Ganhe até 15 mil pontos de volta ao realizar transferência de cartão de crédito e resgate de passagens na Multiplus!

Leonardo Cassol 28 · agosto · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Entre 28 de agosto e 3 de setembro, clientes da Multiplus que transferirem o mínimo 10 mil pontos para o programa e realizarem o resgate de uma passagem aérea Latam com pontos até 13 de setembro receberão 50% dos pontos de volta, limitados a 10 mil pontos para passagens nacionais e a 15 mil pontos para passagens internacionais.

Importante: para receber os pontos de volta é necessário o cadastre no site da promoção  antes de solicitar a transferência.

Não são elegíveis à promoção os pontos dos cartões de crédito Banco do Brasil, Bradesco, American Express, Programa Livelo, Multiplus Itaucard e TAM Itaucard e o Cartão Citi que acumula pontos diretamente na Multiplus.

Por exemplo, se o participante transferir 20 mil pontos do cartão de crédito para a Multiplus durante o período da promoção e resgatar uma passagem de 20 mil pontos para um destino internacional, ele terá 10 mil pontos de volta, garantindo assim um saldo para futuros resgates.

Os pontos que o usuário receber de volta serão creditados até 20 de outubro e terão validade de dois anos. Passagens emitidas com Pontos + dinheiro ou voos de parceiras que não sejam a Latam não serão elegíveis.

Mais informações na página da promoção.


Veja também nosso vídeo exclusivo com os melhores cartões de crédito para acumular milhas por faixa de renda. De R$ 800 a mais de R$ 15 mil, tem cartão que acumula milha pra todo mundo.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos