Ganhe o dobro de pontos Amigo ao comprar passagens da Avianca Brasil para voar em setembro!

Leonardo Cassol 23 · julho · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Na última semana do mês do amigo a Avianca Brasil lançou uma promoção que oferece pontos em dobro para os clientes que comprarem passagens entre 23 e 31 de julho e realizarem voos no mês de setembro.

A promoção é válida para passagens emitidas somente nos canais direto de venda Avianca Brasil (site, celular, lojas de físicas, central de atendimento Avianca) em voos operados pela Avianca Brasil. Os pontos em dobro serão concedidos para clientes que adquiriram passagens, dentro do período promocional, e em tarifas válidas para acúmulo no Programa Amigo, não sendo válido para bilhetes adquiridos ou pagos com pontos, e passagens emitidas em nomenclatura grupos.

Os pontos em dobro serão calculados com base na tarifa paga, conforme regra e condições atual de pontuação de voo no Programa Amigo, e desconsiderando-se os bônus de categoria de cartão Amigo. Para saber mais, consulte condições de pontuação de voos no site da Avianca.

É obrigatório que o cliente informe o seu número Amigo antes do voo a ser realizado, ou seja, no momento da compra ou no check-in. Os pontos em dobro serão creditados em até 30 dias após a realização do voo, e terão validade de 24 meses, contados a partir da data de crédito dos pontos bônus.

Pontos em dobro não serão válidos para solicitação de pontos de voos já realizados, mesmo que comprado e voados dentro do período promocional. Os pontos em dobro não são considerados pontos qualificáveis para mudança de categoria.

Agradecemos a dica do leitor Marcio Lamana.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos