Victoria/ TAP emite passagens com metade das milhas

Denis Carvalho 4 · outubro · 2011

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A TAP lançou hoje duas promoções para a emissão de passagens prêmio de seu programa de milhagem, o Victoria que podem ser muito interessantes para quem quer viajar para a Europa ou parte da África. A primeira oferece desconto de 50% na compra de milhas. Com a oferta, cada lote de 2 mil milhas está sendo vendido por 30 euros (R$ 75 no câmbio de hoje). Já a segunda promoção, chama “Dê Asas às suas Milhas” permite a emissão de passagens com 50% de desconto saindo de Recife ou Fortaleza – é possível emitir bilhetes para Portugal por 35 mil milhas ida e volta!

O interessante é que a empresa permite aos clientes integrar as duas promoções, comprando com desconto as milhas que faltam para a realização de suas passagens. A promoção das passagens promocionais é válida para reservas e emissões até o dia 28 de outubro de 2011 para viagens (ida e volta) de 15 de outubro a 15 de dezembro de 2011, sem restrições de datas, em voos operados pela TAP. A empresa permite ainda alterações nas datas de viagem – dentro do período promocional até 15 de dezembro – mediante o pagamento de uma taxa de 30 euros.

Entre os destinos incluídos na promoção, há passagens para Lisboa, Porto ou Faro por 35 mil milhas ou para Porto, Paris, Roma, Londres, Atenas, Viena, Moscou ou Casablanca por 45 mil milhas. Para a classe executiva, os valores sobem para 50 mil e 70 mil respectivamente.

Já a compra de milhas com desconto de 50% está disponível para qualquer cliente do programa Victoria até o dia 28/10/2011. A compra pode ser feita somente em lotes de 2 mil unidades e a oferta é válida também para aqueles que queiram prolongar a validade de suas milhas ou transferi-las entre contas do programa – operações possíveis mediante pagamento de taxas diversas.

Como dissemos, quem conseguir fazer uso das duas promoções pode conseguir passagens para a Europa a preços muito bons. Só lamentamos que a TAP não tenha incluídos outras cidades brasileiras, especialmente Campinas, que sempre fez parte de todas as últimas promoções de milhas reduzidas e dessa vez ficou de fora.

Acesse o site das promoções para mais informações sobre a emissão de passagens com desconto e a compra de milhas pela metade do preço.

Com dica do leitor Carlos Silva.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe