Nova promoção TAM Fidelidade: passagens nacionais por 4 mil pontos

Denis Carvalho 30 · março · 2011

A TAM lançou mais uma promoção de emissão de passagens com pontos reduzidos no programa Fidelidade. Até o dia 15 de abril, é possível resgatar passagens prêmio para qualquer trecho nacional com 4 mil pontos.

Normalmente é possível emitir trechos com este valor, mas somente em compras com grande antecipação. O grande atrativo da promoção é que o resgate pode ser feito sem o limite mínimo de sete dias de antecedência. Ou seja, o cliente pode emitir o bilhete até 60 minutos antes da decolagem, conforme disponibilidade. Em condições normais, o número de milhas gastas seria o dobro.

A promoção vale para voos até o dia 31 de maio.  Mais informações no site da TAM

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Nelson

    Quantas milhas são necessárias, para um trecho nacional fora dessa promoção?

    • Leonardo Marques

      normalmente 10mil, mas pode chegar até 20 mil.

  • Rafa

    Consegui comprar só o trecho da ida da minha viagem, porque as opções de volta por 4000 pontos envolvem 2 ou mais escalas com duração total de mais de 12 horas para um voo que, direto, dura pouco mais de 1h… Eta TAM infidelidade que só dá desgosto

    • Henrique

      Rafa, a idéia da promoção é dar um "brinde" pra quem já é cliente e não "resolver o problema do cliente". É mais do que normal haver escalas e demora, afinal de contas você vai viajar quase de graça. Agora, se você não gostou da promoção, ignore-a. Impressionante como o povo adora reclamar.

  • Raphael

    Cara muito legal essa promo consegui comprar de Maraba p/ Galeão, muito legal, parabéns Melhores destinos!

  • katia

    Pra semana santa é lenda conseguir por 4000 milhas

  • Henrique

    Essas promoções são sempre muito bacanas … consegui uma viagem pra Porto Alegre com 4mil pontos ….bom demais!

    Mais uma vez, obrigado ao Melhores Destinos.

  • "Código de erro: No momento a validação da senha de resgate Multiplus está inacessível ou sua senha de resgate está incorreta. Por favor tente novamente mais tarde. (INT9999-2)"

    Ou

    "Consulta de saldo indisponível no momento. Tente mais tarde, por favor."

    É uma verdadeira lenda conseguir resgatar uma passagem pelo site. Nem pelo telefone consigo resgatar. Tenho que ir no aeroporto mesmo.

    Depois da morte do Cmte. Rolim Amaro, a grande verdade é que ferraram essa empresa de vez.

    Triste, muito triste…

  • Iranildo

    estou muito feliz com a empresa TAM, sempre preocupada com bom atendimento ao seus cliente,touço sempre para o fortalecimento dessa conceituada empresa de viajem.

    atenciosamente

    Iranildo Bonfim

  • De BSB para o Rio de Janeiro tem passagens a 4000 milhas, mas a viagem é uma loucura, tem trecho que demora 10 horas. Vi Brasília-Porto Alegre-Rio / Brasília-Belém-Rio / Brasília-São Luís-Rio.

    Compensa mais pra quem quer ir nestes destinos intermediários e levar bagagem de mão, descer e pronto. Porque demorar 10 horas de avião para chegar ao Rio, é melhor ir de bus.

  • Fabi

    Olá, alguém sabe algum destino que ainda dá pra comprar para o feriado da semana santa com 4.000 pontos? ida dia 20/04 ou 21 e volta dia 24/04

  • oscar luiz

    tenho 8000 (oito mil) pontos. num trecho nacional o que signfica isto em dinheiro? qual o valor da passagem ?

    • camila

      Isso depende muito do destino da viagem. Com 8000 pontos resgatei Brasília-Buenos Aires, ida e volta, cujo valor da passagem seria algo em torno de 800,00 pro período que eu escolhi, assim como tbm resgatei os mesmos 8000 pontos pra São Paulo, cujo valor da passagem sairia por menos de 200,00. Só resgatei pra São Paulo pq tava quebrada mesmo, mas não compensava fazer isso pq a passagem pra SP estava muito barata, mas enfim… agora já foi! rs

  • NEM SEMPRE VIU. TRABALHO COM MILHAS E TEM MUITOS VOOS DIRETOS NESSA PROMOÇÃO.

  • Vanessa

    Engraçado, não consigo nunca comprar um trecho que me interessa.

    Acabei de verificar Brasilia – Foz do Iguaçu não tem a 4 mil pontos.

    BSB x SP é sempre possível, mas na minha opinião não compensa.

    Camila, em que época vc conseguiu ida e volta por 8000? Não consegui nem a 12, recentemente.

  • Rodolfo Guidi

    Concordo plenamente, Denis!

  • Vivian

    Acredito eu que as pessoas que comentaram a favor da promoção, como sendo o máximo e que conseguiu o trecho que queria por 4.000 pts, deve ser funcionário da TAM sugestionado a opinar. Só pode! O site para resgate não funciona direito.

    • Camila

      Vivian, JURO que não sou funcionária da TAM e consegui resgatar por 4 mil pontos duas vezes! rsrs. Na época que resgatei pra Buenos Aires, no dia 12/03, tinha ida e volta por 4 mil pontos, cada trecho, pra todas as cidades da América Latina nas quais a TAM opera. Pesquisa em várias datas, com bastante antecedência, que vc encontra, se não for alta temporada. Boa sorte!

    • Henrique

      Também não sou funcionário da TAM e consegui de primeira (sem erro, complicação, nem nada…).

      Mas é preciso ser menos intransigente … eu tinha 6 destinos possíveis, o que saiu eu peguei e pronto. Do jeito que eu queria.

      Mas o que todo mundo quer é "a melhor passagem, no melhor período, pro melhor destino e a preço de banana" … aí complica, né?!

      Nessas horas ser flexível é 90%!

  • Camila

    Vanessa, eu resgatei no dia 12/03, para o período de 06/06 a 11/06, com 3 meses de antecedência, mas olhei e não tem mais pra esse período, com a mesma pontuação. Achei só no dia 28/06, a ida por 4 mil pontos. Boa sorte!

  • Juliana

    Eu e meu marido conseguimos para Buenos Aires em junho. Cada trecho por 4.000! Muito bom…

  • Ricardo Guimar&atild

    Olha rapaz sinceramente tenho uma opinião contraria a sua para mim a TAM tem sido otima, consegui trocar seis passagens para o exterior, por 4000 cada uma gastei 24.000 pontos e vou viajar para Lima – Peru, Buenos Aires – ARG e Santiago – CHILE, e posso provar para vc só paguei a taxa de embarque, então para mim estou muito feliz com a TAM conhecer 3 paises em menos de 20 dias e de graça é muito fiel ao cliente sim

    abração e continue tentando e vc vai conseguir também

  • Erica

    Pessoal, funciona sim. Eu resgatei ida e volta para Curitiba esse fim de semana e tinham várias opções de horário.

  • Dony

    Verdade. Eu estava pretendendo viajar de Manaus para Curitiba, mas ida por 4 mil milhas só dia 15 ou uns dias antes e volta, por 4 mil também, só dia 22 ou a partir do dia 25. Mas fica ruim pra mim, porque significa mais gasto porque vou ficar em hotel.

  • haha de graca?! quem dera… nada nunca eh de graca, neh?! Eh isso ai, a TAM tah horrivel mesmo… e eles dizem que nao tem limite de assentos, mas tem varios voos que nao estao lotados para compra, ai voce vai comprar por milhas e nao pode. Nas duas vezes que resgetei milhas foram assim.

  • up! concordo plenamente… passei duas horas sendo mudada de setor para conseguir resgatar as minhas, e nem era promocao nem nada.

  • Renata

    Quando que haverá a promoção TAM Fidelidade 4 mil pontos ida/volta do RJ p/ Fortaleza? Gostaria de viajar em Ínicio de Fevereiro/2012

    Obrigada!