Promoção do Smiles dá bônus de 50% em milhas neste fim de semana

Denis Carvalho 3 · junho · 2011

A GOL inicia hoje uma grande promoção para os clientes do Smiles, seu programa de fidelidade, em que oferece 50% de milhas extras para quem voar com a companhia entre os dias 7 e 30 de junho.

A promoção é válida somente para bilhetes comprados de hoje até domingo (05/06/2011), para todos os trechos nacionais da GOL, ou seja , se um trecho daria direito a 100 milhas se for comprado neste fim de semana o cliente receberá 150 e assim por diante – uma excelente oportunidade para acumular mais milhas no programa.

Quem ainda não é cadastrado no programa de milhagens pode fazer sua inscrição e aproveitar a promoção. Vale lembrar que o Smiles mantém faixas diferenciadas de acordo com a passagem comprada. Para saber mais, consulte o site do programa.

Mais informações no site da promoção.

 

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • igor – poa

    Do que adianta ganhar smiles, se na hora de usar site não funciona, trecho desejado não sai por menos de 20 mil smiles.Esse negócio me decepcionou!

    • Diux

      Bom… troquei esta semana 4000 milhas para Floripa-Manaus. Viagem na semana do feriadão.

      • Igor

        Isso é um milagre! Mas só quem não trabalha ou está ferias para conseguir isso! Tente uma sexta, sábado ou domingo ? Nunca tem! Eu sei pesquisar e vejo, terça, quarta e quinta tem… isso não é justo.Porque nestes dias as passagens são a preços de banana!Agora pesquise sexta, sábado, domingo ou Janeiro e Julho… nunca vai ter mesmo! Daí chama de incríveis promoções que não existem! Incrível mesmo seria ter isso nos dias citados!Desde que webjet parou de atrasar só tenho andado com eles, meu problema era o atraso agora estou com bolso e compromissos em dia! 😉

    • Arthur Glugoski

      Consegui ida e volta de São Paulo (CGH) a Salvador pro próximo fim de semana por 2000 milhas apenas. Smiles é o que há, apesar de o site ser horrível.

      • Duda

        Como vc consegue comprar estes trechos de 1000??

        Tem que ser a noite ou fim de semana??

  • Chris

    Resta saber se os preços irão compensar…

  • Marcos

    Que pena! comprei minhas passagens há alguns dias só, e ainda paguei mais caro! se tivesse deixado pra ultima hora teria pagado menos e ganho mais milhas… tem coisas que nao tem logica

  • Jener

    Puxa… eu também comprei há poucos dias passagens para este mês. =[

    Mas certamente será uma boa notícia para alguém.

  • Marcelo

    Léo, uma dica de post seria explicar como são acumuladas as milhas de vôo (geralmente nem peço, acumulo somente através do cartão de crédito), talvez eu seja muito "tanso" de não saber, mas por exemplo, é o valor que custou a passagem = nº de milhas? Ou o que vale é a distância (em milhas)? Só eu que me confundo? hehehehe abraços

    • Leonardo Marques

      Oi Marcelo, já anotei a sua dica aqui e pode deixar que vamos preparar algo bem interessante.

  • Chris

    Se eu fosse vc pediria…da pra acumular bastante. Em menos de 1 ano, viajando normalmente (e que não é muito), acumulei 10 mil pontos só com esse tipo de cômputo de milhagem. A não ser passagens promocionais, as demais rendem bem…não dá pra ficar jogando fora.

  • Fabrício

    Estou com problemas em creditar minhas milhas. Não estão aparecendo. Tenho sempre que pedir crédito retroativo. Consultei a gol e os mesmos informarem que: "o sistema passa por

    atualizações nos últimos meses, por isso desse desconforto. Ainda não temos previsão do fim dessas atualizações"

    Alguém está tendo esse tipo de problema também?

  • Emília Cardos

    Consegui com a maior facilidade uma passagem de Natal para o Rio, por 4.000 milhas/trecho, pelo período de 10 a 25/06. É só ter paciência que acha.