Pluna anuncia fim da taxa de bagagem em voos para o Brasil

Denis Carvalho 3 · maio · 2011

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

De olho no mercado brasileiro, a companhia aérea uruguaia Pluna decidiu oferecer franquia de bagagem para os voos de retorno de países sul americanos para o Brasil. A medida, que passou a valer no último domingo, significa o fim da taxa de US$ 30 que era cobrada dos passageiros para o despacho de bagagens de até 20 quilos.

Até domingo, a empresa não cobrava apenas nos voos do Brasil para outros países. Quando faziam o check-in no retorno, os passageiros eram obrigados a pagar a taxa para despachar sua bagagem – o que motivava muitas reclamações contra a empresa.

A notícia foi confirmada pela Pluna em primeira mão ao Melhores Destinos, por meio de sua assessoria de imprensa. Segundo a empresa, os sistemas de emissão de passagens já foram atualizados com a nova norma e alguns leitores já foram beneficiados por ela.

Sem dúvidas é uma grande notícia para quem gosta de voar pela Pluna, tornando ainda mais atraente as promoções realizadas pela empresa.

Vale destacar, contudo, que a franquia não inclui as passagens compradas na outlet da Pluna –a chamada terça-feira vermelha, que ainda pagam a tarifa de 30 dólares no retorno.

Mais informações no site da Pluna.

Com enviada pelos leitores Tiago, Giovanna e Diego

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe