Ganhe 100% de bônus nas milhas voadas em cias parceiras do Smiles!

Leonardo Cassol 3 · agosto · 2016

A Smiles lançou uma boa promoção para quem voar com as companhias parceiras Delta, Aerolíneas Argentinas, Copa Airlines, Aeroméxico e Air Canada. Na compra de passagens com estas empresas para voar entre 1º de agosto e 30 de setembro de 2016 os clientes ganham 100% de bônus sobre as milhas que teriam direito.

smiles-bonus-milhas-americas

Importante: para participar é necessário se cadastrar na promoção e solicitar o acúmulo de milhas na hora do check-in, informando o número Smiles. Também é possível solicitar o acúmulo de milhas no momento da compra da passagem.

Para se cadastrar na promoção com a parceria Copa clique aqui

Para se cadastrar na promoção com a parceria Aeroméxico clique aqui

Para se cadastrar na promoção com a parceria Delta clique aqui

Para se cadastrar na promoção com a parceria Aerolíneas Argentinas clique aqui

Para se cadastrar na promoção com a parceria Air Canada clique aqui

Fique atento pois a promoção válida apenas para classes de voos elegíveis. Consulte as regras de cada parceira nos links: Air Canada, Aeroméxico, Aerolineas, Copa e Delta. No bilhete comprado ou no ato da compra é possível visualizar a letra da respectiva tarifa e compará-la com as tabelas de pontuação que estão nos links. Tarifas que não permitem acúmulo pela regra da parceria não conferirão aos Participantes o direito ao recebimento das milhas bônus.

O bônus em milhas possui a validade de 6 meses e será calculado sobre o total acumulado pelo cliente durante a transação, podendo variar de acordo com a parceira aérea. As demais milhas terão validade mínima de 3 anos, conforme a categoria do cliente.

Passagens emitidas com milhas não participam da promoção. Somente serão considerados trechos efetivamente voados.

Solicitações de retrocrédito não serão válidos no âmbito da presente promoção.

Mais informações na página da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Antonio Soares

    PROMOÇÕES SMILES – CUIDADO.
    Pelo respeito e confiança que sempre tive à Empresa Smiles S/A, tomo a liberdade de informar aos amigos viajantes, situação inusitada e desagradável por que passei, e sem uma posição direta e esclarecedora por parte da Smiles. Sabedor da campanha das companhias aéreas, (entre elas a KLM) e a Smiles, sobre a oferta de milhagem em dobro para quem viajasse no período de 01/06 a 31/07/2016, desde que informasse o nr. Smiles por ocasião da compra da passagem ou no momento do Check-in (SORRISO 640), e tendo comprado a passagem de Hamburgo para São Paulo em março/16, antes da campanha, é que apresentei o meu cartão Smiles (diamante) por ocasião do Check-in em Hamburgo no dia 18/07 (vôos KL 1776 e KL 0791), quando fui surpreendido com a informação da atendente que a Smiles não é parceira da KLM e por isso não poderia inserir o nr do cartão para o crédito das milhas respectivas e que deveria resolver o problema aqui no Brasil junto a Smiles. Pois bem, em atendimento telefônico em 19/07, foi aberto uma reclamação com protocolo n. 1-434 61013575, tendo recebido logo a seguir e-mail da Smiles, com algumas informações sobre o regulamento da promoção, em sem uma única palavra sobre o não reconhecimento da KLM da parceria em questão. Inconformado com a lacunosa resposta, via fone, fiz nova reclamação que recebeu o protocolo n. 1-43570229987, onde tive a oportunidade de pedir uma posição explicita da Smiles. Novamente a mesma resposta, que para ter direito aos bônus em dobro deveria ter registrado o cartão Smiles por ocasião do Check-in. Ora, com o devido respeito, como consumidor, tenho direito de uma posição da Smiles sobre o não reconhecimento da pareceria por parte da KLM, o que não aconteceu. Daí, a minha indignação e meu alerta ao amigos viajantes sobre divulgadas promoções impossíveis de serem atingidas. Obrigado.
    De SorocabaSP, julho de 2016 – Antonio Soares – RG 3.779.153