logo Melhores Destinos

Prêmio Melhores Destinos 2016: ajude a eleger os melhores do turismo

Denis Carvalho
04/01/2017 às 15:34

Prêmio Melhores Destinos 2016: ajude a eleger os melhores do turismo

Hoje é um dia histórico. Está no ar a primeira edição do Prêmio Melhores Destinos, que vai eleger – por meio do seu voto – as melhores empresas e destinos do turismo no Brasil!

Há alguns anos temos realizado com grande sucesso as pesquisas de melhor programa de milhas do Brasil e de companhias internacionais, melhores destinos de viagem e outras avaliações, como as melhores companhias aéreas e seguros de viagem.

Mas nossa ideia era ir além e criar uma premiação que reconhecesse as empresas que melhor serviço prestam aos viajantes brasileiros. Mais do que isso: permitir que nossos milhões de leitores, que fazem do Melhores Destinos o maior site de turismo do Brasil, pudessem opinar e eleger a cada ano os seus favoritos.

Desse sonho nasce hoje o Prêmio Melhores Destinos! O funcionamento será o mesmo dos levantamentos anteriores: criamos uma pesquisa com 12 categorias para serem avaliadas por vocês:

1 – Melhor companhia aérea nacional
2 – Melhor companhia aérea internacional
3 – Melhor programa de milhas internacional
4 – Melhor locadora de veículos
5 – Melhor seguro de viagem
6 -Melhor rede de hotéis
7 – Melhor destino internacional
8 – Melhor destino nacional
9 –  Melhor site de reserva de hotéis
10 – Melhor agência de viagens online
11 – Melhor aeroporto brasileiro
12 – Melhor banco para acumular milhas

Para votar basta escolher os seus favoritos em cada categoria – listamos as principais alternativas, mas se sua favorita não estiver na lista basta digitá-la para incluirmos. Não é preciso votar em todas as categorias.

Vale lembrar que já temos uma categoria vencedora: o TudoAzul conquistou em dezembro o título de melhor programa de milhas nacional.

Uma mudança importante: para validar sua participação e impedir fraudes vamos solicitar aos participantes que insiram seu e-mail, nome e CPF. Como teremos empresas de vários setores concorrendo, queremos minimizar os riscos, afinal não há sentido em termos um prêmio do MD que não reflita a opinião de vocês, não é?

Então está valendo! Acesse nossa pesquisa e escolha seus favoritos! É super rápido e em breve divulgaremos os grandes vencedores!

Clique aqui para participar!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção