Problema técnico do Santander atrasa transferência de pontos da promoção Bônus em Dobro

Thayana Alvarenga 1 · abril · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Um problema técnico nos sistemas do banco Santander atrasou a transferência de pontos dos clientes que participaram da promoção Bônus em Dobro. O repasse estava marcado para ser feito na última quinta-feira, dia 31 de março, porém até o momento os pontos ainda não foram creditados, mesmo com a liberação sendo efetuada pelo cliente dentro do período estipulado.

O banco comunicou ao Melhores Destinos que a equipe responsável está trabalhando para corrigir o problema e que os pontos devem ser liberados até segunda-feira, podendo acontecer durante o fim de semana.

O período de liberação do bônus começou em fevereiro e seguiu até o dia 16 de março. Mesmo quem não estava sabendo da promoção poderia ter ganhado bônus extras caso tivesse alcançado a meta de gastos no cartão de crédito (definidas pelo banco para cada cliente) entre os meses de outubro e janeiro. Quem conseguiu superar a meta, receberá os pontos em dobro. Em caso de utilização de cartões Mastercard, a bonificação será tripla.

Os clientes que não liberaram seus bônus dentro do prazo perderam a pontuação extra. Para mais informações e o regulamento completo acesse a página da promoção.

Promoção Quero Um Milhão de Bônus

O Santander informou que os bônus extras liberados da promoção Quero Um Milhão de Bônus também serão creditados até segunda-feira, dia 4 de abril, direto no programa Bônus Esfera.

Você também está aguardando a transferência dos seus bônus? Conte para a gente nos comentários!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter