Mudança no sistema da Latam prejudica resgate de passagens com pontos Multiplus para Europa

Leonardo Cassol 6 · fevereiro · 2018

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Conforme noticiamos, a Latam realizou nos dias 2 e 3 de fevereiro a migração para o Sabre, seu novo sistema de inventário, reservas, vendas e check-in. No entanto, desde a conclusão da mudança, os resgates de passagens aéreas com pontos para todos os destinos operados pela Latam na Europa ficou prejudicado, conforme nos relataram alguns leitores através de comentários ou e-mails.

O leitor João Martine foi um dos que nos escreveu, com problemas no resgate de passagens para Londres no mês de junho.

O problema

Basicamente, nas datas a partir de 11 de maio de 2018, ao fazer uma pesquisa para qualquer destino Latam na Europa aparece uma mensagem de indisponibilidade, mesmo o buscador mostrando que existem resgates disponíveis e a pontuação que seria necessária.

O resultado só muda quando há disponibilidade de voos de parceiros Oneworld.

O que diz a Multiplus

Entramos em contato com a Multiplus em função do relato dos leitores. O programa reconheceu o problema e, após uma avaliação técnica, informou que os resgates devem ser normalizados até o próximo domingo, 11 de fevereiro.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Kharynne Monique

    Para Orlando tbm tá assim!

  • Kharynne Monique

    Para Orlando tbm tá assim!

  • Leonardo Guimaraes

    Até mesmo resgates de voos nacionais para viagens a partir de maio estão com problemas, não aparecem todos os voos

  • Leonardo Guimaraes

    Até mesmo resgates de voos nacionais para viagens a partir de maio estão com problemas, não aparecem todos os voos

  • Maurício Lima

    Para os Estados Unidos também não está funcionando.

  • Maurício Lima

    Para os Estados Unidos também não está funcionando.

  • Dan Nômade Jagger

    estamos com mais de 10 protocolos e a multiplus sequer resolve, perdemos os 30% de retorno, voos para Londres, Moscou, … Até o iPhone 7 da promo perdemos

  • Ras Mandy Gonzaga

    Multiplus !!! Mais de 20 protocolos sem solucao – querem que
    procure meus direitos na Justiça ?

    Temos protocolos desde dia 19/1 sem solução os problemas já começaram no lançamento do novo clube Multiplus e com extremo sacrifício, horas de ligações internacionais para o Brasil, dezenas de mensagens só foram resolvidos os protocolos básicos.

    Por erro novamente estou desde a hora que saiu a promoção (16:20h em Moscou 11:20h em Brasília) tentando comprar o iPhone dourado na Promo 15×1

    • Oie, tudo bom? Por gentileza nos envie por inbox do face o seu CPF. Vamos ajudar.

    • Oie, tudo bom? Por gentileza nos envie por inbox do face o seu CPF. Vamos ajudar.

  • Alexandre

    Realizei uma pesquisa hj para Barcelona e aconteceu o mesmo problema relatado na matéria

    • Ale, tudo bom? Até Domingo já estará ok. =)

      • Graciela Carvalho

        Infelizmente possuo o mesmo problema, porém, tenho milhas que vencem nesta sexta-feira e que gostaria de utilizar para compras de passagens. Liguei para loja TAM de minha cidade, liguei para Multiplus e também para a central de relacionamentos TAM, e nenhum sequer quis me ouvir. A Multiplus pediu para ligar para a TAM, já a atendente da TAM pediu para ligar para a Multiplus…..resumindo…irei perder meus pontos por causa desta troca de sistema. O atendente da Multiplus sugeriu comprar passagem com embarque até o dia 10/05…inviável alterarmos as férias da família por um problema deste. Sem contar que também estou tentando fazer compra de passagem em dinheiro para multi cidades e também não está disponível.
        Bom, com os protocolos em mãos irei procurar o que é meu de direto.

      • Giuliana

        Multiplus, nada resolvido até agora! Já é dia 28/02, quase 01/03 e não consigo resgatar uma passagem pra Europa com pontos+dinheiro. Na hora de vender os pontos não aparece nenhuma mensagem de erro, aí você compra, achando que vai conseguir usar, e na hora de resgatar não consegue. Frustrante. E minha passagem seria pro final de março, ou seja, o problema também não é só datas depois de maio como vi em alguns comentários.

      • Livia

        Estou tendo dificuldades para emitir @multiplus:disqus , passei a noite tentando resolver o problema no call center… na hora de finalizar a passagem aparece a msg de que dados do cartão de crédito estão errados, eu já inseri 4 cartões diferentes… continua o problema sistêmico

    • Ale, tudo bom? Até Domingo já estará ok. =)

  • Rodrigo Araujo

    Além do problema relatado, percebi também que de modo geral houve aumento na pontuação. Tenho print screen de um ou dois dias antes, em que havia datas por 33.000 pontos as quais agora estão por 100.000 e outras que estavam 54.000 agora estão acima de 150.000 (sendo que, conforme descrito na matéria, esses valores aparecem no buscador, mas a mensagem de indisponibilidade não permite avançar na emissão dos bilhetes).

    • Rodrigo, boa noite! isso acontece pq alguém resgatou a passagem com o valor menor e ela já não está mais disponível.

      • Rodrigo Araujo

        Entendo que essa poderia ser a justificativa em uma situação de um trecho específico em uma data específica, mas me parece claro que não é o caso nesse contexto, por dois motivos:
        1) não me refiro a datas específicas. Minhas pesquisas se referiam a vários diferentes trechos, com aquelas pontuações disponíveis em várias datas, demonstrando haver um padrão (faixa de pontos menores e maiores para o trecho de acordos com o período do ano, o dia da semana, etc). Não é razoável supor que todas teriam sido emitidas simultaneamente por outros clientes e “sumiram” ao mesmo tempo. Os novos valores demonstram também haver padrão, porém com pontuações bem maiores do que havia antes.
        2) o segundo motivo é ainda mais óbvio: não poderiam ter sido todos os trechos resgatados por outras pessoas, pelo simples fato de que o sistema estava (e na realidade continua) indisponível para resgates.

      • Rodrigo Araujo

        Entendo que essa poderia ser a justificativa em uma situação de um trecho específico em uma data específica, mas me parece claro que não é o caso nesse contexto, por dois motivos:
        1) não me refiro a datas específicas. Minhas pesquisas se referiam a vários diferentes trechos, com aquelas pontuações disponíveis em várias datas, demonstrando haver um padrão (faixa de pontos menores e maiores para o trecho de acordos com o período do ano, o dia da semana, etc). Não é razoável supor que todas teriam sido emitidas simultaneamente por outros clientes e “sumiram” ao mesmo tempo. Os novos valores demonstram também haver padrão, porém com pontuações bem maiores do que havia antes.
        2) o segundo motivo é ainda mais óbvio: não poderiam ter sido todos os trechos resgatados por outras pessoas, pelo simples fato de que o sistema estava (e na realidade continua) indisponível para resgates.

    • Rodrigo, boa noite! isso acontece pq alguém resgatou a passagem com o valor menor e ela já não está mais disponível.

  • Rodrigo Ribeiro

    Voos internos no Brasil também diminuíram drasticamente a disponibilidade com pontos. Havia mto mais opções antes da migração. A disponibilidade com dinheiro aparentemente não foi afetada.

    • Jackie Tobaru

      O problema não é só para regastes mas para compras tb! Estou tentando comprar passagens para Europa desde domingo e na hora de entrar na página de pagamento aparece o aviso que os sistema esta indisponível, para tentar novamente mais tarde. Mas esse “mais tarde” está desde domingo 🙁

    • Jackie Tobaru

      O problema não é só para regastes mas para compras tb! Estou tentando comprar passagens para Europa desde domingo e na hora de entrar na página de pagamento aparece o aviso que os sistema esta indisponível, para tentar novamente mais tarde. Mas esse “mais tarde” está desde domingo 🙁

  • Jackie Tobaru

    O problema não é só para regastes mas para compras tb! Estou tentando comprar passagens para Europa desde domingo e na hora de entrar na página de pagamento aparece o aviso que os sistema esta indisponível, para tentar novamente mais tarde. Mas esse “mais tarde” está desde domingo 🙁
    Estão perdendo mto dinheiro, hein Latam?!?!

    • Daniela

      Também estou tentando comprar uma passagem para Europa, no mês de julho, e não consigo finalizar… Após a marcação dos assentos é gerada uma mensagem de erro, recomendando que se tente novamente mais tarde (e o preço das passagens só aumentando…). Um dos atendentes da Latam me disse ontem que o sistema seria regularizado até esta quinta… Alguém sabe informar se a compra, sem utilização dos pontos, será liberada antes de domingo? Obrigada!

  • Jackie Tobaru

    O problema não é só para regastes mas para compras tb! Estou tentando comprar passagens para Europa desde domingo e na hora de entrar na página de pagamento aparece o aviso que os sistema esta indisponível, para tentar novamente mais tarde. Mas esse “mais tarde” está desde domingo 🙁
    Estão perdendo mto dinheiro, hein Latam?!?!

  • Rodrigo Sciammarella

    Realmente está uma bagunça! Algumas datas aparecem disponibilidade por 40mil mas quando você clica não aparece nenhum voo com essa pontuação. Tenho monitorado isso desde o último sábado e observado que aos poucos está se ajeitando, mas deveria haver um alerta da LATAM no site!

    • Oi, Rodrigo! Agradecemos a mensagem e como dito pelo MD, até Domingo já estará normalizado. Se possível antes. =)

    • Oi, Rodrigo! Agradecemos a mensagem e como dito pelo MD, até Domingo já estará normalizado. Se possível antes. =)

    • Rodrigo César

      Chará, este é um problema antigo da Multiplus. Várias vezes já pesquisei voos internacionais e o sistema de busca mostra por exemplo, 40.000 pontos mas de fato não há nenhum voo disponível por menos de 60.000 pontos.

      • Paulo

        Mas dessa vez é diferente, só mostra voo com parceiras, os voos da LATAM simplesmente não aparecem.

  • Gabriel Abrão Filho

    No domingo, no notebook, tentei por horas emitir passagens CGR-MIA em julho por pontos Multiplus e enfrentei o mesmo problema.
    Já estava desistindo quando resolvi tentar pelo celular. E deu certo. Não sei qual a diferença, mas só emitiu via celular.

  • Andressa

    E no meu caso que comprei 3 passagens pra Europa e no final deu uma mensagem de erro! Tudo bem até aí! Só que para minha surpresa debitaram no meu cartão de crédito e quando ligo na central da Latam, a informação é que tem até 10 dias úteis para voltar o crédito para o cartão!
    Conclusão é que não consigo comprar outras passagens pq não tenho limite o disponível no cartão!

  • Roberto

    Esta tenho que parabenizar os Melhores destinos por ajudar a esclarecer a situação que se encontra o sistema de emissões com pontos Multiplus. Como já relatado por outros leitores também constatei o caos do sistema. Está realmente difícil resgatar qualquer bilhete em datas após Maio. Mesmo as datas anteriores estão apresentando problemas. Sem falar que os valores de resgate subiram bastante. Espero que a Multiplus não imite o Smiles.

  • Bruno Christo

    Vôos Buenos Aires – são Paulo tb tiveram redução significativa de disponibilidade. Aparece as vezes apenas um vôo por dia!

  • Bruno Christo

    Vôos Buenos Aires – são Paulo tb tiveram redução significativa de disponibilidade. Aparece as vezes apenas um vôo por dia!

  • Kleic Simeoni

    O Multiplus, não vai sair uma promoção de troca livelo para múltiplos??????

  • marcelop

    Não é só por pontos, para comprar tambem esta impossivel. Bilhetes de 2400 estao aparecendo por 4500. Desconto concedido à OAB nao funciona. Liguei ontem e parece que nao tem previsão de normalização nao…

  • Jefferson, tudo bom? Vc conseguirá fazer a alteração a partir do dia 11/05.

    • Jefferson Souza

      @Multiplus o voo está ficando com menos disponibilidade, prejudicando a pontuação que estará o voo, como vcs mesmos falam em outros comentários, que acabando os assentos com menor pontuação a pessoa tem que usar mais pontos. Acha justo isso @Multiplus? Eu ter q esperar mais de 10 dias do dia que desejava alterar meu voo e pagar mais? Gostaria de que me respondessem se me darão isenção de multa e diferença de pontuação, por não me permitir a alteração por problemas no sistema de vcs? Aguardo retorno @Multiplus

  • Jefferson, tudo bom? Vc conseguirá fazer a alteração a partir do dia 11/05.

  • Leonardo Pinto Silva

    Caro Cassol, infelizmente o problema descrito na matéria não é novo e, portanto, não pode ter relação com a mudança. Há anos encontro o mesmo problema ao tentar emitir passagens para o exterior: trechos que permanecem anunciados na tabela que estão de fato indisponíveis, seja para a Europa, seja para a América do Norte, Central ou Latina. De uma vez tive que entrar com ação no Juizado Especial Cível contra a TAM para fazer valer meus direitos, e só assim. De outra, precisei fazer uma via crúcis no atendimento telefônico e ir pessoalmente emitir o bilhete prêmio em CGH diante de uma funcionária extremamente rude e hostil. Passagens nacionais são tão proibitivas que já desisti de emiti-las. 45 mil milhas um trecho SAO-FOR?!?! Sejamos francos: a Latam e a Multiplus repetidamente se esmeram em atender mal, não são episódios isolados. É sistêmico, e só vem piorando. São empresas que não têm clientes, têm reféns.

  • Helton Waldrich

    Reservei uma passagem com pontos para Nova Zelândia e não consigo reservar assentos e adquirir o espaço + e como sou bem alto faço questão de pagar pra ter um pouco mais de conforto. Já liguei dezenas de vezes pra latam e ninguém consegue resolver. Péssimo atendimento.

    • Wagner Augusto Moura e Silva

      Infelizmente não é só para a Europa não. O mesmo problema está ocorrendo com a passagens para Oceania para o fim do ano (ou qualquer data após maio). Em especial com os próprios voos Latam. E o atendimento pelo call center é, sem dúvida alguma, o pior que poderia existir. Funcionários despreparados ao extremo. Lamentável a postura multiplus/latam

  • Wagner Augusto Moura e Silva

    Infelizmente não é só para a Europa não. O mesmo problema está ocorrendo com a passagens para Oceania para o fim do ano (ou qualquer data após maio). Em especial com os próprios voos Latam. E o atendimento pelo call center é, sem dúvida alguma, o pior que poderia existir. Funcionários despreparados ao extremo. Lamentável a postura multiplus/latam

  • Wagner Augusto Moura e Silva

    Infelizmente não é só para a Europa não. O mesmo problema está ocorrendo com a passagens para Oceania para o fim do ano (ou qualquer data após maio). Em especial com os próprios voos Latam. E o atendimento pelo call center é, sem dúvida alguma, o pior que poderia existir. Funcionários despreparados ao extremo. Lamentável a postura multiplus/latam

  • Adriano Destorac

    Passagens para Europa estão caríssimas em pontos

  • Ana Cristina Almeida

    Olha também comprei uma TV e tive a compra cancelada sem justificativa .

  • Ana Cristina Almeida

    Olha também comprei uma TV e tive a compra cancelada sem justificativa .

  • Jefferson Souza

    @Multiplus cade vc? Agora que o povo demonstra a insatisfação com os problemas que estão acontecendo no sistema de vcs, aí a @Multiplus não aparece com risadinhas e cheio de gracinha. Por que não está respondendo o pessoal?

  • Paulo Oliveira

    Problemas na emissão de passagem. Quantidade mínima para transferência de pontos de bancos bem maior que a concorrência. Voos da Latam com embarque caótico. Assentos com o menor espaço para as pernas dentre as companhias nacionais. Está difícil a Multiplus me convencer a concentrar pontos nela.

  • José Maria

    Hoje não consegui comprar passagens no pontos entre Palmas-TO e São Paulo, para julho. O sistema Multiplus informava que não havia vôos disponíveis. Mesmo no site da Latam, tive dificuldades para achar e comprar com cartão. Uma atendente Latam via fone também informou que não conseguia enxergar os vôos, nas duas opções, pontos ou cartão.

  • Ricardo

    Sugiro aos editores do site que na parte de Cartões de Crédito coloquem junto a cada cartão, além de anuidade e se tem sala VIP, qual cia. aérea é possível fazer a transferência de pontos (seja da própria instituição ou participando de programas como Livelo por exemplo). A maioria dos sites não diz quais companhias aéreas aceita a transferência e nem a pontuação necessária pra cada uma. Se for possível agilizaria muito. Espero que essa demanda não seja nada de outro planeta… hehe. Obrigado.

  • Marcelo Farinha

    Infelizmente depois da última promoção decidi não mais fazer parte do Clube…
    Paga se um valor hiper elevado e não tem benefício nenhum…
    Somos obrigados a se quiser economizar pegas várias conexões para chegar ao destino final…
    Como se pegar 5 vôos fosse mais barato que apenas 2 vôos…
    O tempo de BH a Navegantes que é em media 4 horas passou para 18… 20 horas com a promoção…
    Foi uma verdadeira palhaçada…

  • Brunna

    Estranho. Algumas pessoas tiveram o cancelamento ainda ontem; outras estão pendentes ainda; e outras já foram aprovados. E sem muito critério. Está complicado confiar na Multiplus. Estou com um problemão com eles também porque me cobraram uma segunda mensalidade antes de terminar a primeira – e não querem devolver. Está difícil a coisa.

  • Brunna

    a @multiplus:disqus não se manifestou aqui sobre o Iphone 7. Pelo que vejo, essas compras no CompreiPontuei sempre são estressantes. Raramente dão certo. E quando dão, são enroladas. Acho que nem vou mais dar bola para as propagandas do site.

  • Bruno Abreu

    Tentei comprar pra Lima, comprei milhas que faltavam e… deu erro. Não satisfeito, liguei pra LATAM, falei 40 minutos o que estava acontecendo e… nada. Resultado o voo que eu queria “sumiu” e eu transferi minhas milhas à toa.

  • Raphael Vieira Cunha

    Graças a Deus reconheceram. sem falar que eles aumentaram assustadoramente os valores para Resgates. Ao invés de melhorar a vida dos clientes, a Latam conseguiu piorar tudo!!!! Nos dias de hoje, a empresa faz uma mudança e consegue piorar é o fim.

  • Samantha Zarth

    E que tal quando diz que há disponibilidade, o preço é x milhas e quando carrega a página fica 3x o valor? Aconteceu nas minhas pesquisas, trecho GRU – JNB (anunciava 25.000 no calendário do mês e ao selecionar a data passava pra 93.000 pontos!). Talvez não tenha problema só nos trechos da Europa…

  • Luis Blanco

    Nao consigo comprar passagem para Cancun em Novembro até o momento

  • Johnatas Medeiros

    Galera boa tarde, valeu a pena essa promoção do iphone 7? Só para fazer pontos?
    Fiquei na duvida se valeria a pena comprar mesmo sem necessidade e ter algum beneficio de alguma forma via maxmilhas por exempl9

    • Marcelo Farinha

      Não…
      Um Iphone 7 esta em torno de 2500… Na promoção ele estava 20% mais caro que nos sites…
      Detalhe é possível comprar com bônus de 15 milhas por real gasto… na Livelo até 10 milhas por real gasto sendo que nas cias aéreas a milhas dobram…
      Ou seja promoção inflacionária…

      • Marcelo M

        Xará, tem como ganhar 10 pontos livelo comprando iphone? Como faz? Obrigado

  • Cristiane Teixeira

    Ta complicado lidar com a @Multiplus
    Antes ao confirmar o pagamento o valor das milhas ja era creditado na conta. Agora tem que esperar 15 dias após o pagamento da fatura. Em vez de melhorar, piora .

  • Luiz Ferreira

    Também estou tentando passagens para Santiago e o mesmo erro ocorre. Pra completar, nas poucas vezes em que aparecem os voos, sumiram os voos diretos para lá, que estavam disponíveis na semana passada.

  • Luiz Ferreira

    Também estou tentando passagens para Santiago e o mesmo erro ocorre. Pra completar, nas poucas vezes em que aparecem os voos, sumiram os voos diretos para lá, que estavam disponíveis na semana passada.

  • Marcelo Domingues

    Dia 1 comprei 4 tickets de ida Brasília – Porto Seguro com escala em Confins por algo em torno de 6.000 pontos, No dia seguinte precisei adquirir mais 3, porém o sistema já estava travado. No dia 4, não existiam mais opções para as mesmas datas, nem com valores mais altos. Achei bastante estranho e creio que esteja relacionado a mudança do sistema;

  • Dauri Folchini

    Boa tarde
    Sumiram vários voos de São Paulo para Florianópolis , para comprar normal existe e para resgates nos pontos não existem.
    O que aconteceram ???

  • Marcelo M

    Valeu, xará! Costumo acompanhar as promoções da Livelo, mas realmente nunca peguei essa promoção de 10 pontos no MagazineLuiza. Já peguei na Netshoes. Valeu ✌?

  • Marcelo M

    Valeu, xará! Costumo acompanhar as promoções da Livelo, mas realmente nunca peguei essa promoção de 10 pontos no MagazineLuiza. Já peguei na Netshoes. Valeu ✌?

  • Suellen Dias

    Para os EUA também está assim. Os atendentes da Latam informaram que a previsão de volta é até dia 09/02. Estou aguardando!

  • Carlos Sousa

    A um ano que o sistema vem cometendo esse mesmo erro em voos nacionais e america do sul… nenhuma novidade

  • Mari

    Gente, mesmo sem usar pontos. Nao consigo comprar com $$ passagem se a volta for depois de 11 maio. Nem pela net e nem pela central devido a migracao.

    E nao vejo ninguem falando disso, nenhum aviso extra da Latam…nao é possivel que esteja acontecendo só cmg!

  • Mari

    Valeu Daniela, vou tentar com uma entao! Obrigada!

  • Mari

    Valeu Daniela, vou tentar com uma entao! Obrigada!

  • mheintz9

    @multi@multiplus:disqus E não era hoje que iria normalizar? ainda esta com os mesmos problemass.. E como vai ficar quem esta com as milhas p vencer???????

  • mheintz9

    Cd a solução @multiplus ???

    • mheintz9

      pois é…. tbm aguardando uma solucao aqui…

  • mheintz9

    estamos sendo prejudicados….. um tempão juntando as milhas p fazer uma viagem tão esperada, e olha o q dá….@multiplus:disqus

  • Adriano Gomes

    Hoje eh 14/02 e o bug continua! Nem passagens nacionais se consegue resgatar!

  • Roberto

    E a saga continua! Cada o pessoal da Multiplus para falar alguma coisa?

  • Josiane

    Pesquisei Vegas em vários meses de 2018 e não tem disponibilidade em nenhum deles. Diz a Multiplus que tinha que ver isso com a Latam que, por sua vez, gerou um ticket de atendimento pra mim e nunca mais falou no assunto. Fiquei no limbo e o problema ta la, ainda. Tem voo pra la? Um monte! Mas adianta ter ponto, comprar ponto, assinar programa de fidelidade se o sistema leva meses pra funcionar, quando vc precisa dele?

  • Stuart

    Olá, Leonardo Cassol. Você já entrou novamente em contato com a Multiplus? Cada dia que passa está ficando pior. Os valores só aumentam e o sistema continua sem funcionar? Sério, não dá para levar a sério uma empresa que mostra que tem voos disponíveis por 40.000 e quando você tenta selecionar essa opção não existe! É ridículo. Parece até a lojinha do seu Zeidileivinson que diz que vende tudo a partir de R$1,99 e só encontramos itens acima de 500 reais.

  • Ricardo Furtado

    Continua sem funcionar

  • Ruthier Sousa Silva

    Multuplus, já tem 3 semanas que tento comprar uma passagem e não consigo. Toda vez que ligo no call center dizem que em duas horas o problema estará resolvido.

    • Marcelo Domingues

      Essas duas horas já demoram 2 semanas!

  • Debora Bastos

    Em contato com a Latam hoje fui informada que a migração do sistema só será concluída em 11 de MAIO.

  • Ruthier Sousa Silva

    Não funciona ainda.

  • Elias Alisson Meneses

    Estou passando pelo mesmo problema exemplificado na matéria, com a diferença de que seria para Ushuaia.

    Não querendo desviar o foco, mas estou com uma dúvida. No Smiles, quando pesquiso Brasília-Ushuaia ida e volta, não aparecem resultados, o que muda quando pesquiso multitrechos Brasília – Buenos Aires – Ushuaia. O chato é que não permite uma terceira viagem no multitrechos, além do que, fica mais caro. Seria pq ainda não transferi as milhas? Ou seria malandragem do programa para ficar mais caro? Consigo comprar por telefone para ficar uma única compra?

    • João

      Oi Elias, no telefone não vão conseguir montar o itinerário que não monta no site e ainda vão te cobrar uma taxa. Além disso pouco importa o saldo para consultar disponibilidade.

  • Dolores Sousa

    Continua indisponível, mesmo em dinheiro não tem como comprar multi destinos após 10 de maio. Absurdo

  • Fernanda Dias

    Boa tarde, eles não consertaram. Nao aparecem para argentina também. Ushuaia não tem voos para Buenos Aires. E os aviões estão vazios. Hoje dia 30/04/18 estou tentando novamente. Desde março estou pesquisando. Parece que eles não estão disponibilizando as passagens por milhas para obrigar os clientes a comprarem em dinheiro. Ja fiz varias reclamações e nada se resolve.