TudoAzul oferece até 70% de bônus para transferências de pontos de cartão de crédito!

Leonardo Cassol 4 · setembro · 2017

O TudoAzul está com uma promoção que oferece até 70% de bônus para quem se cadastrar na página da promoção e solicitar transferência de pontos de cartão de crédito para o programa hoje e amanhã (4 e 5 de setembro). Além disso, os clientes que transferirem vão receber um cupom para comprar até 10 mil pontos com 71% de desconto (R$ 0,02 centavos por ponto).

A oferta é válida para todos os parceiros financeiros do programa e para a Livelo e o Petrobras Premmia, exceto a Caixa Econômica Federal, que tem uma promoção exclusiva com 80% de bônus.

Clientes do Clube TudoAzul receberão 70% de bônus, podendo chegar a 80% para aqueles que tiverem completado um ano de Clube, conforme o regulamento do mesmo. Os demais clientes receberão 60% de bônus.

Importante: recomendamos fazer um print do cadastro na página da promoção para evitar transtornos caso haja algum problema no crédito do bônus.

A bonificação será inserida na conta juntamente com os pontos transferidos em até 5 dias úteis. Tanto os pontos quanto os bônus terão validade de 2 anos.

Clientes que realizarem adesão ao Clube TudoAzul durante o período promocional deverão realizar a transferência de pontos posteriormente a adesão. Veja no fim do post uma promoção de adesão ao Clube.

O cupom para compra de pontos será enviado por e-mail e válido para utilização até o dia 30 de setembro.

A promoção não é cumulativa com outras promoções. As bonificações não serão cumulativas.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos. O bônus não vale na contagem de qualificação de categoria.

Mais informações e cadastro na página da promoção.

Promoção de adesão ao Clube TudoAzul

Entre hoje e amanhã (4 e 5 de setembro), clientes que aderirem ao Clube TudoAzul no PLANO ANUAL vão receber bônus especial de adesão.

Plano Anual 1.000 (12 parcelas de R$ 30)

O participante que optar pela adesão ao Plano Anual 1.000 ganhará 8.000 pontos bônus da seguinte forma:
Adesão: 1.000 pts do plano + 4.000 pts bônus = 5.000 pontos na hora
Ao completar o 2o mês:c1.000 pts do plano + 4.000 pts bônus = 5.000 pontos
Nos 10 meses seguintes o cliente recebe 1.000 pontos por mês.
Total acumulado/gasto em 12 meses = 20.000 pontos ao custo de R$ 360

Plano Anual 3.000 (12 parcelas de R$ 90)

O participante que optar pela adesão ao Plano Anual 3.000 ganhará 100% de bônus na adesão: 3.000 pts do plano + 3.000 pts bônus = 6.000 pontos na hora
Nos 11 meses seguintes o cliente recebe 3.000 pontos por mês.
Total acumulado/gasto em 12 meses = 39.000 pontos ao custo de R$ 1.080

Plano Anual 5.000 (12 parcelas de R$ 145)

O participante que optar pela adesão ao Plano Anual 5.000 ganhará 100% de bônus na adesão: 5.000 pts do plano + 5.000 pts bônus = 10.000 pontos na hora
Nos 11 meses seguintes o cliente recebe 5.000 pontos por mês.
Total acumulado/gasto em 12 meses = 65.000 pontos ao custo de R$ 1.740

Plano Anual 10.000 (12 parcelas de R$ 275)

O participante que optar pela adesão ou upgrade para o Plano Anual 10.000 ganhará 15.000 pts de bônus na adesão: 10.000 pts do plano + 15.000 pts bônus = 25.000 pts na hora. Nos 11 meses seguintes o cliente recebe 10.000 pts por mês.
Total acumulado/gasto em 12 meses = 135.000 pontos ao custo de R$ 3.300

Veja o regulamento da promoção e o regulamento completo do Clube TudoAzul.

Para aderir ao Clube TudoAzul, clique aqui.

Passagens para Fernando de Noronha por 16.000 pontos o trecho

O TudoAzul tem passagens para Fernando de Noronha saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre ou Curitiba a partir de 16 mil pontos/milhas o trecho, ou 32 mil pontos/milhas a viagem de ida e volta. É uma boa opção de resgate, já que o preço costuma ser muito maior.

Encontramos essas tarifas com muita disponibilidade para voar entre fevereiro e agosto de 2018 , inclusive próximo de feriados.

Veja mais informações nesse post.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Rafael Jardim

    Pelo que entendi so é valida a promoção para quem aderir ao plano ou para quem fizer upgrade de plano (nao vale para quem ja estra no clube)?

    • Isso mesmo.

      • RGleyson

        Leonardo, eu sou participante do clube com debito em cartão mensalmente, não lembro quando assinei sobre essa questão de plano anual, estou na duvida para assinar o clube para um parente, plano anual seria debito em cartão 12 X Valor do plano? ou será que agora terá opção de escolher anual ou não no momento da adesão ao clube?

        • FREDERICO GERALDO

          estou aguardando retorno sobre isso tambem

          • RGleyson

            Pela msg do Vanderley aí acho que agora escolhe a forma de pagar o plano no momento da adesão, quando eu assinei não tinha isso não…

        • Tem como escolher.

          • RGleyson

            Blz obrigado!

      • Rafael Jardim

        Obrigado, leonarrdo. fiz a transferencia e ganhei os 70% . apenas nao recebi ainda o voucher para compra com desconto. mas estou aguardando

        • André Vinicius Stradiotto

          Eu tbm ainda no recebi o voucher para comprar os 10.000 pontos até hoje. Alguém já recebeu? Existe prazo divulgado pela empresa para o envio?

          • André Vinicius Stradiotto

            Não veio email mas entrei lá e tinha dois disponíveis para a minha utilização entre eles o de dois centavos o ponto.

  • Douglas Do Vale

    Pelo que entendi, o texto está errado nos planos 3000 a 10.000, não? No trecho “Nos 10 meses seguintes…” o certo seriam 11 meses, pois o bônus só vem no primeiro mês.

    • Certo, já corrigi. obrigado.

      • Conta Google

        e os planos de recorrencia?

      • FREDERICO GERALDO

        aguardo retorno por favor

  • Italo Silveira

    Vale livelo?

    • Michael Bastos

      Sim, Todos parceiros financeiros exceto Caixa Economica Federal

    • Vale sim!

  • Anderson Montenegro

    Boa tarde. Alguém sabe me informar a partir de quantos pontos tem que ser transferidos nessa promoção para se torna válido o bônus? Obrigado!

    • San Santiago

      Depende do parceiro financeiro.
      Ex Livelo, a partir de 1000 pts.

      • Anderson Montenegro

        Obrigado San Santiago!

    • Pelo TudoAzul vale qualquer pontuação. Veja com o seu banco qual o valor mínimo que ele estabelece.

      • Anderson Montenegro

        Obrigado pelo retorno Leonardo.Meu banco é a Caixa.Você têm ideia da pontuação permitida para transferência?Obrigado!

  • Carlos H De Sá

    Esperando uma Promoção de 100% de Transferência.

    • FREDERICO GERALDO

      vai esperando. eu estou ha dois anos. infelizmente os bancos estão carrascos. pegue promoção com 70% e 80%. porque as de 100% extinguiram

      • Carlos H De Sá

        Ano passado teve, nessa mesma época do ano !

  • LuRodamilans

    Só lembrando, que vai ganhar o tal cupom de desconto que fizer parte do Clube Tudo Azul (aquele pago mensalmente), os demais não ganharão nada além dos pontos transferidos e seus respectivos bônus.

  • Thiago SA

    O link para promoção de adesão ao clube, está direcionando para a promoção de 70%.

  • Vale pra Livelo. Vale pra qualquer pontuação transferida, desde que se cadastre na página da promoção.

  • Vanderley

    É Márcio também Comentei sobre esse assunto há mais de 3 horas, más infelizmente a moderação do MD não liberou ainda.

    • Márcio

      Tenho lido aqui mesmo muita reclamação contra esse programa novo de transferência da Azul. As regras não são nem um pouco claras quanto ao que pode e não pode fazer. O MD poderia intermediar junto à Azul as soluções para esses casos, como já ocorreu em relação a troca de pontos de parceiros que não caíam nas contas das pessoas.

      • Oi Marcio, eles realmente estão com alguns problemas. Amanhã devo ter um retorno sobre a situação.

        • Márcio

          Obrigado pela ajuda, Leonardo!

          O número do protocolo da Azul é 2017197186724, aberto em 01/09/2017, e o CPF da minha esposa é 05644117790.

          Abraços,

          Márcio Dias.

  • Jaider Colares

    Existe um nº mínimo para transferência?
    Não Localizei nada sobre o quantitativo.

  • #keunecke

    quantos pontos são necessários para 1 viagem ida e volta internacional pela azul?

  • TANIA SAVIOLI

    Na promoçao de aniversario de Melhores Destinos nao tive o bonus lançado no progarma da Azul . Ja mandei email para vcs , para Azul , com copia do numero do cadastro , e nem o menor sinal de retorno . Sera assim essa tambem ?

    • LuRodamilans

      cada dia melhor

    • Oi, Tânia. Você se cadastrou na página da promoção? É que a Azul não localizou seu cadastro, por isso não creditou o bônus. Lamento!

  • kleber silva

    A transferência de pontos Free não funciona.tentei várias vezes e os pontos retornam a conta de origem.

  • Italo Silveira

    É brincadeira essa azul! Transferi hoje da livelo, sou do clube tudo azul mas só recebi 60%. Louvável a agilidade de os pontos entrarem no mesmo dia, mas sempre tem algum problema na azul. Vou ter que abrir outra reclamação e esperar a eternidade dos 5 dias úteis que eles dão, leia-se mais de 20. Já tenho uma solicitação em aberto do próprio clube tudo azul que minha bonificação não entrou em uma promoção anterior a esta do clube que está em vigor.

    • RGleyson

      Ta dificil heim meu amigo!

    • Oi Ítalo, lamento. Estou vendo com a Azul se eles estão com problemas para creditar o bônus. Se você quiser passa seus dados pra cassol@melhoresdestinos.com.br que eu vejo com eles direto.

  • kleber silva

    oi léo,transferi os pontos interessado no tal voucher de desconto pra comprar pontos.
    vc sabe quando a azul vai mandar?

  • FREDERICO GERALDO

    o que justificaram? eu estou na mesma situação. e bloquearam uma das contas pediram para ligar no 4004

    • Vanderley

      Não justificaram nada. Apenas em 1 das 2 contas retornaram a ligação e liberaram os bônus.

  • Rodrigo Burkowski

    #ESGOTADO!!! 04/09/2017 às 20:32 enquanto buscava meu número tudo azul (já que não aceitava o CPF) esgotou 🙁

    • Caroline Goncalves

      Fiz nesse exato momento e aceitou o meu. Claro que printei a tela.

  • Fox X

    Acho que teve um equívoco: Plano Anual 5.000 (12 parcelas de R$ 145) = R$ 1.740,00 ao ano e não R$ 2.175,00. Estou certo ou “comi mosca” em algum lugar??

  • Marcelo Borges

    Pesquise para Lisboa em maio/2018, você vai encontrar trecho por 36000 pontos.

  • kleber silva

    fiz a transferência e não caiu o bônus e nem mandaram o voucher de desconto.
    tem como vocês me ajudarem?
    fiz o print da tela como me recomendaram.

  • kleber silva

    transferi não recebi o bônus e o voucher de desconto.
    e o call center disse que não existe tais promoções.
    parece que somos palhaços.
    e agora não tem como os pontos retornarem para o meu cartão mesmo com o print que tirei?

    • Kleber, o bônus e o voucher são creditados em até 5 dias, conforme o regulamento da promoção. Os pontos entraram sem o bônus, foi isso? Qualquer problema manda o CPF com o print pra cassol@melhoresdestinos.com.br que eu vejo com eles.

      • kleber silva

        ok já mandei pra você,obrigado.

  • Parece que já voltou ao normal.

    • Sim! E eu já até aproveitei a promoção e fiz a transferência!

      • Diogo Zanetti

        Esgotada …

  • Simone Lima

    Para transferir do programa Petrobrás premmia, tem quantidade mínima de pontos?

    • Simone, pro Premmia tem sim: 10 mil pts.

      • Diogo Zanetti

        Promoção premmia esgotada…

  • Pessoal, a Azul informou que está teve um problema sistêmico no crédito de algumas bonificações, mas que vai regularizar tudo até amanhã, 6 de setembro. Quem recebeu os pontos sem o bônus deve receber até amanhã. Quem ainda não recebeu deve aguardar o prazo dos 5 dias, previsto no regulamento. Qualquer problema após o dia 6 é só contatar a gente.

    • Márcio

      Leonardo, e quanto às não transferências free de pontos, alegaram algo?

      • Débbora Mac

        Também estou aguardado alguma posição.

      • Instabilidade nos sistemas, que segundo eles deve ser normalizada amanhã. Eles ainda estão resolvendo alguns problemas, prometeram passar mais informações nesta quarta.

        • Fernando Magalhães

          Leonardo, boa tarde. Transferi os pontos no dia 04/09 e ainda não recebi o voucher para compra de pontos, sendo que o prazo era de até cinco dias úteis (acredito que não enviarão ainda hoje…). Como procedo? Obrigado!

    • Márcio

      Acabaram de transferir!

  • Ines Batisti

    Leonardo…. vi a promoção aqui no MD e transferi 10.000 do BB. Como já estou no clube há mais de um ano recebi 80% de bonus que, inclusive, já cairam na minha conta. No entanto, estou aguardando o voucher, que sempre vem por email, para a compra de pontos com valor reduzido, conforme tua informação e não recebi até agora. Tentei simular a compra de pontos para ver se aparecia o desconto e nada. Valor cheio. Será que essa parte da promoção está valendo ou foi informação desencontrada?

    • Débbora Mac

      Também estou aguardando o voucher.

  • Vitor

    Alguém mais está tendo dificuldades em transferir do Santander? Parece que migraram parcialmente o Esfera para outro site, mas dizem que tem q usar o antigo para troca de pontos. Só que eu logo e nao acho onde transfere para as aéreas (milhas). Valeu

  • Fox X

    Eu não entendi o significado da palavra Recorrência no regulamento. Vocês poderiam explicar?

  • Duda

    Achei a promoção bem interessante. Pena que Brasília seja tão mal servida pela azul. São poucos voos diretos, ao contrário de gol, tam e até avianca. Deixando isso de lado e priorizando a questão preço, quase sempre fica em desvantagem frente a gol, tam e avianca.

  • Joyce

    Uma vez meus pontos na Azul, não consigo transferi-los para outro parceiro?
    Ex: transferir da Azul para a Livelo.
    Não entendi essa parceria entre ambos, se só se pode transferir da Livelo para a Azul e o contrário não é permitido. Então, se meus pontos estão na azul, mas tem uma promoção legal na Livelo, não posso participar transferindo para o parceiro??

  • Fabiano Dias

    por acaso sabe quando irão disponibilizar o email com o voucher para compra a R$ 0,02?

    • Jonas Santiago

      Também gostaria de saber.

      • Fred

        Eu também…..bobagem não é???O que custa transferir de imediato!!

    • Jean Jackson

      O meu ainda não mandaram também! Alguma novidade sobre o voucher?

    • Agold

      Eu ainda não recebi o voucher também. E só transferi agora por causa disto.

  • Vinicius

    e o voucher?

  • Jonas Santiago

    Alguma novidade sobre o voucher de desconto?

  • Renan

    Recebi os pontos e o bônus, mas nada do voucher para comprar as milhas a 0,02. Alguém recebeu o cupom?

    • Agold

      Segundo o regulamento eles tem até 5 dias uteis para enviar o voucher. O prazo esgota amanhã, dia 13/09. Se não receber o e-mail até amanhã, daí podemos reclamar de não cumprimento da obrigação.

      • Renan

        Beleza.. eu tinha lido 5 dias e não 5 dias “úteis”. Aguardamos.

    • San Santiago

      Eu também estou no aguardo.
      Melhores Destinos podiam dar uma ajuda aí.

  • Agold

    @@leocassol:disqus , alguma posição da Azul sobre o voucher?

  • Leonardo Paganotto

    ainda nao recebi o email com o cupom para comprar os pontos, o que fazer?

  • San Santiago

    Até que fim o voucher está disponível!

    • Agold

      Recebeu por e-mail? Por que eu não recebi nada…

  • Agold

    A azul podia ter avisado que o voucher ia ficar disponível na área do usuário. Por que deram a entender que ia ser enviado por e-mail. Mas enfim, voucher disponibilizado. Valeu a info @disqus_QS3uxgxLVl:disqus!

  • Valdivino ferreira

    Eu fiz a transferência mas só recebi os pontos, não recebi o cupom.

    • San Santiago

      vc tem q entrar no site, na parte de compras de pontos.