Smiles oferece bônus de 20% nas transferências de pontos do Banco do Brasil

Denis Carvalho 15 · setembro · 2014

A GOL está oferecendo um bônus de 20% nas transferências de pontos para os clientes do Banco do Brasil. A promoção vale para transferências de 40 mil pontos ou mais. Para participar, é necessário fazer a inscrição no site da promoção antes de fazer a transferência dos pontos.

A promoção vale para transferências até o dia 8 de outubro deste ano e a bonificação a torna bastante interessante para os que planejam emitir passagens com a GOL nos próximos meses. 

Para quem tem pontos acumulados no programa Ponto pra Você do BB e quer apenas aumentar o saldo com o bônus de 20% nós não recomendamos essa promoção. Isso porque a validade das milhas bônus será de apenas seis meses, seja qual for seu status no Smiles.

Em resumo: um ótimo negócio para quem planeja comprar passagens com milhas Smiles até março do ano que vem, mas se não for o seu caso melhor esquecer a promoção.

Mais informações e detalhes no site do Smiles.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Marcos Reis

    Qual foi o motivo 14 da promoção smiles? Porque acho quer pularam do 13 pro 15.

  • Alan

    O smiles aumentou 40% a pontuação para emissão de passagens pros EUA e agora bonifica em 20%!!! Excelente jogada! Para o smiles e claro!

  • Roberto

    Validade do bônus é de 6 meses. Uma piada!!

  • José

    Só acho que deveria haver um cuidado maior: tecnicamente, Gol e Smiles não são mais a mesma coisa. Apesar de bastante ligadas, o Smiles é uma empresa independente da Gol hoje.

  • Márcio Silva

    Ultimamente o Smiles tem feito muito uso desse recurso de milhas bônus valerem somente por 6 meses. Não estou gostando nada disso. Milhas bônus devem ter a mesma validade que as demais, senão a promoção perde o sentido.

  • aloisio

    me ajudem entender esse smiles
    motivo 17
    30% de bonus para transferencia a terceiros… a 0,03 por milha!!
    no exemplo de 40 mil…ganho 12mil que me custarão…1200 Reais ?!
    por isso eu compro a passagem!

  • Jacob

    Eu possuo 20000 pontos no BB e aguardava uma promoção/bônus para transferir ao Tudo Azul, porém agora tenho mais esta decepção: no mínimo 40000 pontos para receber o bônus, ou seja, quem viaja constantemente e provavelmente com as passagens pagas por uma empresa ou a negócios e já acumula muitos pontos, leva vantagem, no meu caso que viajo 1 vez por mês e tiro a grana do meu bolso, levo muito tempo para acumular 40000 pontos, conclusão quem já leva vantagem com passagens pagas por outros, continua levando vantagem na hora de ganhar bônus.