Último dia! Ganhe 50% ou 30% dos pontos de volta ao resgatar passagens nacionais na Multiplus!

Leonardo Cassol 28 · fevereiro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Último dia para resgatar passagens nacionais na Multiplus e receber 50% ou 30% dos pontos utilizados de volta! Hoje, 28 de fevereiro, a oferta vale para todos os clientes. É obrigatório se cadastrar previamente na página da promoção. A compra da passagem deve ser feita pelo site da Multiplus e a oferta é válida somente no primeiro resgate de voos nacionais da Latam comprados com pontos, para viajar em qualquer data, sem restrição!

Quem for do Clube Multiplus, ou tiver cartão de crédito Multiplus Itaucard (não vale para o cartão Tam/Latam Itaucard) vai receber 50% dos pontos de volta. Os demais clientes vão receber 30% dos pontos de volta.

Importante: os pontos serão creditados em até 30 dias após o resgate. E a oferta é válida somente para o primeiro resgate por cliente.

Passagens emitidas com pontos + dinheiro não são elegíveis para essa oferta.

O cliente precisa ter o Clube ativo até 28 de fevereiro para participar. Quem participar pelo cartão de crédito deve ser o TITULAR e ter ele ativo e com uma transação realizada até 23 de fevereiro de 2018.

Segundo o regulamento, é possível resgatar mais de um bilhete, com ou sem voo de volta, para mais de um passageiro, desde que realizado em única reserva e dentro do mesmo pedido, ou seja, no mesmo carrinho de resgate. Resgates feitos pelo call center, lojas ou outros meios que não o site da Multiplus também não serão válidos.

Mais informações, cadastro obrigatório e o regulamento completo na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.