tá aí uma sugestão de matéria legal. Como funcionam a “cozinha” das milhas? Pelo menos eu tenho curiosidade… Grande abraço.

    • canario

      Já houve uma reportagem tratando desse tema, não lembro quando foi… abçs

    • Fernando Gama

      Gastam. Eles “compram” as milhas das companhias por um preço X e a companhia credita isso em milhas para os clientes.

  • wallfatt

    O santander criou mesmo um limite mensal para pagamento de contas (boletos) na função crédito? Ou foi só comigo que surgiu isso?

  • Fabiano Vasconcelos

    Sem condições de acessar o esfera. Página com erro.

  • Daniela Pereira

    Tive o mesmo problema que vários aqui relataram. Consigo entrar na página que consta se os valores foram atingidos, mas quando clico no link que deveria liberar os bônus, nada acontece.

    • Herbert

      comigo a mesma coisa.

  • Fefe

    Bom dia! Clico no link e não acontece nada. Pelo telefone esta dando erro.
    Ligar para o Santander liberar?

  • Henry

    Esperem até o dia 25/02…
    Pois se entrarem hoje para ver se atingiram a meta de compras da terceira etapa, só vai ver no dia 25/02..
    Então, se vc liberar os bônus hoje, é capaz do sistema esquecer de creditar depois os bônus extras da terceira etapa..

  • Amanda

    Quando digito meu cpf e minha data de nascimento consta como dados inválidos!!! Já liguei e eles abriram um número de protocolo no qual terei que esperar por 8 dias uteis para resposta…. que absurdo…. antes conseguia acessar normalmente para checar os limites… de alguem mais está acontecendo isso??

    • Tatiana

      Comigo acontece a mesma coisa

    • Henry

      Amanda e Tatiana..
      Comigo estava dando a mesma mensagem.. isto porque após digitar a data de nascimento eu apertava a tecla TAB () para pular para o campo de digitação do captcha…
      Mas se vc clicar com o mouse no campo captcha, sem usar a tecla TAB, então a informação aparece normal.. tenta e vê se isto resolver…

  • Marlon

    Parece que o primeiro dia da liberação de pontos será tumultuado.
    Assim como a maioria aqui, entrei na página de liberação, digitei maus dados e não há confirmação da liberação dos pontos.
    Pra piorar, quando entro na página do Santander esfera para verificar meu extrato de pontos, não consigo fazer o login e me enviam para uma página para fazer um novo cadastro no programa de pontos do cartão.
    Acho que o melhor é esperar eles resolverem esses bugs primeiro.
    Mais alguém com os mesmo problemas ?

    • Medina

      Comigo acontece o mesmo problema, liberei os pontos, mas impossível acessar o extrato, dá erro, pede para cadastrar de novo, quando tento cadastrar nova senha, dá erro de novo, desisto de acessar hoje meu extrato, pelo menos consegui liberar os pontos

  • LUCIANA

    COMIGO TBM

  • Curica

    Bom, como só aparece a última meta pra liberar dia 25, vou esperar até lá. Só consegui a segunda e olhe lá, vamos aguardar a terceira.

  • Leonardo BH

    Até semana passada tudo normal por aqui. Limite de 3k por boleto por meio de pagamento por dia, sem limite mensal.

  • Orem B. Hartuing

    Que troço confuso esse site do Santander… Parece que é feito pra confundir e fazer o cliente não requerer o bônus

  • Gisele

    Também não consigo a confirmação de liberação. Segundo o post os pontos serão creditados só em 30/3 então nem adianta consultar agora pq não estarão lá.

  • Bem lembrado!!!!

    • Ana

      Liguei no santander e eles me informaram que, depois de liberados os pontos, devemos fazer o procedimento para creditar. Alguém teve essa informação ?

  • Bruno

    Apesar de ter atingido o limite do 2o período recebo a mensagem “Você não atingiu a meta estipulada!”

  • Alisson Moreira

    Pessoal, fiquem atentos a seu extrato.
    Tenho me dedicado a acumular bônus do programa Santander Esfera, com o objetivo de fazer uma viagem em família por milhas. Para conseguir alcançar esse sonho, adotei diversas providências, tais como participar de promoções, me tornar cliente Van Gogh e concentrar todas as minhas compras nos cartões de crédito. Muitas vezes, cheguei a renunciar a descontos apenas para adquirir os produtos e serviços por meio dos cartões de crédito.
    Mas às vésperas da etapa final da promoção, que consiste na liberação dos bônus extras, o sistema simplesmente saiu do ar por alguns dias e quando retornou mais da metade de meus bônus haviam desaparecido, sem qualquer explicação!!!!!! Curioso, não é?

    Entrei em contato por diversas vezes com o Banco, que não me dá uma resposta conclusiva, apenas pede novos prazos para solucionar o problema, ignorando o fato de que se eles não regularizarem o problema brevemente, poderei acabar perdendo o prazo para liberar os bônus em dobro/triplo, além de atrapalhar a programação de viagem minha e de minha família.

    Além de terem subtraído metade dos meus pontos e impedirem que eu pontue em dobro ou em triplo sobre esses pontos que sumiram, o Banco ainda me prejudicará em uma outra promoção feita pela Multiplus, que me concederia mais 20% de pontos extras se eu fizesse a transferência do Santander para o Multiplus até o dia 27 de fevereiro.

    Vejam se o mesmo não aconteceu com vocês antes de liberarem os bonus. Vou aguardar para liberar os pontos depois de devolvidos os pontos normais.

  • Luiz Rodrigues

    Caros, houve um crash sistêmico em algumas contas do superbonus e os pontos se perderam na atualização do sistema que efetuaram. Simplesmente tinha mais de 20.000 pontos e acessei agora extrato do superbonus e tinha 800 pontos disponíveis. Em contato com o super(?!)linha do Santander Unique e me informaram o ocorrido comentado acima, sendo necessário 7 dias para regularização. LAMENTÁVEL !!!!!

    • Bernardo

      Eu tive a impressão que meus bonus diminuiram depois dessa atualização também, mas eu não tenho prova nenhuma e não lembro o valor exato.. Como foi quando voce ligou, teve que fazer alguma coisa?

  • Luiz Rodrigues

    Por isso os comentários acima que não conseguiam acessar o extrato.

  • Caio

    Mais alguém aparecendo “VOCÊ NÃO ATINGIU A META ESTIPULADA!” quando clica para liberar, mesmo tendo atingido (como mostra o próprio site)? Acho que vou aguardar para tentar liberar os bonus do terceiro período junto. Se não der, vou ter que ligar pra lá – o que obviamente vai ser uma tortura 🙂

  • Marlon

    Alguém ai consegue consultar normalmente o extrato do super bonus ?
    Faz dois dias que não consigo acesso.

  • TAINAH

    POXA, DIZ META NAO ATINGIDA. QUAL SERÁ QUE FOI A META COLOCADA?:(

  • Ariane

    Alguém sabe me dizer se para resgatar os pontos vc deve ter alcançado a meta nos 3 períodos? pq eu estou tentando resgatar e tá falando que eu não atingi a meta, mas na tela de verificação fala q atingi a meta no segundo período. Estou confusa srsrrssr

  • Fabiano Vasconcelos

    Pessoal, dizendo a página que os pontos foram liberados, mas na página do esfera eles ainda não aparecem! Tem um prazo pra eles socarem estes pontos lá ou é pra ser automático?

    • Junior

      Também gostaria de saber, pois entrei fiz o cadastro e só aparece os ptos que já tinha.

    • Henry

      Os pontos serão liberados ATÉ o dia 30/03.. então, pode entrar hoje, amanhã ou dia 30/03…

    • Gisele

      O prazo segundo o post é dia 30 de março.

  • Gisele

    Mesma coisa acontecendo comigo! 🙁

  • Gisele Daiana Pereira

    Ebaw. Pontinhos liberados

    • Eugenia Sampaio

      Meus pontos foram liberados na horinha!!!!

  • Graziella Marques

    Consegui liberar!

  • Marcinha

    Eu consegui liberar meus pontos no link acima informado! Obrigada pela lembrança!

  • Claugms

    Promoção ri-di-cu-la. Válida se gastar mais de 50% além do valor mensal.

    • Henry

      Boa mesmo é a promoção do Itau… vc acumula 12.500 pontos e na hora de transferir para Cia. aérea ele creditam 10.000 milhas para vc… acho que esta vc deve achar boa, né ???

  • André

    Alguém já teve os bônus computados no extrato do santanderesfera????

    • Henry

      No dia 16/03, o Santander vai informar quantos pontos vc tem direito e no dia 30/03 ele vai creditar.. isto está bem claro no regulamento…
      Vamos esperar.. eu tb estou ansioso.. bati as metas nos 3 períodos…

      • André

        Valeu Henry. Não tinha observado esse detalhe.
        Também estou ansioso. Bati as 3 metas utilizando somente mastercard, ou seja, vem muitas milhas por ai

  • Ygor

    Consegui a liberação e recebi a seguinte mensagem:
    “SEUS BÔNUS EXTRAS FORAM LIBERADOS COM SUCESSO
    A partir do dia 14/03/2015 a quantidade de bônus extras estará disponível para consulta no hotsite.
    O crédito será feito em seu cartão de crédito em 30/03/2015”

    Agora fiquei curioso com uma coisa. A msg diz que os bônus estarão disponíveis dia 14/04. É assim para todo mundo? É porque tive que colocar minha data de nascimento e 14/03 é meu aniversário…
    Como apareceu para vocês?

    Abs

    • HeloRJ

      A mensagem que aparece:
      “O bônus extra estará disponível para consulta no hotsite a partir do dia 16/03/2015.
      O crédito será feito em seu cartão de crédito em 30/03/2015.”

  • Graziele

    Pessoal, sei que não é o foco aqui, mas alguém consegue me ajudar sobre como me cadastrar no Internet Banking do Santander? Tentei muitas vezes já acessando o site e seguindo as instruções, mas nunca aparece a opção para me cadastrar, ou qualquer caixa de diálogo com a opção de aceitar os termos de serviço, etc… Logo nunca consigo obter aquele bendito código de cadastro para acessar meus pontos 🙁 Obrigada!

  • Marlon

    Faz tanto tempo que já uso o internet banking que não me lembro como faz para habilitar. Sugiro que vc ligue na super linha Santander porque eles possuem atendimento específico para internet.

  • Fabiano Vasconcelos

    PROCON e Justiça

  • Carlos Castro

    Graziele vc consegue o código de cadastro no SuperBônus acessando sua conta pelo internet banking. Vá nas opções: Cartões > SuperBônus > Cadastrar

  • Caio

    Esperei para liberar hoje e deu certo. Quando tentei ontem, antes do prazo para o terceiro período, ele dizia que eu não tinha atingido a meta (mesmo o próprio site dizendo que tinha). Hoje consegui liberar – atingi a meta nos dois últimos períodos (por azar, precisei ficar o mês de novembro inteiro sem usar o cartão).

  • Jullyson

    Tive que tentar várias vezes, sai e entra, para conseguir liberar… depois de umas 10x funcionou!

  • JOSE LUIS

    ENTREI NA PAGINA E RAPIDAMENTE CONSEGUI RESGATAR DOIS MESES DA PROMOCAO E SEGUNDO O SITE A PARTIR DE MARCO PODEM SER CONSULTADO NA FATURA, RAPIDO E FACIL,

  • Orson Silva

    Liberei numa boa, logo na primeira tentativa. Obrigado e parabéns ao Melhores Destinos e aos seguidores.

  • Obrigado ao Melhores Destinos e ao leitor Winicius Mendonça pelo informe!