Problema técnico do Santander atrasa transferência de pontos da promoção Bônus em Dobro

Por Thayana Alvarenga

Um problema técnico nos sistemas do banco Santander atrasou a transferência de pontos dos clientes que participaram da promoção Bônus em Dobro. O repasse estava marcado para ser feito na última quinta-feira, dia 31 de março, porém até o momento os pontos ainda não foram creditados, mesmo com a liberação sendo efetuada pelo cliente dentro do período estipulado.

O banco comunicou ao Melhores Destinos que a equipe responsável está trabalhando para corrigir o problema e que os pontos devem ser liberados até segunda-feira, podendo acontecer durante o fim de semana.

O período de liberação do bônus começou em fevereiro e seguiu até o dia 16 de março. Mesmo quem não estava sabendo da promoção poderia ter ganhado bônus extras caso tivesse alcançado a meta de gastos no cartão de crédito (definidas pelo banco para cada cliente) entre os meses de outubro e janeiro. Quem conseguiu superar a meta, receberá os pontos em dobro. Em caso de utilização de cartões Mastercard, a bonificação será tripla.

Os clientes que não liberaram seus bônus dentro do prazo perderam a pontuação extra. Para mais informações e o regulamento completo acesse a página da promoção.

Promoção Quero Um Milhão de Bônus

O Santander informou que os bônus extras liberados da promoção Quero Um Milhão de Bônus também serão creditados até segunda-feira, dia 4 de abril, direto no programa Bônus Esfera.

Você também está aguardando a transferência dos seus bônus? Conte para a gente nos comentários!