Última chance! Clientes Livelo ganham até 100% de bônus nas transferências para o Amigo Avianca!

Leonardo Cassol 27 · março · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Última chance para aproveitar a super promoção da Livelo com o Amigo Avianca que oferece bônus de até 100% nas transferências de pontos entre os programas. A oferta vale para transferências solicitadas até 27 de março. Não precisa se cadastrar! Veja como funciona!

Como Funciona

Banco do Brasil

Bônus de 80% para clientes Banco do Brasil Private e Banco do Brasil Estilo que realizarem transferências a partir de 1.000 Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca. Quem for membro do Clube Livelo receberá bonificação de 100%. Demais clientes BB recebem bônus de 50%, ou 70% se forem do Clube – ver regras completas

Bradesco

Bônus de 80% para clientes Bradesco Prime ou American Express que realizarem transferências a partir de 1.000 Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca. Quem for membro do Clube Livelo receberá bonificação de 100%. Demais clientes Bradesco recebem bônus de 50%, ou 70% se forem do Clube – ver regras completas

Demais clientes Livelo

Bônus de 50% para participantes que realizarem transferências a partir de 1.000  Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca. Quem for membro do Clube Livelo receberá bonificação de 70% – ver regras completas

Outras regras

Os pontos transferidos serão creditados no Programa Amigo em até 3 dias úteis após solicitação de resgate na Livelo, desde que os dados informados estejam corretos. Os pontos bônus serão creditados em até 15 dias úteis do fim da promoção e terão validade de 2 anos. A bonificação descrita nesta promoção tem limite máximo de 250.000 pontos.

Não há limite no número de transações feitas pelo participante no período da Promoção.

Todas as transferências deverão ser realizadas necessariamente por meio do sítio eletrônico da Livelo, Central de Atendimento Livelo e aplicativo para dispositivos móveis (app Livelo). Consulte a Central de Atendimento Livelo para mais informações.

Compra de pontos Livelo com desconto

Até 29/03, assinantes do Clube Livelo receberão desconto na Compra de Pontos da seguinte forma: planos 7.000 e 20.000 (40%) e planos 1.200 e 3.000 (30%).

Passagens para Nova York com pontos Amigo

O programa Amigo está com passagens para Nova York por apenas 50 mil pontos ida e volta para voos realizados entre os dias 02/05 à 31/10 (exceto voos realizados entre os dias 30/06 e 15/07). Em classe executiva o valor é de 100 mil pontos ida e volta. É uma excelente oportunidade!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Marcio Correa

    Espero que não façam como a TAP, que incentivou com 100% a transferência e….bem, o resto da historia todos já sabem. 🙁

  • Mauro, colocamos os links com as regras no post, de cada banco. Os textos estão de acordo com o regulamento. 100% é para cliente Bradesco Prime ou Amex, ou clientes BB Estilo/Private com Clube. Sem Clube é 80%. Demais clientes, 50%, ou 70% com Clube.

    • Ronaldo Araujo

      Kd o link?

  • Mauro Roberto Coelho

    Desta vez quando entrei, os termos e condiçõEs mostraram o correto e eu fiz a transferência, deve ter ocorrido algum bug ontem.

  • gsmr

    Veja que interessante. O bonus será creditado apenas em 20/04, fui informado no chat. Para mim não entrou ainda, apenas os pontos normais. Porém no regulamento da Livelo informa que a Avianca tem um promoção de emissão de passagem para NY a 50.000 a perna, para emissão até 06/04. Só pode ser má fé. Se vc depende do bonus para isso, como deveria funcionar??

  • Jose Paulo Furtado

    Olá Leonardo, esto tentando emitir a passagem para NY e no programa amigo está falando que não é permitido por pontos. Aguardo retorno

    • Nayara Cordeiro

      Ouvi falar que era só pelo Televendas. Se conseguir, avisa. 😉

      • Jose Paulo Furtado

        Nayara, isso mesmo! liguei no televendas e consegui. Só pelo telefone. Obrigado.

  • Nayara Cordeiro

    Engraçado, depois de vigiar várias vezes por dia se os pontos foram creditados e consultar por vzs idem o valor das passagens com os pontos, tudo ok. Aí quando finalmente os pontos são creditados no Programa Amigo, em questão de minutos, como passe de mágica não há nenhum vôo disponível para troca com pontos.
    Piada. Avianca seguindo como todas as outras após promoções. Se arrependimento, matasse…

  • Nayara Cordeiro

    Já expirou, Leandro. Era só até ontem, dia 29.